The project...

Hey Diamonds! What's up? Após os últimos posts dedicados à última edição do Moda Lisboa e até ao delicioso frappuccino eu não podia ficar por aqui. Já tinha referido que não parei enquanto estive pela cidade e, aproveitei a visita à mesma para dar seguimento a um projecto que tenho em comum com o Valter Carvalho. Uma ida a um showroom, uma maquilhadora, três manequins, a praia fantástica de Carcavelos, um sol delicioso e... flash atrás de flash! Horas e horas e um donut no estômago.
Curiosos? Em breve partilharemos o resultado com os devidos créditos! 
 bloglovin


31 comments:

  1. Mostra tudo Iv, isso não vale :b

    ReplyDelete
  2. Adoroooo o primeiro vestido... ainda ontem o vi numa loja de leiria!!!

    ReplyDelete
  3. Suspense..quero mais :P
    Esse vestido é um mimo.bjs (Estives-te muy bien na ModaLisboa,fos-te fiel a ti mesma pelo que tens mostrado no blog)

    ReplyDelete
  4. Fiquei curiosa! =) só de ver esses pormenores já calculo o que sairá daí! AWSOME! :D

    ReplyDelete
  5. that first dress is adorable! love it!

    x

    ReplyDelete
  6. Aquela makeup toda é fenomenal ai !

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. Estou curiosa :))

    http://misannie.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. curious :p


    Win a h&m silver hair cuff!
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  9. Os vestidos são tão eu :o e a modelo até é parecida comigo :o deve ser coisa do destinu xD

    ReplyDelete
  10. Olá Ivânia, estavas maravilhosa na ModaLisboa. Vais ao Portugal Fashion? Agora estou por aqui: www.upper-east-side-stylist.blogspot.com. Quando quiseres aparece e dá a tua opinião sobre o novo look do blog. Bjs***

    ReplyDelete
  11. Super curiosa! Fico a espera =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. wauw adoro! escrevi um pouco sobre ti no meu blog, espero que nao te importas te...

    Kiss Kiss Mercedes

    mercedes-artenciel.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. :D :D assim nãaao!!!:P

    estas fotos abrem o "apetite" que é uma coisa louca!!!:P quero sabeeeer!!!!!!



    ******sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. o 1º vestido é liiiiiiindo! :)

    ReplyDelete
  15. Ai que eu me apaixonei pela primeira imagem! O raio do vestido é lindo!

    ReplyDelete
  16. AMO o vestido azul e dourado. é lindo :)

    http://nini-flicka.blogspot.com/

    ReplyDelete
  17. Interessante vou esperar oara ver :D

    Love,
    www.chicksinfeathers.co.cc

    ReplyDelete
  18. OMG! Que vestidinhos tão lindos!
    mostra tudo. Quero ver!

    Beijinho

    ReplyDelete
  19. Fiquei super curiosa..as imagens abrem o "apetite", são lindas!!
    S.
    A COZY BOX

    ReplyDelete
  20. Ai estou tão curiosa Iv, mostra tudinho!

    ReplyDelete
  21. Adoro!!!!!

    ----

    A 'batalha de bloggers' está quase a achegar ao fim e preciso de um esforço extra da vossa parte. Ponham 'like' em Saltos de Cristal (9ª foto) nesta página http://www.facebook.com/lorealprofessionnelportugal?sk=app_184274561686760 e partilhem esta mensagem! Obrigada :)

    ReplyDelete
  22. gosto sempre tantos as tuas fotos!

    ReplyDelete
  23. Estou desejosa de ver isso!!! :D

    ReplyDelete
  24. só um donutzinho no istomagu??omggg mostra-nos o resultado!! =) *

    ReplyDelete
  25. fiquei super curiosa eheh:)

    ReplyDelete
  26. Estou curiosa :D

    aii e nem preciso dizer que babei pelo vestidooo ❤

    Beijinho*
    http://iamsokitty.blogspot.pt/

    ReplyDelete