Today's random things*


Hello diamonds!!! O tempo cinzento voltou, o que me levou a vestir e a mudar de roupa umas três ou quatro vezes de manhã. Conhecem aquela sensação "tanta roupa e nada para vestir?", é o que sinto inúmeras vezes quando o tempo está inconstante. Iniciei o dia com uma recolha de sangue (uuh adoro!), confesso que não sou amante de agulhas e é esse o motivo que não me tem deixado avançar para fazer uma tatuagem que há muito desejo. Talvez ganhe coragem nos próximos dias. Fingers crossed, please! Tattoos à parte, hoje dei um saltinho à Primark e, confesso que entrei com uma ideia pequena, saí com outra bem pesada. Por outras palavras,  trouxe mais do que esperava! Comprinhas para mim e o pequeno fashinista que ficará todo contente com o seu novo pijama do sir Bob (nosso big friend!). 

Esta noite vou me aliar ao chã e ao teclado do pc, muitos trabalhos pendentes me aguardam impacientes. Ah! Não se esqueçam de participar no sorteio. Bisou, IV
bloglovin

20 comments:

  1. Só coisas lindas.
    Quero ver-te com as madeixas cor-de-rosa


    GIVEAWAY NO MEU BLOG-
    Ganha uma saia da sheinside

    ReplyDelete
  2. Que pijama adoráveeel!! :)

    www.lesfashionablesjours.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Que boas comprinhas, cheira-me que o fashionista vai adorar :b

    ReplyDelete
  4. Confesso! Detesto o Bob Sponge mas esse pijama é tããããão querido... ^^
    Sorrisos,
    Alexandra

    ReplyDelete
  5. O pijama do sponge bob é mesmo um maximo =)
    A primark tem esse efeito nas pessoas ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Olá Ivânia

    Até parece que moramos na mesma cidade.

    Acabo de criar o grupo AMIGA DA MODA no FB e gostaria que vc participasse. Ao menos venha conhecer.

    https://www.facebook.com/groups/amigadamoda/

    BJ00000000...........
    www.amigadamoda1.com

    ReplyDelete
  7. Awwwww *.* as coisinhas para o teu pequeno fashionista são tão fofas!

    http://dearsweetness.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Que boas compras! Ai o pequenino fashionista vai adorar o pijama, é tão adorável :3 Beijinho dear (L)

    ReplyDelete
  9. O pijama é mesmo fofo : )

    ReplyDelete
  10. adorei, adorei :) o pijaminha é tão foooofo :)

    ReplyDelete
  11. Eu sou uma viciada em peças de roupa que tenham as personagens de desenhos animados.Esse pijama do Spong Bob é super fofo!!
    Óptimo teres dado sangue :D
    bjs

    ReplyDelete
  12. Oi Ivãnia,
    Adorei as comprinhas.
    Shopping is my fitness!
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ReplyDelete
  13. ADOREI A CAMISOLA DO NOSSO AMIGO BOB ESPONJA! :O)

    ReplyDelete
  14. Ele vai adorar o pijama, é tão fofo!

    ReplyDelete
  15. Coisinhas bem giras.

    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  16. eu adoro o PIJAMA!!! sou fã do Bob esponja (como diz a minha sobrinha carioca);) bjo

    ReplyDelete
  17. Lovely Blog! Keep up the good work!! ;)
    Yaaai, soon I'll go to theTuning World Bodensee 2012, will you also be there?? :)
    Have a nice Day! xx

    ReplyDelete
  18. Que blusa linda a do Boob, adorei haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ReplyDelete
  19. i love spongebobs!!
    x
    http://chueva.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete
  20. Querida Ivânia! Não conheço ninguém tão amedrontada quanto eu no que toca a agulhas e sangue. No entanto meti na cabeça que faria uma tatuagem quando fizesse 18 anos e assim foi :) nao doeu nada e agora é a estrela dos meus olhos. hihi
    Por isso, go for it!*

    um big kiss para ti e o teu little fashionista

    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ReplyDelete