Beauty products today

Hello beautys! Sempre que entro na loja O Boticário saio derretida com o atendimento. As colaboradoras já me conhecem o suficiente para saberem a desleixada que sou em alguns aspetos, sabem também que sou amante de perfumes doces e, que sou louca por açai. A minha pele do corpo é seca, e em conversa com uma das meninas mentalizei-me que não valia a pena a utilização de cremes visto que não tenho realizado uma esfoliação de pele há algum tempo. Eu sei que a esfoliação serve para eliminar as células mortas, sei também que estimula a produção de células novas, o que torna a pele mais hidratada. Optei pelo esfoliante Nativa com açai, e hoje pela manhã já tratei de esfoliar toda a pele do corpo durante o banho. Prometi a mim mesma repetir este procedimento uma a duas vezes por semana. Mas não fiquei apenas por aqui, no que toca a promessas. Também trouxe um creme de noite. Confesso que raramente são as vezes que retirava a maquilhagem com desmaquilhantes, era sempre com toalhitas (apenas), e nem colocava creme antes de me deitar. Preguiça e irresponsabilidade. Durante o dia faço quase tudo, pela noite abuso, o sono é mais forte do que eu. Mas há sempre um mas, e existe sempre quem nos abra os olhos. Creme de noite já estou a usar desde a passada sexta-feira, sem passar pelos olhos (coisa que eu não respeitava), e o mousse de limpeza tornou-se o meu aliado. Ambos são da linha active e já fazem parte da rotina. É durante a noite que o corpo e pele relaxam, enquanto dormimos, e é também durante a noite que existe um processo de reparação de metabolismo de pele. Visto que por enquanto eu não consigo dormir as oito horas diárias recomendadas, fico comprometida a utilizar o creme todas as noites. A nível de make trouxe comigo uma base em pó da linha Make B. Mineral, já a pensar na viagem que terei em breve, pois não poderei levar cremes comigo no voo (baah), e esta é ótima porque deixa um efeito natural. Não poderia deixar de trazer este batom Intense num rosa deveras adorável, com efeito mate. Para terminar, não saio de casa sem perfume, aliás eu coloco perfume assim que saio do banho, e desta vez optei também pelo açai. Nativa Spa açai, não me deixa apenas a mim perfumada, mas a todo o quarto também. É uma delícia! Como podem ver, o O Boticário faz realmente parte do meu dia a dia. Bisou, Iv
bloglovin

6 comments:

  1. Só produtinhos bons minha querida Iv. O Boticário é óptimo e eu adoro os produtos deles. Também estou a utilizar a mousse de limpeza (que é fantástica!) juntamente com o tónico da linha Active (é muito bom, tonifica a pele e retira o resto de sujidade que ainda possa conter) e uso também o perfume da Nativa Spa Senses mas o meu é o blueberry :p Por acaso estou superior curiosa para experimentar essa base! Beijinho dear (L)

    ReplyDelete
  2. já ouvi dizerem milagres desse produto com algumas imagens bastante traumatizantes da quantidade de sujidade que se pode conter na face mesmo apos a lavagem desta! espero experimentar em breve :D
    com carinho, salomé

    ReplyDelete
  3. Também fiz esfoliação essa semana (duas vezes) e coincidentemente também de açaí, na primeira não vi diferença mas na segunda, achei que minha pele está meio oleosa, porém ao mesmo tempo estava hidratando o cabelo e minha cabeça estava ardendo, fiquei na duvida se foi o creme de cabelo que reagiu mal a minha pele (o que é estranho pois nunca tive nada, nenhuma alergia e nenhuma reação a nada) ou se o esfoliante que deixa a pele oleosa mesmo.

    ReplyDelete
  4. @ Confesso que, a minha pele está bem macia.. desde manhã :) Para já não me queixo. Mas como é óbvio cada caso é um caso, cada pele e diferente... e não reage da mesma forma.

    **

    ReplyDelete
  5. Só coisas giras, adoro o batom! ;)

    ReplyDelete
  6. nunca usei, mais ate que parece ser bom. Vou experimentar depois haa

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ReplyDelete