Hello friday!

É simplesmente delicioso acordar bem cedo a uma sexta feira, após um feriado e estar ciente que daqui a umas horas entro em fim de semana. Continuo a lamentar este tempo cinzento que me estraga os planos. Chove imenso, e falsamente nos chegam alguns raios de sol, o céu fica iluminado, mas é apenas uma questão de minutos. Voltam os fortes aguaceiros. Já não se vendem havaianas, vendem-se galochas (dito com ironia). E para evitar o mau humor, preparei um bom pequeno almoço para mim e o meu pequeno bebé. Fruta, cereais, leite, bolo e iogurte, para sair um pouco da rotina diária, ao qual o leite e o pão ou cookies são sempre os protagonistas para  a primeira refeição do dia. Tenham uma ótima sexta feira e não se esqueçam de participar no sorteio deste vestido! Bisou, Iv
bloglovin

18 comments:

  1. Para a semana vem o "verão" o tempo vai estar fantástico, heheeheh é só esperar. Kisses bom FDS

    ReplyDelete
  2. Isso é mesmo pequeno-almoço à telenovela, só falta a governanta chamada Lucrécia a servir :p

    ReplyDelete
  3. Que pequeno almoço delicioso!
    Assim o dia até corre melhor!
    S.
    A COZY BOX

    ReplyDelete
  4. Bem mas que belo pequeno almorço!

    Have a nice weekend darling
    Bjs
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Que cores lindas para acordar! E que fome esse peq almoço me deu! :)

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Muito boas sugestões de pequeno almoço. Gostei muito, boas e saudáveis.
    Beijinhos grandes.

    ReplyDelete
  7. Hummm que bom!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. mas que pequeno-almoço apetitoso! :D só tu :ppp


    GIVEAWAY – win a voucher for Knutsy
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  9. que imagens deliciosas :)

    ReplyDelete
  10. Oh my gosh all the food is yummyyy! You just made me hungry hahaha :)
    xoxo

    ReplyDelete
  11. Qué pedazo de desayuno :D mmm! jeje Amor siento llevar tanto sin pasarme, pero te leo por Facebook :)

    Antonio Jurado de Yo a Vogue y tú a California

    ReplyDelete
  12. Só dá vontade de comer :)

    ReplyDelete
  13. Chega me deu fome! haha Belas fotos!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ReplyDelete
  14. Hummm!!! Que DELÍCIA!!!
    Um ótimo final de semana, Irene

    ReplyDelete
  15. Eu também já não posso com tanta chuva, quero sol, bom tempo e roupas frescas! =)

    ReplyDelete
  16. quanta coisa boa...
    da uma olhada no meu blog..
    http://www.wscom.com.br/blog/fabiola_beltrao

    estou fazendo um sorteio imperdível...

    beijos

    ReplyDelete
  17. Que delícia!
    Estou farta deste tempo, mas parece que vai mudar :D

    http://infinitefashion-ds.blogspot.pt/2012/04/first-giveaway.html
    Participem!!

    ReplyDelete