Clothing and company*

Hi diamonds!! Perks of being a fashion blogger? Free clothes everday! A camisa branca é uma das minhas favoritas e, é consideravelmente bastante versátil! Os calções subidos e a saia galáctica chegaram hoje e, já estão mentalizados que serão brutalmente abusados por mim! As melissas saíram hoje da caixa e confesso que estavam esquecidas... como é possível?! Mas não foram as únicas! Este estojo de pincéis da Sigma ainda continua a aguardar que eu lhe dê uso. Prometi a mim mesma perder esta mania de guardar as coisas sem lhes dar o devido uso. Agora, vou brincar com pincéis, tentar perceber a função de cada um. Ultimamente ando a dar mais atenção à maquilhagem, aos cremes e companhias. Não é uma delícia mimar-nos? E por falar nisso, acabei de encontrar um gel de banho de melancia. Imaginem para onde vou! Bisou, Iv
bloglovin

31 comments:

  1. Uau! Dois outfits fantásticos :))

    www.lesfashionablesjours.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. adorei a saia da segunda foto e o kit de pinceis, que tuuudo em?1 ahah

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Acho a saia galática linda de morrer!

    ReplyDelete
  4. Aii essa saia galáctica é tão perfeitaaa! Querooo uma *.*

    ReplyDelete
  5. Omg, adorei os calcoes!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete
  6. gooooosto imenso da saia! <3 desde quando é que gostas de coisas galácticas, Iv??? :ppp


    Win a lace blouse from She Inside!
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  7. wow! que shorts mais lindos

    ReplyDelete
  8. Olá Ivânia

    Fiquei assustada e preensiva, ao ler que seu blog iria acabar. Coisas boas não podem ter fim e seu espaço é bom demais para simplesmente desaparecer.
    Tem post novo e recadinho...

    BJ0000000.................
    www.amigadamoda1.com

    ReplyDelete
  9. Ai minha querida Ivânia tu matas-me do coração com tanta coisa bonita :3 Confesso que me apaixonei loucamente pela saia galáctica, linda que só ela. Beijinho super gigante (L)

    ReplyDelete
  10. É mesmo muito bom mimarmo-nos! Adorei os sapatos! :d

    ReplyDelete
  11. que closet versátil =) és demais*

    ReplyDelete
  12. que peças tão giras! E oferecidas, devem saber ainda melhor, bem bom :)

    ReplyDelete
  13. Adoro, adoro os pinceis da sigma!
    Tenho a certeza que te vais render, não vais querer outra coisa!
    Mimarmo-nos...sempre! :)
    S.
    A COZY BOX

    ReplyDelete
  14. Gel de banho de melancia, deve ser tão bom!!

    ReplyDelete
  15. Óptimas prendinhas, adoro!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. Ui!! Melisas esquecidas,não pode ser e tu que as amaste tanto quando as recebeste!
    Esses calções e a saia até eu lhes dava uso!!
    Beeeejs

    http://reciclaeusa.blogspot.pt
    http://usadorecicladofashion.pt
    Usado Reciclado no facebook

    ReplyDelete
  17. Essa saia e camisa Adoooooro :D
    Eu também ultimamente tenho me dedicado mais à maquilhagem, assunto que eu nada percebia :D

    ReplyDelete
  18. Se quiser vender.me os pincéis ponho-me já na fila xD

    adoro tudo como sempre Ivs

    ReplyDelete
  19. Adoreii as combinações! Super inspiradoras!
    Beijos e obrigada pela visita lá no blog, já estou te seguindo!

    ReplyDelete
  20. parte de ser uma blogger como a menina que eu cá pago por tudo pá!! óoo topshop ouves-me??? ouves-me topshop??? bem que me podia patrocinar..era menina para deixar ihihihihi : D *

    ReplyDelete
  21. Essa saia está demais!!

    ReplyDelete
  22. os primeiros conjuntos estao de sonho!! :D

    ReplyDelete
  23. Adoro os looks que colocas-te. Os calções do 1ºlook são lindissimos :)

    ReplyDelete
  24. Olá Ivânia.
    Gostei de tudo. A blusa e os calções são os meus preferidos.
    Beijinhos grandes.

    ReplyDelete
  25. Gosto muito da tua saia e das tuas melissas, bem... gosto de tudo!

    Beijinho

    Giveaway – Transparent Cuffs
    http://omeueularanja.blogspot.pt/2012/03/giveaway-transparent-cuffs.html

    ReplyDelete
  26. Linda, obrigada pela visita ao blog, uma honra... Seu blog e seu estilo são uma coisa de lindosss...
    Belas composições!!!
    Quero muito esses pincéis...

    ReplyDelete
  27. E deve ser lindo como a mãe, pareces tão nova :)
    bjs

    ReplyDelete