New: Beauty*

Eyeshadow - Lime Matte - MAC
Eyeshadow - Nº84 - SEPHORA
Eyeshadow - 56 - MAKEUP Factory
Mascara - Black - ESTÉE LAUDER
Gloss wonder balm - 26 Rose - NÍVEA
Lipstick - 56 - THE BODY SHOP
Lipstick - Vermelho jet set - O BOTICÁRIO
Duo light rose - O BOTICÁRIO


Hi sweeties! Hoje partilho os meus novos amigos coloridos. Já referi algumas vezes, que não sou uma grande amante de sombras, no entanto, gosto de as experimentar quando o tempo assim o permite. Esta sombra da MAC é o primeiro produto que tenho da marca e, a vontade de a experimentar era enorme. Gosto da cor, porque é agradável e refrescante, em tom de verde limão e bem pigmentada. O acabamento é fosco, mas lindo!  Para mim já são motivos suficientes para a usar. O batom vermelho jet set do O BOTICÁRIO veio juntar-se à minha coleção de vermelhos! Este é um pouco mais escuro daqueles que tenho usado até ao momento, mas não deixa de ser lindo! Estou sempre pronta a atrever-me nestes tons e, quando a durabilidade do batom é boa tudo fica perfeito. O duo de sombras do O Boticário, contém duas cores bastantes agradáveis como poderão ver aqui e, penso que ficarão bem juntas com a da Sephora! O resto ainda vou experimentar. Deixo um agradecimento especial ao O Boticário e, à quem me ofereceu tudo o resto. Obrigada! Bisou
 bloglovin


13 comments:

  1. Olá,
    ADOREI!
    Original o video.
    Até podes melhorar as tuas «postagens» e até apareceres neles.

    Bjs
    Fica bem

    ReplyDelete
  2. Só coisinhas lindas. Eu tenho adorado as sombras da Make Up Factory. Depois quero ver-te com essas sombras lindas :) Beijinho minha querida.

    ReplyDelete
  3. Ótimos produtinhos! =) a sombra da mac é linda!

    ReplyDelete
  4. Olá minha kerida
    Gostaria que respondesses a uma tag.
    Eu já respondi.

    Vê aqui
    http://neuzamariano.blogspot.com/2012/03/tag.html

    Muuahhhhhhhhhhhh

    ReplyDelete
  5. I love your makeup collection.

    P.S. We are having a giveaway over on our blog for a personalized necklace. If you have time please stop by and enter.

    ReplyDelete
  6. Adorei os produtos, acho fantásticos:)
    XoXo

    ReplyDelete
  7. desculpa so ter passado por aqui agora.
    finalmente consegui convence-la e daqui a uns dias tenho as minhas Litas :D
    gosto do blogue, vou seguir!

    ReplyDelete
  8. também nao sou muito de usar sombras, no entanto gosto imenso das exprimentar nas suas infinitas cores, mas é muito raro usar...

    new video:
    Fashion Breaker

    ReplyDelete
  9. just followed you. love your blog, lovely photos. xo

    shestheonethatkeepsthedreamalive.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. a sombra da MAC é linda :)

    ReplyDelete
  11. Gostei muito! :D Obrigada!

    Participa no meu primeiro giveaway oficial: http://mmhartsy.blogspot.com/2012/02/primeiro-giveaway-oficial-black-giveway.html

    Um beijinho!

    ReplyDelete