Welcome birds!

Blazer: Romwe  *  Jumpsuit: Ax paris  *  Shoes: Nelly  *  Bag: Michael kors

De volta às ruínas da minha terra natal. Desta vez dou as boas vindas aos pássaros estampados no tecido fino do meu mais recente jumpsuit. Juntei-os a um laranja mais forte e, voltei a usar esta carteira que para mim já é uma It bag no meu closet. Olho para as minhas pernas e fico a pensar que as mesmas já não vestem uns verdadeiros jeans há imenso tempo. Estranho! Era viciada em skinny jeans, mas quando aprendemos a valorizar o melhor que temos, tentamos dar destaque ao mesmo e até o fazemos automaticamente. Não estou a ser egocêntrica, estou apenas a responder às curiosidades daqueles que me perguntam o motivo de apostar inúmeras vezes em vestidos e afins. Um ótimo mês para todos! Bisou, IV*
bloglovin

49 comments:

  1. Óptimo mês para ti também Ivânia! que é que posso dizer? Mais um look fantástico :)

    ReplyDelete
  2. tas sempre tão bem!!
    theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Que linda minha querida Ivânia. Acho muito bem em mostrares essas bonitas pernas, o que é bom é para se ver :p O vestido é tão adorável e o laranja é uma cor que te fica mesmo mesmo bem. Beijinho gigante (L)

    ReplyDelete
  4. Sempre bem e elegante :)

    ReplyDelete
  5. Olá,

    gosto muito da tua mala. É mesmo gira!

    Depois escolheste bem o local das fotos porque te fez um ótimo contraste!

    Bjs
    Fica bem

    ReplyDelete
  6. adorei!! os sapatos conjugados com esses shorts tornaram o look super interessante!!

    ReplyDelete
  7. Adoro, preto e laranja com esse padrão tão lindo

    ReplyDelete
  8. Opá, para variar gosto de tudo, desde o jumpsuit, aos sapatos, ao blazer, à mala!! Adoro laranja e fica-te mesmo bem!

    ReplyDelete
  9. É preciso muita atitude para se usar assim cor-de-laranja... só mesmo a Ivânia! Adorei!

    ReplyDelete
  10. Gostei imenso destas, Iv.

    : ) *

    ReplyDelete
  11. Acho muito bem, como diz o povo: o que é bom é para se ver... LOL!
    Assim é que deve ser, auto-estima em alta! :-)
    E gosto MUITO do jumpsuit, é maravilhoso!...

    Bjs,

    Cat
    modaimpossivel.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Amei! Está fabulosa! O vestido é lindo e o contraste do preto com o laranja ficou ótimo!

    ReplyDelete
  13. qd a minha irma era mais peq e vestia vestidos/saias dizia: ai é só pernas,só pernas! lol
    pra dizer q tens umas pernaças boas ;)

    ReplyDelete
  14. Que vestido bonito, loving the whole outfit. Estás tão bonita Iv, as fotografias estão fab. :) Big kisss <3

    ReplyDelete
  15. gorgeous outfit, love the bright orange! your shoes are wonderful!

    x

    ReplyDelete
  16. This is the best outfit I've seen!! I love it!
    K.

    ReplyDelete
  17. Que bonita! :)*

    http://fatia-de-melancia.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. a Ivânia sempre perfeita :)
    adoro esse vestido e a conjugação de cores *.*

    ReplyDelete
  19. Love it Ivânia :)
    Execelente mês para ti tb ***
    xoxo
    The Land of Miabelle

    ReplyDelete
  20. Adorei o outfit, perfeito*

    http://infinitefashion-ds.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  21. adorei esse vestido e o casaco, sao lindos (:

    ReplyDelete
  22. Um dos meus looks preferidos!

    ReplyDelete
  23. Ficas tão bem de cor-de-laranja :D

    ReplyDelete
  24. Estás mesmo bonita e as fotos ficaram super fofas :)

    ReplyDelete
  25. Adorei o jumpsuit :D e parabéns por seres o look do dia no Fashion Salade !

    http://thediariesofmissbad.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  26. Nossa que honra receber sua visita no meu blog,eu adorei a estampa do macacão, é um macacão né?

    ReplyDelete
  27. amei o look!
    E o contraste com o batom rosa ficou ótimo!
    linda!
    beijos

    ReplyDelete
  28. Olá Ivânia.
    Muito obrigado pela sua visita e pelo comentário. É verdade que vim conhecer o blog quando a kinha publicou a entrevista e na altura não consegui ver como gostava porque Março foi um mês ocupado e quase so tive tempo para fazer algumas postagens no meu blog, visitar os blogs amigos e deixar os meus comentários. Foram poucas as novas visitas. E ainda bem que me visitou porque so assim eu lembrei-me que tinha ficado de ver o blog com mais pormenor. E foi o que fiz agora com mais tempo. Gostei dos looks das dicas. E é sempre bom ter ideias de bom gosto para nos inspirar. Gostei das fotos deste post. Gosto de laranja e o look estava muito giro. Claro que tinha de seguir o blog.
    Beijinhos grandes.

    ReplyDelete
  29. adorei o corte do vestido, e deu um charme com o blazer, amei!
    retribuindo a visita, volte sempre, estou te seguindo também, beijos

    http://makeupanddaily.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  30. pois ando xuxuca..perdona méee <3 adoro o teu playsuit :) lindo!!

    ReplyDelete
  31. Ai esta carteira... FABULOSA!
    Ivânia, a nivel de curiosidade, qual é o modelo da máquina fotográfica que tu utilizas? Estou rendida a beleza das iagens postadas no teu Blogue! São fantásticas!
    <3





    www.pulsacoesplanetarias.blogspot.com
    www.pulsacoesplanetarias.blogspot.com

    ReplyDelete
  32. Sempre que te vejo com um look mais à base de laranja, não consigo deixar de pensar que te assenta que nem uma luva, e nem sei bem dizer porquê! Ficas radiante, gosto muito :)

    ReplyDelete
  33. Tao linda Ivania!!
    Jumpsuits sao uma das minhas pecas favouritas para a primavera e verao, o teu e tao giro!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete
  34. OLÁ IVÂNIA,
    OBRIGADA POR SUA VISITA AO MEU BLOG, VC É MUITO LINDA AS FOTOS ESTÃO PERFEITAS, PARABÉNS!
    BEIJOS ♥

    ReplyDelete
  35. O jumpsuit é tão fofinho!

    ReplyDelete
  36. Esse jumpsuit e o laranja ficam-te mesmo bem :)

    ReplyDelete
  37. Tão linda Iv!

    Beijinho


    Giveaway – Transparent Cuffs
    http://omeueularanja.blogspot.pt/2012/03/giveaway-transparent-cuffs.html

    ReplyDelete
  38. Querida este look e o seguinte são sem dúvida os que mais gostei até hoje, absolutamente magnifica!

    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  39. Olá Ivânia, adoro o look! Já agora posso perguntar-te qual é a tua terra natal? Parece-me uma terra do norte familiar :)
    Bjs

    ReplyDelete
  40. Olá Ivânia, adoro o look :)
    Já agora posso perguntar-te qual é a tua terra natal? Parece-me uma familiar.. do norte??
    Bjs

    ReplyDelete
  41. o jumpsuit é girissimo =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ReplyDelete