Classic colors*

Hat: H&M  *  Blouse: Romwe  *  Bag: Beginnig  *  Wedges: Jeffrey Campbell  *  Bracelet: Nelly

Hello world! Nem só de cores ou de vermelho e preto vivem os meus coordenados. Embora continue a achar estas calças enfadonhas e perfeitas para me livrar delas, hoje surgiu um clique para as usar. Apostei em cores clássicas, em detalhes dourados, e combinei com as minhas JC wedges. Nem imaginam como as adoro, talvez mais do que as litas spike! Terminei a tarde com um pastel de nata e dei inicio a quatro dias de pausa na rotina. Tenho andado a dormir em pé, desse modo, considero que estes próximos dias serão de puro descanso (vá, com uma party pelo meio, confesso!). E vocês estão de mini férias da Páscoa? Embora já não dê muita atenção a esta época, estou a pensar em pintar uns ovos com o mini fashionista! Bisou*
bloglovin

48 comments:

  1. adorooooooooo os acessórios!!! que lindos

    ReplyDelete
  2. linda com sempreee Ivânia :)

    ReplyDelete
  3. Tão linda! O outfit está mesmo perfeito adorei! :D

    ReplyDelete
  4. love ur blog dear <3
    wanna follow each other?

    <3

    YUMMI GIVEAWAY ON MY BLOG

    www.ontomywardrobe.com

    YUMMI GIVEAWAY ON MY BLOG

    www.ontomywardrobe.com

    ReplyDelete
  5. estás muito classy, gostei! :D

    aproveita esses dias, também ando uma roda viva com as férias, tanto que fazer e tão pouco tempo :p


    Win a lace blouse from She Inside!
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  6. Gosto desse registo mais senhora de si e clássico, com os apontamentos diamond claro!

    ReplyDelete
  7. Que lindaa! Adorei essa pulseira*
    xoxo, telmasofiia.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Ivania, este look esta perfeito, tudo, entao a camisa, e linda!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete
  9. Linda! Black and white em altas =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot,com

    ReplyDelete
  10. Black and White, sempre um sucesso

    ReplyDelete
  11. Que elegância Iv :) A camisa é fantástica e adoro os detalhes dos punhos e do colarinho. Beijinho sweetie

    ReplyDelete
  12. Dos meus looks preferidos! Branco, preto e dourado... combinação perfeita! ;)

    ReplyDelete
  13. Adoro, as fotos estão perfeitas. és um exemplo de blogger !
    Adoro estar sempre aqui a "cheirar" **

    ReplyDelete
  14. I just love everything about this outfit!

    ReplyDelete
  15. adorei principalmente a camisa!

    ReplyDelete
  16. adoro os acessórios, perfeitos! :))

    ReplyDelete
  17. Adorei este outfit e a primeira foto está mesmo linda *.*

    ReplyDelete
  18. adorei o look e a foto a preto e branco está TOP!!

    ReplyDelete
  19. T´sa tãaaaaaaaao gira Ivania! E eu sei que adoras as tuas pernas (eu também queria umas assim para mim :P) mas tás tão gira, tão elegante e classy com essas que até te peço para as usares masi vezes!!! Adoro, mesmo mesmo linda!:P

    e a camisa também é o maximo!!
    e foi o teu pimpolho que tirou as fotos?!?!? o puto alem de estilo, modelo ainda tem queda para a fotografia!:P parabéns linda!!****



    ***sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ReplyDelete
  20. opah... o blogger apagou o meu comment =(

    tas tãaaao gira Ivania!!! Eu sei que adoras as tuas pernas (eu também as adoro e gostava de umas assim sff:P) mas elas estão tãao giras nessas calças, tão classy e elegantes que até te peço para as usares mais vezes!!:P Adooooro, estás mesmo linda!:P

    (e a camisa também é o máximo!)

    e o teu pimpolho para alem de ter pinta também anda ficar pro em fotografia!!! :P parabéns aos 2!!!:)


    beijinhos linda**
    sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ReplyDelete
  21. Ficas muito bonita mais clássica também. A primeira foto está um doce, gostei muito! Os teus acessórios e as botas dão comigo em doida!!!! ^_^

    Internacional GIVEAWAY - http://nobresonho.blogspot.pt/2012/04/internacional-giveaway-colar-daddy.html

    ReplyDelete
  22. sempre perfeita Ivânia :D

    ReplyDelete
  23. Nossa que divina, adorei! Linda como sempre haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ReplyDelete
  24. Adorei este look e as fotos estão espectaculares!
    Always beautiful!

    ReplyDelete
  25. Olha que bem que ficas com um look classico! (e surpreendentemente...com calças)

    Beeeejus

    http://reciclaeusa.blogspot.pt
    http://usadorecicladofashion.blogspot.pt
    Usado Reciclado/ facebook

    ReplyDelete
  26. As calças são lindas, não são nada enfadonhas! E ficam-te tãaaaao bem! keep it!

    ReplyDelete
  27. ideal :) Love it :)

    Adam,
    http://bmagazyn.blogspot.com

    ReplyDelete
  28. acreditas que quando vi este teu psot so pensei: este look arece tao Ivania!! :D usas-te mt bem as calças acredita, nada que uns pormenores dourados e brancos nao fiquem bem!!

    ReplyDelete
  29. Gostei muito querida!

    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  30. Gostei mesmo muito do outfit! :))

    ReplyDelete
  31. Nem tens noção de como adoro todos os acessórios Ivânia :)
    Quem me dera terminar também a minha tarde com um pastel de nata, de preferência cheio de canela e açúcar em pó, mesmo como eu gosto!

    ReplyDelete
  32. que bonita, um clássico fica sempre bem.
    Gostei da blusa.

    ReplyDelete
  33. Beautiful outfit! You look amazingly pretty with our outfit in here. The shirt matched perfectly with your pants. We love it!

    Much love from the SABO SKIRT girls!
    ♥ SHOP: http://www.saboskirt.com
    ♥ aBLOG: http://www.saboskirt.blogspot.com

    ReplyDelete
  34. adoro essa camisa! estás uma gata:)

    ReplyDelete
  35. Preto e dourado ficam-te tão bem :)

    ReplyDelete
  36. Os óculos são Komono? Estás linda, adoro a conjunção entre as calças clássicas e a camisa com a gola :)

    ReplyDelete
  37. Gostei imenso deste look, um dos teus melhores - as linhas simples mas com detalhes são as melhores :)
    beijinho, doce Páscoa

    ReplyDelete
  38. Tão classy! Tão linda! Ohmy, adorei :) Os pormenores em dourados são demais.

    http://ballerinabird.blogspot.com

    ReplyDelete
  39. Ivânia
    Apaixonei nesse look.
    Fiquei louca nessa camisa branca com os detalhes em paetês. Eu quero!
    Beijos e Sucessos!
    http://www.esquentandooclima.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  40. AMEI!

    http://hiimab.blogspot.com

    ReplyDelete
  41. Ola!
    Obrigada pela visita ao meu blog e pela simpatia ;)

    Eu não posso participar no passatempo visto que nao tenho tudo o que é necessário...

    Beijinhos,gostei do look*

    ReplyDelete
  42. love this outfit very much especially the shirt and the bracelet,they are individualistic and amazingly beautiful



    http://romwe-romwe.blogspot.com

    ReplyDelete