Welcome rain!

 Biker jacket: LoveClothing * Sweater: Oasap * Pants and ring: Nelly * Boots: MEL 

Foi deste modo que dei as boas vindas à chuva, no passado sábado. Necessitava de conforto e, desse modo lembrei-me de usar as minhas botas apropriadas para enfrentar a chuva. Parece que a mesma esteve apenas de passagem por estes lados! Humm, espero que não volte naqueles dias que eu preciso de sol, muito sol. Pode chover muito esta noite? Please! A chuva teima em escapar às suas obrigações. Venho aqui de passagem, pois avizinha-se uma semana deveras preenchida e, eu tenho de me preparar para tal! Estou em pulgas e com falta de tempo! Trabalhos pendentes para terminar em cima da hora deixam-me em modo #!/&%$#"!! Nada como um chá de camomila para aliviar o stress, além disso faz bem ao cabelo loiro! Até amanhã little world!  Bisou, Iv *
 bloglovin

44 comments:

  1. Até amanhã querida Iv, estavas linda :)

    ReplyDelete
  2. Gosto muito!! adorei as fotos e o cenario :D

    Beijinho e boa MLX eu não vou conseguir ir mas espero que estejamos juntas no PF :)

    ReplyDelete
  3. és linda!! adoro as calças menta :)


    FASHION IN BLOG

    ReplyDelete
  4. Tao bonita! Adoro as calças, e a combinacao com o anel!


    http://placequotere.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Estás sempre linda minha querida Ivânia. As calças são adoráveis. Tem uma óptima semana (L)

    ReplyDelete
  6. Gostei muito deste look mais descontraído! ;)
    Com as nossas Melissas (as minhas são em vermelho) estamos sempre preparadas para enfrentar a chuva! ;)

    Beijinho

    ReplyDelete
  7. adoooorei as calcinhas <3

    muuuuuuita sorte para esses projectos! estou a torcer por ti!


    Giveaway – win a super cool earring!
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  8. O casaco e os anéis são lindos**
    Theblackeffect.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Não sabia dessa do cabelo loiro! =) olha amei as calças, mais uma vez um outfit lindo! :D tem uma boa semana!

    ReplyDelete
  10. Wooooowwww...I love your pants!

    Kisses,
    Miriam
    Fashion Crazy Ball

    ReplyDelete
  11. As calças são girissimas. Adorei o look.

    ReplyDelete
  12. Ivania estás giiiiiira!!!:D o teu cabelo (não sei se da chuva) ficou com uns jeitos mesmo engraçados!:P
    e o cenário está 5 estrelas!:P


    olha olha, encontro-te na moda lisboa este ano??;)
    beijinho***
    sara, chips-ina-fishbowl.blgospot.com

    ReplyDelete
  13. Adoro a cor das calças e as Melissa dão um toque especial! Linda!

    ReplyDelete
  14. gosto mesmo MUITOOO deste outfit, a primeira vista mt simples mas ao mesmo tempo mt completo e bonito, adoro os botins :D
    passa no emu tb xx

    ReplyDelete
  15. adorei! Essas calças são lindas!

    ReplyDelete
  16. Ficas muito bem neste registo de look.
    As calças são um must.
    Bjs*

    ReplyDelete
  17. as calças têm uma cor tão linda :)

    ReplyDelete
  18. you look lovely :) i love it

    Adam,

    http://bmagazyn.blogspot.com

    ReplyDelete
  19. Gostei imenso do look. Uma inspiração. Xoxo ♥

    ReplyDelete
  20. adoro este look, super simples mas bem bonito! :) eu tenho umas Mel iguaizinhas! a minha mãe no outro dia presenteou-me com elas :) são super confortáveis e confesso que até tenho saudades da chuva para poder usá-las! eheheheheh
    Lobe u*

    ReplyDelete
  21. Amei essas fotos, o look e a locação ficaram ótimos. Sem dúvida foi um dos melhores usos que desses a esse Sweater, contrastou muito bem com todo o resto.

    :*

    ReplyDelete
  22. Que acessórios lindos!

    bjos
    http://www.pinkmassacre.com

    ReplyDelete
  23. Muito giro este look! Essas bootas são tão fofinhas :)
    Boa semana*

    ReplyDelete
  24. A cor das calças é linda! E o detalhe das botas? Um mimo *.*

    ReplyDelete
  25. chá de camomila ihih (ainda ontem bebi pelo mm motivo) ihih <3 beijo beijo adoro as calças! *

    ReplyDelete
  26. Iv, amei as calças! Lindas, linda! E claro, lindo o look!

    Beijinhos
    http://happyglamour.blogspot.com/

    ReplyDelete
  27. Adoro essas botas!! Ainda quero ter umas!! ♥

    ReplyDelete
  28. Ivânia, porque és tu tão linda?

    ReplyDelete
  29. wow love it! great blog dear

    ReplyDelete
  30. VERY COOL!!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  31. gosto do look preto e depois um ponto de cor!

    =)

    feitoaminhamedida.blogspot.com

    ReplyDelete
  32. Uau muito bonita. A cor das calças e os botins! Gostei!
    beijinhos

    ReplyDelete
  33. adoro a cor das calças a contrastar com o preto:) também aproveitei para usar as minhas galochas este fim-de-semana mas a chuva esteve mesmo só de passagem

    ReplyDelete
  34. Estou como tu também quero a chuva de noite,mas de dia sol!!
    Essas tuas mini galochas são tão encantadoras.bjs

    ReplyDelete
  35. hi, thanks for following my blog :) i'm now following you! amazing blog, love this outfit!
    bellsfashion.blogspot.com x

    ReplyDelete
  36. i love your pants.. the color is amazing and looks great with the jacket!!

    cheers, Carla
    misscarlaviolet.blogspot.com

    ReplyDelete
  37. Gosto tanto das botas... estive para as comprar várias vezes =)

    ReplyDelete
  38. Gosto tanto da cor das calças =) **

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ReplyDelete
  39. Gosto tanto da cor das calças =) **

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ReplyDelete