Melissa candy colors - nude*

MELISSA LUA  *  MELISSA PATCHULI  *  MELISSA CRISTAL - Here

Hi sweeties! Depois da explosão do color blocking, a forte tendência são os tons pastel, tons doces e suaves - candy colors. As cores mais destacadas estão entre o rosa, lilás, amarelo e azul "bebé", verde água, coral e o nude. Ontem quando me deparei com as melissas, voltei a ter o amor aceso pelas mesmas! Fiz uma seleção dentro da tendência e optei pelo nude. O meu favoritismo recai sobre as melissas Lua, considerando-as simplesmente adoráveis. Estes modelos também vos encanta? Bisou, Iv*

32 comments:

  1. As minhas favoritas são as primeiras plantaformas, gostei apesar de não ser fã das Melissa

    ReplyDelete
  2. Giras giras giras! Adoro-as Iv!

    ReplyDelete
  3. Tão giras! Adoro!
    xoxo, telmasofiia.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. As 1º melissas são lindas *.*

    ReplyDelete
  5. Lindas!!! Amei as ultimas!!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  6. São mesmo lindas, adoro as cores! :D

    ReplyDelete
  7. Adorei a primeira, que liiiinda haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. Adorei as primeiras, confesso.

    ReplyDelete
  9. Encantam e não é pouco :D Se o modelo já é doce, nessas cores então... :)

    ReplyDelete
  10. Oh so cute! Love the first one :D xoxo

    ReplyDelete
  11. Encantam-me as PATCHULI! Adoro o toque de vermelho na parte de trás! :)
    S.
    A COZY BOX

    ReplyDelete
  12. As Lua são mesmo qualquer coisa! *.*

    <3 www.myweek-withmarilyn.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. nunca gostei muito das Melissa, nunca engracei com nenhum par... mas confesso que, pela primeira vez, achei as sandálias rasas lindas! :)

    ReplyDelete
  14. Lindas!
    Pena que eu nã gosto de usar melissas.
    Seu blog a cada dia fica mais maravilhoso.
    Beijos
    http://www.esquentandooclima.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  15. Adoro as segundas :D

    Giveaway lá no blog: http://fashionsisters-fashion.blogspot.pt/2012/04/giveaway-5-damselfly.html

    ReplyDelete
  16. Melissa... a quanto tempo nao compro uma pra mim!
    Achei esas linbdas!
    Adorei tua visitinha, obrigada por me seguir espero que volte mais vezes no meu blog...

    Seguindo aqui tb, beijos!

    ReplyDelete
  17. Que lindas, pena que melissa machuca meu pé.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  18. as primeiras são giríssimas.

    ReplyDelete
  19. Adorei! Pena que me dói muito o pé...

    Beijos estamos te seguindo ;)
    ;*

    ReplyDelete
  20. As segundas são TÃO lindas :)

    ReplyDelete
  21. Opá, gosto tanto das segundas! Gosto muito de pastel, é suave e inocente!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  22. Rendida, adoro essas Patchulli ❤

    Beijinho*
    http://iamsokitty.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  23. Tudo Lindo!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  24. Amei as primeiras. sao um máximo!

    ReplyDelete
  25. Amei as primeiras. sao um máximo!

    ReplyDelete
  26. As primeiras são muito giras.
    Sabes se há algum sítio em Portugal onde as possa encontrar à venda?
    Obrigada. Beijinho

    ReplyDelete