Little fashionista: New stuff*

Sneakers: CONVERSE  *  Jeans, belt and tshirt: ZARA 

Hello little world! Hoje apresentamos um pouco do novo stuff do meu pequeno fashionista. Confesso que gosto imenso dos ténnis Converse mas não me recordo de ter algum par, já o Bi vai no segundo e estes são absolutamente perfeitos para a primavera/verão. Apesar de não serem a cor ideal para um miúdo que usa e abusa de sapatilhas diariamente, não consegui resistir aos mesmos. Decidi colocar de lado a ideia de adquirir jeans coloridos (já vai numa vasta colecção) e, desta vez trouxe uns denim bem claros, para juntar a esta tee e aos tennis, sem esquecer o detalhe do cinto e do estampando da t-shirt. Para finalizar, visto que hoje é dia do pai, trouxe uns miminhos para casa, nada mais que brigadeiros de chocolate! O orgulho que deposito no meu pai é enorme. O orgulho que tenho em mim também e, esse deve-se ao reconhecimento que o meu filho me oferece. Sou filha e sou mãe e pai, desse modo hoje foi um dia de emoções. Um abraço  a todos os pais e mães fantásticos deste mundo, pais esses que os são diariamente. Bisou, IV *
bloglovin



17 comments:

  1. Um Feliz Dia do Pai para ti Ivânia!! Gosto imenso dos ténis :)

    ReplyDelete
  2. Feliz dia do Pai! Adorei as comprinhas!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. E é com post's destes que mostras que o importante não é O que se dá mas sim COMO se dá. Esses brigadeiros foram o suficiente para que fizesses o teu pai sentir-se único e para que, de certeza, o teu pequeno Gabriel te fizesse a ti sentir única! Cada vez te admiro mais porque és trabalhadora, mantens um blog que eu adoro, tens estilo, és culta e ainda tens tempo para ser MÃE E PAI ao mesmo tempo, de uma forma que me parece, pelo que vejo, fantástica!
    Por isso, parabéns porque és definitivamente uma mulher com um "M" de tamanho infinito :)

    ReplyDelete
  4. Todas as mães que criam os filhos sozinhas, com amor, merecem o mundo!

    ReplyDelete
  5. Adorei a t-shirt, o tênis e os brigadeiros kkkkk

    Bjs das Sister's

    ReplyDelete
  6. só coisas lindas para ele <333 ameiiii os ténis! vou vê-los no sábado??? :pp


    Win a h&m silver hair cuff!
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  7. O teu filho é mesmo um orgulho de menino, bem como a mãe :)

    ReplyDelete
  8. Grande mãe que tu és parabens!!!

    ReplyDelete
  9. admiro-te imenso! :) e admiro-te sobretudo pela tua coragem, dedicação e amor que tens pelo teu Bi! :) um beijinho*

    ReplyDelete
  10. q t-shirt gira!além de teres bom gosto, pareces ser uma mae super fixe e doce ;)

    ReplyDelete
  11. Os brigadeiros já iam :D

    ReplyDelete
  12. os ténis soa bonitos
    :D gostei

    ReplyDelete
  13. Os ténis são lindos!

    ReplyDelete
  14. Gostei mt das comprinhas e dos ténis :)
    E tenho a certeza que ele adorou esses brigadeiros :))

    Beijinho para os dois ***

    ReplyDelete
  15. Ohhh as coisinhas são mesmo fofas e esses brigadeiros mulher! Não se faz...
    Ahhh e estas fotos maravilhosas... olha cada vez mais satisfeita com o brinquedo :)

    Beijinhos ♥

    ReplyDelete