Leather iPad Cover - Neon yellow*


LEATHER IPAD COVER - BOHEMIA 

Hello fashionistas! Considero que a leather satchel bag é uma das minhas fiéis companheiras, e continua a ser a protagonista quando saio à rua. Já me acompanha há quase um ano, e recentemente chegou uma nova amiga. Leather ipad cover, também em neon yellow. Existem várias cores para ambos os modelos mas, as minhas meninas tinham de ser iguais na tonalidade! Confesso que, falta-me o recheio, falta-me o ipad e esse encontra-se na minha wishlist para o aniverário. Faltam menos de dois meses (yeaah!). Bom Domingo para todos! Bisou, IV * 
bloglovin

20 comments:

  1. Adoro a capa de iPad! A minha esta a precisar de reforma ;)

    Bjs

    ReplyDelete
  2. eu de ipads não percebo, também queria um, mas não dá para já :p

    gosto é dessa tua amiguinha nova :p neon family


    GIVEAWAY – Win a cross necklace!
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  3. Ipad? Apple, sem dúvida! :D

    A mala é gira, gira! E a cover também! ^^

    ReplyDelete
  4. omg they are TO.DIE.FOR! :O

    ReplyDelete
  5. oh também gostava de ter um, e só falta uma semana para o meu aniversario. mas são tão caros :c
    mas também já ouvi dizer que não compensa.
    Beijo**

    FASHION IN BLOG

    ReplyDelete
  6. A cor é mesmo lindíssima, adoro!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Mesmo TCHA-NAMMM esse conjunto, se tivesse voz acho que só gritava! :)


    Ani
    tudomirrita.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Adorei a capa do iPad :)
    Obrigada pela tua visita e pela tua opinião no meu blog,espero que tenhas gostado e que voltes lá *

    kiss

    ReplyDelete
  9. Adorei a capa do iPad e bem a satchel é linda de morrer, apaixonei-me ahah
    beijinhos*

    ReplyDelete
  10. São mesmo lindas! E a cor fantástica :) vou seguir!

    ReplyDelete
  11. I love it! The ipad cover is stunning

    ReplyDelete
  12. Não gosto dessas cores, só me lembram as nicas que moram aqui onde moro.

    ReplyDelete
  13. Adoro a capa, podes passar cá para este lado ;)

    ReplyDelete
  14. adoro adoro adoro essas cores :D

    ReplyDelete
  15. Que mala lindaaaaaaa

    ReplyDelete
  16. que máximo, quando já temos os acessórios, alguém vai ter de se encarregar do resto, não é verdade?

    quanto mais não seja, começamos a fazer o choradinho:"já viste, já tenho a bolsa, só me falta mesmo o ipad!"

    Beijo
    Carla Cunha

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. Nossa me apaixonei pela bolsa neon, estou louca por uma nesse estilo haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ReplyDelete