Adidas: Black and mint*


Tennis Adidas - here

Hello world! Estava previsto eu dizer que estes tennis são os novos melhores amigos do meu little fashionista. Já falei em All Stars e companhias, mas esta é sem dúvida alguma a nossa marca favorita a nível de desporto. Aliás, ainda estava eu na maternidade quando na primeira visita entre amigas, o meu bebé recebeu o seu primeiro par de sapatilhas. Adidas, tamanho 18. Como poderia esquecer? Continuam bem guardadas! Numa destas noites, deveras ensonada e cansada, navegava para seleccionar uns novos tennis para ele e, deparei-me com este par adorável, em preto e verde menta no seu interior. Não pensei duas vezes, não pensei mesmo, porque se o tivesse feito teria reparado que este belo par, do qual me deixou completamente babada, era nada mais, nada menos que um par de sabrinas (continuo a vê-los como tennis) para as meninas. Imaginem a minha figura, quando recebo estas riquezas e vejo que as mesmas são um pouco diferentes do habitual, pois claro, a confirmação está no site. Estou triste e sem tempo para fazer devoluções! Devia estar "loca" quando as seleccionei. Não dizem que o amor é cego? Eu confirmo. Isto já resultou numas boas gargalhadas entre mim e o little fashionsta, haja bom humor! Sugestões? Bisou, IV * 

23 comments:

  1. Fica para quando tiveres uma filha menina :b

    Estou a brincar :)
    Põe a venda no tua "shop" pode ser que alguém compre :)

    ReplyDelete
  2. LOL! Os meus primeiros ténis em bebé também foram uns Adidas :D mas infelizmente já não os tenho!

    ReplyDelete
  3. Isto é a prova que o amor é mesmo cega! =P

    ReplyDelete
  4. gosto da junção das duas cores :)

    ReplyDelete
  5. ohh percebo, ja me aconteceu coisas do genero, fico tao apaixonada pelas coisas q nem reparo eheheh
    mas tb nao tenhas prejuizo, poe a venda na tua lojinha ou no fb :)

    ReplyDelete
  6. Que engraçado! Por acaso as fotos enganam bem! Tenta ver se alguém está interessado :) São bem giras!

    ReplyDelete
  7. és mesmo loira, isso vê.se bem q é de gaja!

    ReplyDelete
  8. O comentario que me saiu ainda a ve-los em miniatura foi, brutal...

    agulhabairrista.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. @ Loira e com muito gosto caro anônimo, e ainda mais inteligente que vossa excelência! E corrijo, não é de gaja é de menina ;)

    E isto não é burrice, é cansaço e pressa, porque eu tenho vida, já os anónimos...

    ReplyDelete
  10. Tenho a dizer-te que amo o teu blog, e adoro a tua forma carinhosa de ser <3

    ReplyDelete
  11. não há ninguém a quem queiras oferecer?
    senão põe á venda :D
    são bem fofas :p

    ReplyDelete
  12. Eu apaixonada por estas tenis/sabrinas...

    que nº são??

    ReplyDelete
  13. Ohhh babe são mesmo giras, devolve eles na spartoo fazem isso mega rapidinho, só tens que imprimir a etiqueta e eles vão buscar a casa ;)

    Beijinhos ♥

    ReplyDelete
  14. Oh são tão giras. Mas para meninas de facto, tens de trocar...

    ReplyDelete
  15. Perguntei porque tenho o pézito pequeno... estava quase a ponderar propor-te negócio :D

    ... mas não dá. O meu é o 36 :(

    bjo*
    Obrigada!

    ReplyDelete
  16. São giras!
    xoxo
    The Land of Miabelle

    ReplyDelete
  17. Muito lindo!!!
    Amei!
    Beijo!

    http://tengavolantes.blogspot.com
    http://tengadocumentacion.blogspot.com

    ReplyDelete
  18. Ai que liiiindo, eu querooo! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ReplyDelete
  19. Perfeitos, como o teu gosto!

    ReplyDelete
  20. Que são lindas isso são, não estavas cega...foi mesmo amor á primeira vista lol beijinhos

    ReplyDelete