Black and gold!

Blouse: Romwe  *  Cardigan: Mixmoss  *  Diy project boots

Hello May! Hello world! Hello Diamonds! Apetecia-me ficar por aqui, mas tenho a acrescentar que a Primavera deve se ter esquecido deste país. Normalmente o mês de Maio é de sol e calor, mas parece que a chuva continuará a nos acompanhar. Nesse sentido, recebi este mês, usando preto e pouco mais. Até as unhas  se transformaram em preto e dourado! Este casaco é um mimo, mas lamento não ter algo para apertar, daí o uso de um cinto. Agora, vou me preparar para uma noite de trabalhos, enquanto o sono  não me ataca. Felizmente quinta-feira é feriado (municipal)! Bisou, IV *
bloglovin

30 comments:

  1. ADoro tudo, a camisa e especialmente linda!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete
  2. Gostei muito!! Essa blusa é linda! ;)

    Beso *

    ReplyDelete
  3. És lindíssima Ivânia. Existe muita gente com dor de cotovelo por não ser igual a ti. Continua estás linda e o look está fantástico :D

    ReplyDelete
  4. Quinta-feira é feriado? xD Gostei imenso do look! E as unhas estão um máximo! Beijinho

    ReplyDelete
  5. gostei do resultado! ficaste mesmo bem eheh

    ReplyDelete
  6. Nao sei quem é que disse aquilo, mas se a opiniao de homem (ou do inimigo, como queiras chamar =] ) vale alguma coisa, então devo-te dizer que me considero um homem com muito bom gosto e por isso a minha opiniao sobre o teu estilo é a melhor possivel. Sabes combinar as cores, usas roupas mt giras MESMO.

    ReplyDelete
  7. Amei o casaco querida! tens toda a razão, já devíamos tar todos na praia e aqui estamos a apanhar com a chuva.

    Bjs!
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Uuuuu gosto do casaco... giroooo...

    ReplyDelete
  9. Fantástica, como sempre :)

    ReplyDelete
  10. As unhas estao um maximo =D
    E adorei o casaco. muito giro*

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. ADOREI!!! Ficou tudo muito LINDO e CHIQUÉRRIMO!!! Parabéns!!!
    Grande beijo, Irene

    ReplyDelete
  12. combinação perfeita :)

    http://thegoodthingsandalltherest.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. O casaco é qualquer coisa adoroooooo faz-me lembrar o circo

    ReplyDelete
  14. Gosto especialmente das unhas. não sei como fizeste mas estão giríssimas... pena não ter paciência .. nem jeito :P SHAME ON ME

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Tão linda *.* Estou apaixonada por este outfit!

    ReplyDelete
  16. Olá minha querida

    Os teus sapatos DIY estão fantásticos, amei esse coordenado.

    MUAH

    ReplyDelete
  17. Olá Ivânia.
    Adorei o look. O casaco é lindo...
    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  18. Muito gira, adoro as duas cores juntas.

    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  19. Adoro essa camisa!:)

    http://hiimab.blogspot.com

    ReplyDelete
  20. Me encanta tu estilo , es diferente y original !
    beijinhos

    http://elvuelodelafalda.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  21. A gola da camisa é preciosa! Gosto das unhas!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  22. MAGNIFICA baby Iv, simplesmente MAGNIFICA!!! Adorei esse casaco tao giro e original, black & Gold at their BEST!!!!!! Quanto ao comentario da outra/outro, eu digo para eles se verem ao espelho, yu es uma MULHER linda!!!! Sim, e por seres linda e elegante amiga isso INCOMODA muita gentinha de TRETA!!!! Deixa-os ter inveja, sao pessoas de outro nivel, nao do teu!!!
    IV FOREVER!!!!!! Love U!!!!

    ReplyDelete
  23. Que perfeeeeeeeeeeeita! Acho que é o look mais lindo que você ja postou em haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ReplyDelete
  24. Esse teu cardigan estilo militar é muito bonito :)
    A chuva e o vento chegaram em força,não usei praticamente as galochas no Inverno,mas parece que agora vou usar e bastante.bjs

    ReplyDelete
  25. Está o máximo :)
    Adoro !

    ReplyDelete
  26. Muito gira!

    www.trapeziovermelho.blog.pt

    ReplyDelete