Strawberries and chocolate*

Dormir até mais tarde, deliciar-me com morangos de um modo relaxado, resmungar comigo mesma que não deveria dormir nas últimas duas horas porque os trabalhos me esperam. Brincar ainda na cama com o filhote, almoçar, tomar café e colocar a leitura em dia sobre a atualidade. Dar um salto à cidade para um photoshoot, tentar não cair na treta dos macaroons (porque se caio, compro-os!), voltar para casa e entrar em modo fingers crossed para ter tempo de assistir a filmes. Mais um Domingo se escapa entre dedos, saudades tenho eu dos mesmos em que não fazia nada de nada. Have a nice Sunday! Bisou, IV
 bloglovin


24 comments:

  1. Yummmmiii.... quero!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Que óptimo aspecto Iv! Sabe tão bem por vezes termos aqueles dias em que só queremos é estar na ronha, também merecemos. Um beijinho gigante (L)

    ReplyDelete
  3. essa foto me deixou com água na boca!!!
    bjns
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Parecem óptimos planos :)
    Bom Domingo! **

    ReplyDelete
  5. Ai bombocas!!!!!!!!!!! gosto tanto hihi

    ReplyDelete
  6. hummm, que delícia! ;)have a nice sunday **

    ReplyDelete
  7. Os morangos agora sabem mesmo bem *-*
    theblackeffect.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Tu es os moranguitos, os moranguitos e tu!
    Também adoro
    Assim como café e chocolate!
    Good taste honey!
    xoxo
    The Land of Miabelle

    ReplyDelete
  9. ai que delícia :) há muito que não como bombocas.. macarrons não gosto :/
    beijinhos e um bom domingo

    ReplyDelete
  10. Que foto maravilhosa querida! Bom domingo!!!

    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  11. Que foto maravilhosa querida! Bom domingo!!!

    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  12. Porque acho que já tinhas ido embora :( eu só cheguei eram quase 19h. Mas temos de nos ver hihih (L)

    ReplyDelete
  13. it look yummie dear what a great blog dear kisses
    Dear, I am hosting GoodGoodschina giveaway currently, where you can win $80 worth of dresses and accessories ...Would mean a lot to me if you enter preppyfashionist.blogspot.com/2012/03/goodgoodschina-white-day-giveaway-on-my.html#comment-form

    ReplyDelete
  14. Que bom aspecto!

    http://malasesapatitos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. humm.. uns moranguinhos sabiam mesmo bem agora xD

    xoxo
    http://myfashioncompany.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Tu não metas fotos destas, que depois uma rapariga não se segura! :D Brincar na cama com o baby é demais! <3

    ReplyDelete
  17. Mesmo! os meus domingos agora voam! temos que aproveitar cada instante mesmo. E oh rapariga pões fotos destas e depois fica me a apetecer bombocas *.*

    ReplyDelete
  18. E isso é coisa que se poste em um domingo? Dia de comer besteira, só aguça minha vontade.

    ReplyDelete