I want to live in a music festival forever!

Hello world! Com sede pelo verão, apresento-vos os sons que rolarão nos próximos meses. Yeaah! I'm so excited! E porquê? Tenho novidades para os meus leitores. Mas antes, digo-vos que há propostas e ofertas para todos os gostos musicais (soul, rock, jazz,...) e é impossível ficar indiferente. Confesso que ainda não pisei o solo de um verdadeiro festival de verão, mas isso está a dias de de ser alterado. Este ano devido a mais uma edição do Rock In Rio, a temporada de festivais inicia também mais cedo.   No fim deste mês, a 25 e 26 Maio serão os primeiros dias de festa no Parque da Bela Vista, dedicado aos sons mais pesados, tendo como presença os Metallica, Link Park, entre outros... Bandas estas que fizeram parte da minha adolescência. E parece que eu vou estar por lá! 

O festival continua a 1, 2 e 3 de Junho com nomes como MAROON 5, LENNY KRAVITZ (oh Lenny), BRYAN ADAMS, JOSS STONE, entre outros. No norte, na cidade do Porto se realizará a primeira edição de PRIMAVERA SOUNDS, entre 7 e 10 de Junho com algum cartaz de luxo, sem esquecer o spot publicitário fantástico que tem passado. Seguem-se, a 29 e 30 de Junho o Summer Fest na Ericeira, e perto do Meco mais um Super Rock de 5 a 7 de Julho. Ainda nos deparamos com o Alive, no local do costume, entre é 13 a 15 de Julho, e não podia deixar de referir o Milhões de Festa, na zona Ribeirinha de Barcelos, de 27 a 29. 

Não podia deixar de relembrar também que a Madonna estará presente em Coimbra, no mês de Junho. Maio e Junho são definitivamente meses especiais para mim. Ainda este mês comemorarei mais um aniversário do filhote, e no mês seguinte o meu. A festa começará daqui a dias, logo após ao seu aniversário, visto que voltarei a Lisboa e desta vez na sua companhia. O principal motivo da minha visita à capital, é a ida ao Rock in Rio para fazer reportagem junto a uma marca tão conhecida de todos nós. Depois conto-vos tudo! Já a pensar nesse dia, e espero que esteja calor, passa pela escolha de denim shorts, t-shirt ou um crop top. E a contar com uma noite fresca não podia deixar de pensar numa jacket. Encantei-me por esta com bandeira USA, e com os shorts iguais. Não é perfeito para um festival?
Jacket and shorts: www.nelly.com    *   All Stars: Spartoo.pt

Gosto de ver nos looks festivaleiros um bom par de botas rasas ou uns all stars. E estes da Converse deixam-me in love. Existem inúmeras opções para aliar o conforto ao estilo pessoal de cada um. Encontro-vos no Rock in rio? Bisou, Iv
bloglovin

16 comments:

  1. Muito gito, o jacket! Acho mesmo perfeito para usar num festival! :))

    ReplyDelete
  2. ainda não me decedi o que vou calçar. O ano passado levei umas sapatilhas Merrel para estar em pé e a andar o dia todo confortável, mas esteve imenso, imenso calor, havia imensas raparigas de bikinis e à mim só me apetecia ter as havaianas na mochila :(

    Vou esperar até a proximidade da data para decidir o que calçar não vá São Pedro continuar com amuos...

    O casaco é lindo mas com os calções é demais, e para festivais como o RIR não recomendo roupa branca, principalmente estando ao pé de maquilhagem ;)

    Ansiosa!!!

    Beijinho

    ReplyDelete
  3. Tenho umas converse assim! Mas adorava ter o casaco ou uns calções assim!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Ai adoro o jacket sweetie. E parabéns outra vez por ires, vais arrasar aposto *.* Beijinho dear (L)

    ReplyDelete
  5. Adoro esta tendência :)

    ReplyDelete
  6. Adoro tudo o que é roupa que mete a bandeira USA!! Em principio também vou ao rock in rio, no dia2 mas ainda não há certezas!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  7. Aqueles all-stars continuam a piscar-me o olho.
    Quanto aos concertos acho que não vou a nenhum. Acabei de ver cartaz do Primavera Sounds mas não há nada que me chame...
    Sorrisos,
    Alexandra

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. O casaco é qualquer coisa de fantástico!

    ReplyDelete
  9. adorei as peças!! São lindas!!

    Bjs,
    FS

    ReplyDelete
  10. O casaco é mesmo lindo!

    http://infinitefashion-ds.blogspot.pt/2012/04/first-giveaway.html
    Participem!!

    ReplyDelete
  11. Oi Ivânia, adorei a jacketa e o All Star, lindos!!!
    Tenha um ótimo domingo e uma excelente semana, bjus...

    ReplyDelete
  12. Nossa, o casaco é perfeeito, adorei! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ReplyDelete