Galaxy*


Top: Romwe  *  Skirt: Motel rocks

Hello diamonds! É a segunda vez que uso esta saia galática, e desta vez apenas a quis usar com uns sapatos rasos e um top (também já visto por aqui), para me sentir bem confortável. Já tinha confessado anteriormente que adoro sapatos de salto alto, mas sou totalmente a favor do conforto e de sentir os pés bem assentes no chão. Tenho um andar rápido, e para o dia a dia nada melhor que deixar os saltos em casa. Tenho a sensação de que as coisas estão a acontecer lentamente e o tempo a passar rapidamente. O meu signo nos últimos dias tem sido bastante positivo (sim, tenho o vício de o ler todos os dias num jornal), e ando em modo fingers crossed para que tais coisas aconteçam. Não é ingenuidade, tenho andado mesmo a contar com algo, mas deve ser a timidez que impede que chegue até mim. Enquanto não surgem novidades, vou me preparando mentalmente para a tal viagem que farei brevemente. Ah! E ando também pensativa com o que vestirei para o Rock in rio. Um bom par de botas rasas eram bem vindas! Bisou, IV*
bloglovin

26 comments:

  1. pareces uma menininha com essa roupinha! :D

    espero que as coisas melhorem, dear e essa boa noticia chegue! :D sabes que podes contar comigo, vale? ;)

    GIVEAWAY – Romwe $80 voucher + sunnies
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  2. essa saia é perfeita, gosto tanto:)

    ReplyDelete
  3. A saia e mesmo lindaaa!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/05/sunny-sunny-sky.html

    ReplyDelete
  4. estás tão amorosa! a saia e mesmo giraa!

    ReplyDelete
  5. Genial a saia!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. A saia é super gira. Gosto tanto. Beijos Sofy

    ReplyDelete
  7. Adoro esse rabo de cavalo, sua fofi! :)

    ReplyDelete
  8. essa saia é brutal =O

    agulhabairrista.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Amo essa saia!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. absolutely gorgeous skirt!
    x

    ReplyDelete
  11. Gosto mesmo muito dessa saia!!!

    ReplyDelete
  12. Essa saia e o MAXIMO!!!!♥ beijos

    ReplyDelete
  13. O top é lindo! Adoro :)


    http://missbutterflyyy.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Adorei o look! Essa blusa com pedras coloridas é demais ;)

    bjos
    http://www.pinkmassacre.com

    ReplyDelete
  15. Adoro, e tenho a certeza que tudo correrá pelo melhor, vais amar, tenho 100% certeza!!

    Loveu*
    Bella♥

    NADA PARA VESTIR
    C á t i a S o u s a

    ReplyDelete
  16. Eu adoro sapatos de salto de alto, mas para o dia a dia também prefiro os rasos. A saia é linda mesmo :)*

    ReplyDelete
  17. aww que fofinha Iv! adoro esses sapatinhos, ficam-te tão bem. e saia também é muito gira, gostei imenso! beijinhos :

    ReplyDelete
  18. Adoro, que lindaa :) Venham lá as coisas boas para o signo gémeos. Coisas boas nunca são demais :D Ps: Tambem sou gémeos :b

    ReplyDelete
  19. Adoramos, muito original =)

    www.amigadamoda1.com

    ReplyDelete
  20. Nossa que saia perfeeeita, meu deus do céu! haha

    Beijos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ReplyDelete
  21. adoro tudo neste outfit, estás linda como de costume :))))
    *********
    HF


    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  22. Que linda, me apaixonei por essa saia.. Fofura!
    Bjs, Gabi.

    ReplyDelete
  23. ADORO! :)

    xoxo'
    thereal-cinderella.blogspot.com

    ReplyDelete
  24. adoro a tua saia babe!! :)

    ReplyDelete