Brown and leopard*


Jacket: Sheinside *  Trousers: H&M * Wedges: Nelly

O castanho é daquelas cores que passam despercebidas no meu roupeiro, penso até que não tenho muito mais que estas peças. Juntaram-se quase num modo automático. Pouco me importa se o print das calças na junção com as wedges é areia de mais para alguns. Pouco me importa também se as calças me dão mais volume, pouco me importa muita coisa que paira no ar. Apetece-me divagar, mas o tempo é precioso e, para já partilho convosco os vencedores dos últimos sorteios, um do vestido floral e um outro do sorteio SMK.
A sortuda que terá no seu closet um vestido igual ao meu (usei-o aqui) é a Alice Guise. Parabéns lady! O novo vencedor do sorteio Revolution day da SMK é afinal uma vencedora. Telma Leal, parabéns! Agradeço a todos pela participação e, agora aproveitem este giveaway que iniciei hoje! Bisou, IV*

29 comments:

  1. Cheia de pinta como sempre =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Gosto tanto desse casaco <33 Estás linda*
    xoxo, Chance to change

    GIVEAWAY!!

    ReplyDelete
  3. Adoro, estavas linda, linda!
    GIVEAWAY - Colar Gola da Beadelicious

    ReplyDelete
  4. Adoro as harem pants style e todo esse leopard- fantastica

    ReplyDelete
  5. Eu e o castanho também não somos muito fãs um do outro, mas este ano usei-o muitas mais vezes.
    Adorei este teu look, e essas calças são brutais!

    ReplyDelete
  6. Gosto muitooooo do casaco!

    http://nobresonho.blogspot.pt/
    http://nobresonhocosmetica.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Adoro! estavas mesmo gira!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. Obrigada Ivânia!! Beijinhos ****

    ReplyDelete
  9. Adoro!!! Sou uma eterna apaixonada por macacões :)

    ReplyDelete
  10. PARRRIII <3
    adorei tudo, perfeitinha iv :)
    ***********
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Gostei muito princesa, adorei o conjunto! =)

    ReplyDelete
  12. Muito LINDA e CHARMOSA!!!
    Parabéns!!!
    Grande beijo, Irene

    ReplyDelete
  13. Eu é ao contrário, o meu armário tem imenso castanho .. Principalmente as coisas de Inverno ..

    Adoro o colar com a Torre xD

    C *

    ReplyDelete
  14. Adoro castanho e o casaco é lindo. Também gostei muito do pormenor do colar.
    Beijinhos grandes.

    ReplyDelete
  15. Ai esse casaco está ser cobiçado a qui por moi, adorei!!!!!

    ReplyDelete
  16. q casaco tao cool!adorei!

    anna a.
    trendanalogy@blogspot.com

    ReplyDelete
  17. Adorei o casaco querida.

    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  18. menina que linda essa jaqueta, amei, bjs

    ReplyDelete
  19. Que gira :)
    Gosto de tudo mas o casaco, ai ai <3
    ***

    ReplyDelete
  20. Uma verdadeira tigresa :D ihihihih

    ReplyDelete
  21. ADOROOOOOOO as calcas!!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete
  22. Linda como sempre, achei diferente e ousado o print da calça junto a boot!!! beijos lindaaa.

    P.S.estou me programando para ir em Lisboa ano que vem!!!! depois te peço umas diquinhas!! bjs

    byemilyferreira.com

    ReplyDelete
  23. Me apaixonei pela calça haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ReplyDelete
  24. Ah, you rock girl ! This is a great out-fit ! animal print it's in !

    ReplyDelete
  25. Opáááá estive mesmo vai não vai para mandar vir esse casaco mas depois optei por outra peça (igualmente perfeita) hahaha
    Mas agora que o vi fiquei com remorsos... Hahah Pode ser que ainda venha até mim... quem sabe =P
    Grauuuuu adorei o look mas o meu fav item é mesmo o casaco! Lindo ♥
    Bom fim de semana Iv ♥

    ReplyDelete
  26. reset99@wp.pl

    ReplyDelete