Denim look


Lace/denim shirt: MixMoss * Top and pumps: Nelly * Skinny jeans: Salsa

Hello diamonds! Estava ansiosa por receber esta camisa, mas a mesma ainda esteve duas semanas na alfândega. Fico possuída com as leias alfandegarias! Agora que a tenho decidi usá-la de imediato e juntá-la a estes skinny jeans que já estiverem demasiado tempo parados. Para dar cor ao dia, e ao outfit juntei elementos em laranja, sem esquecer as unhas. A verdade é que apenas larguei o pijama por umas horas, para tomar um café e colocar a leitura em dia. Este tempo de chuva não nos larga e a vontade de sair de casa torna-se menor. Filmes, cookies e chá foi a ordem do dia. Espero que o vosso feriado tenha sido bom! Aproveito para tornar o dia melhor a um dos leitores, divulgando o vencedor do sorteio Revolution Day. Bruno Rodriguez, parabéns (já te enviei um email!  

Hoje criei conta no Twitter e terei todo o prazer de vos receber lá, estaremos mais juntos. Vamos, estou a chamar por todos vocês!    E não se esqueçam deste vestido que estou a sortear, e de passarem no shop, pois está atualizado! Bisou, IV *
bloglovin

32 comments:

  1. adoro as calças e a camisa nem se fala :)

    ♥ FFI

    ReplyDelete
  2. Denim e orange

    GIVEAWAY NO MEU BLOG- ULTIMO DIA

    ReplyDelete
  3. que gira! adorei o look denim com o laranja

    ReplyDelete
  4. Esses sapatos são lindos lindos!

    ReplyDelete
  5. Adorei Iv, mais um look maravilhoso!

    ReplyDelete
  6. adoro o outfit e ver te tao sorridente! ehehehe better days? :D

    espreita a minha lojinha tb, publiquei hj*

    ReplyDelete
  7. ai, a alfândega dá cabo de uma pessoa -.-' ainda tenho duas peças lá! grrrrrr

    gosto imenso da lavagem das calças! ;)


    GIVEAWAY – win a pair of sunnies!
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  8. essa camisa/casaco é TUDO babe!!

    ReplyDelete
  9. adorooooo a camisa! linda =) bom gosto IV ;)
    Beijinhos grandes do confissoesnaareia.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Essa camisa é muito gira! O look está muito bom, adoro esses sapatos!! *.*

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. muito gira iv! gosteiiii muito <3

    beijaooo xx

    ReplyDelete
  12. adorei a camisa,tens tt roupinha giira Iv! :D

    ReplyDelete
  13. CAMISA LINDAA**

    http://nini-flicka.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Os pumps são to die for!!! *.*

    ReplyDelete
  15. Estás absolutamente fantástica. Fica-te muito bem essa cor!


    Giveaway | o raríssmo H&M Haircuff participa aqui

    ReplyDelete
  16. olá minha querida

    amei este look

    sabes, ficas muito bem de calças =)

    Muahh

    uauuu

    neuzamariano.blogspot.com

    ReplyDelete
  17. Eu acho que agora ando a ficar maluca por calças de ganga que parece que caiu lixivia em cima e com um ar antigo,mas afinal sairam da loja a pouco tempo,as tuas não são excepção.O teu feriado foi tipo o meu eu só tirei o pijama depois do banho para ir comprar pão eheh.bjs

    ReplyDelete
  18. Adoro ver o laranja na ganga! Fica mesmo brutal :)

    ReplyDelete
  19. Essa camisa, que sonho! É linda!

    ReplyDelete
  20. Olá Ivânia

    Fica linda de jeans.
    Me perdoe a ausência, mas não estou conseguindo conciliar blog e vida real, já que os preparativos para a viagem estão tomando boa parte de meu tempo. Logo tudo estará mais calmo. Bom final de semana.

    BJ0000000000.....................
    www.amigadamoda1.com

    ReplyDelete
  21. Que linda, adoro mesmo as calças e os sapatos! :D

    ReplyDelete
  22. Que linda, adorei*

    Giveaway no meu blog!!!!
    http://infinitefashion-ds.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  23. Liiiinda como sempre, me apaixonei pelo sapato haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ReplyDelete
  24. Bem, esses saltos laranja da nelly são lindos :)

    xx ♥
    wearingblackonheels.blogspot.pt

    ReplyDelete