New treasure for the summer *


MELISSA LUA - here

Anseio pelo verão, pelas esplanadas, caipirinhas, praia, bronze, muitas saladas de fruta, gelo, festas até de manhã, mergulhos, pouca roupa, e muito muito mais. Sou uma pessoa do mar e do calor, nasci em meses quentes! Este será um verão que marcará a minha vida, assim o espero. E quero estar preparada para abusar muito do mesmo, nesse sentido, valorizo ainda mais o calçado raso. É importante ter os pés bem assentes na terra, é importante também ter os mesmos bem confortáveis, sem esquecer que os devemos ter bonitos e bem tratados, e umas sandálias que os valorizem é a cereja no topo do bolo. Oficialmente, estas são as primeiras sandálias do ano. Bonitas hein? Já tinha falado nelas aqui! Bisou, IV *
bloglovin

20 comments:

  1. As sandálias são mesmo bonitas Iv, adoro os pormenores que têm. Beijinho (L)

    ReplyDelete
  2. Siiiim! Muito lindas, fiz um post sobre elas há pouco tempo também :)

    ReplyDelete
  3. Eu pessoalmente não gosto de sandálias assim todas abertas (talvez seja mais não gosto de me ver com elas ahah) mas essas são muito bonitas :D

    ReplyDelete
  4. São lindas as melissas fiquei babar por elas

    ReplyDelete
  5. Elas são giras, cores divertidas e uma forma magnifica.

    GIVEAWAY NO ME BLOG
    GANHA UMA SAIA ASIMETRICA

    ReplyDelete
  6. Olá Ivânia

    Não costumo usar, mas tenho que concordar que elas são lindas e muito estilosas.

    BJ00000000...............
    www.amigadamoda1.com

    ReplyDelete
  7. meu deus :O quue lindas *.*

    ReplyDelete
  8. As sandálias são realmente bonitas!

    ReplyDelete
  9. Essas peninhas são tão queridas... *_*
    Sorrisos,
    Alexandra

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. giras giras giras ;)

    bjo*

    http://makeupblah.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Olá Ivânia.
    Gosto muito deste estilo para a praia e as férias. Muito giras.
    Beijinhos grandes.

    ReplyDelete
  12. Ai que sandália mais liiiinda! haha Eu querooo!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. Estas sandálias estão tão "deliciosas", gosto mesmo :)

    xx, Adriana

    http://espiritomudado.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. que fofura é da melissa??? bjs

    ReplyDelete