Portugal Fashion - First day outfit*

Biker jacket: Love clothing  *  Blouse: Romwe  *  Shorts: Beginning  *  Bracelet and clutch: Nelly  *  Boots: Litas Spike - JC

Adoro ver o cansaço estampado no meu rosto, pois isso significa que não me deixei ser dominada pelo mesmo e optar por ficar em casa. Este foi o outfit escolhido para a passada sexta-feira. Estava ansiosa por usar os shorts e a blusa e desse modo misturar também detalhes dourados com prateados. Just me!! Aqui estou acompanhada pelas minhas colegas bloggers Joana Leite e Helena Branquinho. Bisou, IV *
bloglovin



44 comments:

  1. adorei tanto este look. Estavas brutal :)*

    ReplyDelete
  2. Estavas incrível, adorei o conjunto Iv :)

    ReplyDelete
  3. Tão GIRAAA!!
    Esses calções são de mais!
    beijinho
    S.
    A COZY BOX

    ReplyDelete
  4. Olá Ivânia

    Como sempre vc está linda na Portugal Fashion. Adorei seu outfit e sua foto com Helena.

    BJ000000000.................
    www.amigadamoda1.com

    ReplyDelete
  5. ADORO TUUDO..

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Eu vi-te no sábado! Passaste bem por mim mas ias tão concentrada no telemóvel que nem te disse nada... Fica para a próxima sweetie :3

    ♡ http://ballerinabird.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Bisu!! ÉS GRANDE!! :)

    http://hiimab.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. O teu cabelo esta tao giro =D
    Adorei este look. Fantastica***

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. SO COOL!!! Adorei!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete
  10. Opá tu és tão linda :3 Adoro os calções, aliás adoro o conjunto todo (L)

    ReplyDelete
  11. Adorei o look Ivânia!! Muito bonita, como sempre :)

    ReplyDelete
  12. Tu és TÃO bonita, IV. Fiquei encantada quando te vi :)

    ReplyDelete
  13. muito rock and roll!

    =) feitoaminhamedida.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Fiquei apaixonada pelo look logo depois da primeira fotografia, ainda num outro post! ADOREI!

    Aproveito para avisar a menina (e as outras meninas) do Norte que estou a SORTEAR CONVITES VIP para a EXPOCOSMÉTICA no meu blogue :)

    http://allureurbano.blogs.sapo.pt

    ReplyDelete
  15. amostra mas é essas but cheeks! :pop

    fieeeeeerce! ;)


    GIVEAWAY – win a $30 voucher for Lovemartini!
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  16. belas pernocas! eh eh eh! estas linda, com melhor ar do que quando estavas em lisboa.
    queria so saber uma coisa...quem foi o vencedor do ROMWE contest? nunca mais vi nada sobre isso, ou pelo menos nao me apercebi, e venho ao teu blog quase todos os dias...(ih ih ih gostava tanto ser a vencedora) beijokas grandes

    Kiss Kiss Mercedes

    mercedes-artenciel.blogspot.com

    ReplyDelete
  17. uhhhh sexy ! boa pernoca! Tudo te fica bem Iv! :) Como diz a minha mae!:P

    xx

    miss u

    ReplyDelete
  18. Bom d+ esse look!!A JL sempre super cute :) bjs

    ReplyDelete
  19. Adoro adoro adoro!

    Beijocas!
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  20. Essas Litas Spike sao FANTASTICAS!!
    adoro o outfit!!

    o cansaço já era muito mas aguentamo-nos até ao fim :)

    bjinhoo
    bellis**

    ReplyDelete
  21. Gostei Iv! Foi uma pena nã te ter visto no sábado :s

    ReplyDelete
  22. Ola! Te descobri no "Amiga da Moda", da querida Kinha! Teu blog é sensacional! Adorei! A Kinha tem razão, você realmente tem estilo! Gostei muito daqui e já estou seguindo! Ficarei muito feliz, agradecida e honrada se quiseres retribuir me seguindo também!Seja bem-vinda! Uma terça-feira abençoada! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ReplyDelete
  23. Linda mesmo, e com as outras bloggers tao queridas que eu simpatizo!!!! A Helena estava glamour!!!!

    ReplyDelete
  24. Adorei o look. Os calções são fantásticos! :)

    ReplyDelete
  25. Oi Bella!

    Hoje a Kinha nos presenteou com o seu blog hiper fashion, já estou te linkando...

    Beijosssssssss

    ReplyDelete
  26. Foste uma querida e muito simpática e isso é que interessa! ;)

    ReplyDelete
  27. Conjugação feliz de dourado e prateado! Parabéns!

    ReplyDelete
  28. I just love everything at your outfit :X
    Check my blog and follow me if you want, I`ll follow back :X

    Fashionspot.ro

    ReplyDelete
  29. Olá Ivânia

    Obrigada, por concordar em participar da postagem de hoje.

    BJ000000000..................
    www.amigadamoda1.com

    ReplyDelete
  30. Ivania você é uma Diva! Amei te conhecer!

    Beijos
    Lucy

    ReplyDelete
  31. adoro as lita e os shorts! as tachas dão um ar super rebelde, mesmo giros.

    ReplyDelete
  32. estavas super bem! um dos looks que mais gostei em ti :) beijinho*

    ReplyDelete
  33. Adorei o look Ivânia! :)

    xx
    www.lesfashionablesjours.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  34. estavas mesmo cansadinha! mas liiiinda! :) adorei o look :)

    ReplyDelete
  35. estavam umas verdadeiras gatas eheh:)

    ReplyDelete
  36. OLá.

    MUITO BEM.
    Muito fashion!

    Bjs linda Fica bem

    ReplyDelete
  37. Vi-te no PT Fashion e adorei o teu conjunto! :D

    ReplyDelete
  38. Brave and bold with Litas...
    ando a maquinar como usar as de brilhantes.

    ReplyDelete