DIY studded denim jacket


This really is such an easy thing to do that it doesn't really require a huge long-winded explanation; to be honest I just wanted to show you all my new favourite item of clothing! Yeaah! Ok, como já tinha dito anteriormente aqui, quando adquiri esta jacket foi a pensar em colocar tachas, visto que até ao momento ainda não tinha encontrado nenhuma à venda já adornada. Além disso, as studs não são muito fáceis de encontrar, a verdade é que cheguei a ver numa retrosaria aqui da cidade, mas assustei-me com o preço! A Sara parece que adivinhou o meu desejo e surgiu na minha vida na altura certa, ela tem várias tachas disponíveis a um preço bem acessível e podem as encontrar aqui. Eu pretendo realizar muitos DIY's com estas studs, e seguindo esta linha gostava de fazer o mesmo para o meu little fashionista. Alguém sabe onde posso encontrar um blusão de ganga para ele? Bisou, IV *
bloglovin

26 comments:

  1. Está suuuuper *.*

    http://withlove-fromb.blogspot.com ♥

    ReplyDelete
  2. UAU!! I die! Está lindooo!
    Acho que vou aproveitar as tachas duns cintos antigos que tenho la por casa e fazeru um DIY do genero, gostei mesmo muitoo!

    Beijinhos

    http://keep-closer.blogspot.de/

    ReplyDelete
  3. oh o teu ficou altamente, mesmo super original! :) agr falta fotos com el vestido eheheh! x

    obrigado por mencionares :)
    sempre as ordens :* ****

    ReplyDelete
  4. Genial! Adoro poder reciclar e renovar peças =)

    bjs querida
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. You´re so clever and I totally love your blog!:)
    Simona
    www.simimaus.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. S e n s a c i o n a l!
    Ficou lindo!
    :O)





    www.pulsacoesplanetarias.blogspot.com
    www.pulsacoesplanetarias.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Ficou tão awesome! :D Gosto muuuuito! <3

    Beijinho*

    http://fatia-de-melancia.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Adoro!

    Estou a pensar começar a fazer o mesmo, talvez comece por uns calções =)

    ReplyDelete
  9. Me encanta ti blog! te sigo!

    ¿Te pasarías a conocer mi blog? ¡Me encantaría!

    Un besito! :)
    mividaensuenos.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. owo! Ficou super giro =)

    ReplyDelete
  11. Estou a adorar esses tuas invenções. :) Bom trabalho.

    Beijinho

    Giveaway - clutch

    ReplyDelete
  12. Ai que perfeito, adorei as dicas! Isso sim é criatividade haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. ficou muito giro ivania, adoro roupa customizada :)
    xx gii
    http://futurefashionindependent.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. me encanta!!!!! un besazo
    spanishcoolhunterb.

    ReplyDelete
  15. está brutalíssimo <3


    GIVEAWAY – win a voucher for Knutsy
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  16. Ficou muito bom, alias, qualquer coisa com taxinha fica bom, contando que não fique tudo desconexo e tal.

    ReplyDelete
  17. Quando vi no facebook pensei que tivesses comprado,afinal fizes-te.Melhor ainda e mais acessível.bjs

    ReplyDelete
  18. Adoro.
    Estou a preparar-me para fazer o meu 1º DIY, parecido com esse, mas nuns calções =)

    ReplyDelete
  19. Que giro. Eu tb fiz uma coisa do género há uns meses atrás mas tem estado tanto frio nesta terra que ainda não o consegui usar.

    Olha aqui

    http://hellothemushroom.blogspot.co.uk/2012/01/diy-studded-denim-jacket.html

    ReplyDelete
  20. fiz o mesmo em calções. adoro!

    ReplyDelete