More black and red*

Loafers with spike detail and shirt - Oasap

 bloglovin

19 comments:

  1. essas escolhas são a tua cara! <3


    Win a h&m silver hair cuff!
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  2. Os sapatos são lindíssimo Iv (L)

    ReplyDelete
  3. OS sapatos sao o MAXIMO!!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. oh meu deus! adoreeeeei completamente!

    ReplyDelete
  5. oh meu deus! adoreeeeei completamente!

    ReplyDelete
  6. Olá,
    não faz muito o meu género mas em ti fica bem de certeza!
    nem vou apostar!
    ; )
    Bjs
    Fica bem

    ReplyDelete
  7. Sapatos sao muito fortes=)

    agulhabairrista.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. gosto gosto !!!!!!!!!!!!!!!:)

    ReplyDelete
  9. adorei dear :D
    quero te ver com os shoes :DD

    NADA PARA VESTIR
    by Cátia Sousa

    ReplyDelete
  10. Os novos shoes são lindos :)
    Quero encontrar uns... =/

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Do sapato, acho que não combina comigo, mas a camisetola, gosti.

    ReplyDelete
  12. Adorei ambas as peças, embora não combinem com o que costumo usar.
    estou a seguir :))

    ReplyDelete
  13. omg! you made so much progress in your blog! You can still hold your style, your are so fun ! x

    ReplyDelete