Random


T-shirt: Romwe  *  White shorts: Beginning

É de dias tranquilos que eu necessito para colocar as ideias nos lugares. Nos últimas semanas tenho vindo a deparar-me com situações menos boas, mas sempre soube controlar a minha mente e desse modo tornar-me mais forte, não me deixando abalar. Porque eu preciso de acreditar no que sinto, no que penso, no que digo. E é por acreditar e por me agarrar aos sonhos que estou no caminho certo para contornar os obstáculos que vão surgindo. Pessoalmente gosto disso, gosto de obstáculos, porque significa que nada na minha vida tem sido fácil e, é com os mesmos que eu obtenho outro nível de aprendizagem. Hoje poderia ser um dia banal como outros tantos, mas não é. Além de ter chegado a casa e me deparar com alguns gifts, fiz algo que há muito desejava. Preparei um chá, juntei uns cookies e, fiz a reserva da minha primeira viagem. Do meu primeiro voo. Pareço uma miúda, de olhos brilhantes, de alegria estampada no rosto. Suspiro, meio objetivo está alcançado. E hoje mais que nunca acredito nos meus sonhos.  Bisou, Iv

16 comments:

  1. Os calções são lindos :)

    ReplyDelete
  2. Clap clap clap! Parabéns, uma primeira viagem é algo TÃOOOOOOOOOOOOOO bom! Fizeste mesmo muito bem :) Espero que a aproveites a cada bocadinho :)
    Eu lancei o desafio no meu blogue, se me quiseres vir visitar a Itália, ofereço cama e companhia :P

    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. oh q nice Iv!tou curiosa p saber pormenores da viagem.o meu 1ºvoo foi à pouco tempo..eu e os meus amigos fomos até a Fuerteventura como preparação para a grd viagem ate aqui aos states. hehe

    ReplyDelete
  4. Nao estou a morar em Roma mas numa cidade de interior a 3h de roma (de autocarro).

    Mas tenho uma amiga em Roma que me recebe (e a quem estiver comigo) em sua casa, sem problemas :D

    Se quiseres vir ter comigo, terei todo o gosto :) é so dizeres :P


    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Olha é tu e eu IVs!

    Os calções são tãoo lindos não me importava nada de andar a pavonear-me com eles ainda que com esta chuva toda!

    Bom fim-de-semana

    Beijinho
     Thakitty

    ReplyDelete
  6. Parabéns pela primeira viagem! Enjoy the feeling! :))

    Adorei as fotos!! :)

    ReplyDelete
  7. Deixei te um selinho no meu blog!!!

    ReplyDelete
  8. Look lindo!
    AMEI a camiseta do Guns´n Roses!
    Beijos
    http://www.esquentandooclima.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  9. Ai que bom!!!! Viajar!!:)
    Força baby!;)

    http://hiimab.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Gostei muito destas fotos... adoro cockies e cházinho!! GiveAway lá no blog!!bisous

    http://kat-maries.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. viajar, tão booom! vais para onde? :)

    ReplyDelete
  12. Adorei o short, que liiindo haha

    Beeeijos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ReplyDelete