Portugal fashion - Make up - MAC

Desfile Carlos Gil


Hi beauty!! A marca de cosméticos MAC esteve presente no Portugal Fashion e, eu ando rendida à mesma. Entre cada desfile dei um salto ao backstage para conhecer um pouco a make up em uso. A minha favorita recai sem sombra de dúvida para a que foi utilizada para o desfile de Carlos Gil. Fui ter com o maquilhador profissional da marca (Paulo Almeida) e, atentamente ouvi a sua explicação sobre os produtos usados. Eyeliner e sobrancelha bastante carregada, batom clássico (vermelho) e um toque de preto nos cantos superiores dos lábios, para estes ficarem num modo moderno e profundo. Foi colocado também um sinal acima do lábio, esse foi inspirado nas mulheres que ficavam viúvas, na década de 40. Curioso não é? Considero que esta make resultou bastante bem! Bisou, IV *

16 comments:

  1. Olá Ivânia

    Adorei a make.

    BJ0000000.......................
    www.amigdamoda1.com

    ReplyDelete
  2. Que máximo! Adorei :D E os lábios vermelhos são sempre uma óptima escolha! São intemporais :)

    ReplyDelete
  3. Gostei imenso da make, também ando rendida à marca :)

    ReplyDelete
  4. adoro esses esboços de make up!! :)

    ReplyDelete
  5. Gostei :)

    NADA PARA VESTIR
    C á t i a S o u s a

    ReplyDelete
  6. Meu make favorito, quer dizer, eu nunca sei fazer deliniador, mas falo, olhos pretos.

    ReplyDelete
  7. Adoro a MAC, e com esta maquilhagem ainda fiquei mais fã!

    ReplyDelete
  8. A MAC tem produtos óptimos minha querida. Achei fantástico terem utilizado o preto nos cantos superiores da boca mas também me rendi aos lábios pretos. Um grande beijinho Iv (L)

    ReplyDelete
  9. também assisti a esse desfile e por acaso adorei a make up, gostei dos desenhos que fotografaste da MAKE UP so professional ;)
    adorei o desfile na totalidade
    pena que hajam poucos pontos e venda MAC aqui para o centro :/
    tenho de comprar tudo quando vou ao porto ou a lisboa
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. ADOREI esse desfile! Está no meu top 3 no que diz respeito ás colecções exibidas no PTF! Quanto á makeup, tb adorei, bem como aos penteados e nem tinha reparado que os lábios tinham o cantindo de preto...

    ReplyDelete
  11. Olá querida! Tu que andas pelos lados do norte, sabes-me dizer alguma coisa sobre o encontro de bloggers no Porto já este Sábado? Obg e bjs***

    ReplyDelete
  12. Adoro os lábios assim vermelhos =)

    Beijinho,
    Laura

    (giveaway at http://www.facebook.com/buzzlovebuzz?ref=tn_tnmn

    ReplyDelete
  13. Olá Ivânia!
    Adorei a partilha que por aqui fazes!
    Para mim será sempre uma das melhor make ups de sempre...
    Assim que posso, os batons são um dos meus investimentos ;)
    Love it love it
    The Land of Miabelle

    ReplyDelete