Some things today*

Blouse and shirt: Romwe  *  Denim shorts: Beginning *  Donuts


bloglovin

31 comments:

  1. Adoro a camisa!!!

    Theblackeffect.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. E não é que aumentaste o meu desejo por comer donuts agora!? =) ai que aspecto delicioso! Eu adoro os shorts, são lindos!

    ReplyDelete
  3. que fotografias tão apetitosas!

    ReplyDelete
  4. Gostei da blusa branca com as golas douradas. Muito fashion. Mas, neste momento, o que vinha mesmo a calhar era o donuts.

    Bj*

    http://meninasdebaton.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Os calções são espetaculares :D

    ReplyDelete
  6. que camisa e calções lindos :) adorei

    xoxo
    http://myfashioncompany.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. A camisa e linda

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete
  8. Olá linda,
    e quando vestes para nós?

    E já comeste os donuts?
    : )
    Bjs
    Fica bem

    ReplyDelete
  9. Os conjuntos são de perder a cabeça, love it!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Gosto mesmo dos calções! Vou fingir que não vi os donuts e que não fiquei a babar....:p

    ReplyDelete
  11. a camisa é perfeita, adoro!!

    ReplyDelete
  12. tanta coisa bonita!! a camisa é deliciosa!!

    ReplyDelete
  13. aiiiiiiii que tu matas me mulher!!! se me apareces com essa blusa amanhã ficas em soutien :p

    ReplyDelete
  14. linda, a camisa! adoro lantejoulas :)

    ReplyDelete
  15. a camisa é gorgeous!!! ;)

    http://makeupblah.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Só tu para no final meteres umas fotos de donuts :P (não basta a roupa que nos delicia,depois vem a comida eheh)
    Tanto a camisa e os sexys shorts são lindos!!Espero k já saibas onde usar.bjs

    ReplyDelete
  17. Essa camisa é LINDA!!
    Adorei!
    S.
    A COZY BOX

    ReplyDelete
  18. adorei os calções, e a camisa é prefeita!

    ReplyDelete
  19. Olá Ivânia

    Bom dia amiga, adorei a camisa, é linda.
    Uma ótima 5º feira à vc

    BJ000000000.................
    www.amigadamoda1.com

    ReplyDelete
  20. Adorei TUDO! Os calções e ambas as partes de cima, sem falar nos donuts... Mas a dieta fala mais alto ;)

    ReplyDelete
  21. Olhei seu shorts e lembrei que preciso customizar um parecido pra eu ir prum festival de rock que vai ter aqui no brasil. E os eu vai servir de inspiração ;)

    Bjs das Sister's

    ReplyDelete
  22. Adoro a camisa e os calções!
    Lindos :P
    Beijo*

    ReplyDelete
  23. os calções e a camisa são bem rock :D Love it*

    ReplyDelete
  24. Os calções são LINDOS :o

    ReplyDelete
  25. ai adorei tudo o que compraste! adoro todos os detalhes das peças :)

    ReplyDelete
  26. me encantan estas fotos!
    un beso darling!

    ReplyDelete
  27. Fiquei com fome agora, os donuts têm mesmo vom aspeto xD

    Visitem: http://infinitefashion-ds.blogspot.pt/

    ReplyDelete