Lisbon FW - day 2

Hi guys! Já estou de volta a casa e, embora super cansada sinto uma enorme necessidade de escrever. Como referi no post anterior, na sexta-feira tive um dia bastante ocupado (algo que partilharei posteriormente) e, desse modo cheguei ao segundo dia do Moda Lisboa já perto do fim. Não cheguei a assistir a Katty Xiomara, com imensa pena minha, mas de qualquer forma já tive o prazer de visualizar o desfile e, mais uma vez apresentou uma adorável colecção. É este o termo que regularmente uso para definir o seu trabalho. 
No dia anterior, assisti a Luís Buchinho e, se me queixei da calçada portuguesa o mesmo não posso dizer com a colecção do designer! A mesma foi inspirada na nossa calçada. Linhas justas ao corpo, em vestidos e nas perfeitas calças cigarro, aliou malhas com efeitos geométricos a tecidos sintéticos. O resultado  foi ótimo, tanto a nível de cortes como a nível de paleta de cores.  Se tivesse de optar apenas por uma peça, seria uma decisão difícil e, isso deve-se ao facto da minha vertente clássica ter vindo a evoluir, sem me querer tornar repetitiva.


Três noites e uma média de seis horas de sono na totalidade, são o forte motivo para não me prolongar muito mais. Tenho muito que partilhar e, estou ansiosa por o fazer! Volto em breve. Bisou, Iv *
 bloglovin


15 comments:

  1. Estavas maravilhosa como sempre Ivânia :)

    ReplyDelete
  2. sempre com grande estilo =) Black is Black!

    Maria

    ReplyDelete
  3. adorei este look!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  4. Adorei o look ! E volta rápido :))
    http://hiimab.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. estou morta por saber mais novidades, dear! :)

    torço por tiiiiiii!

    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  6. Vi quase todos os teus looks em varios blogs(Micael,fashion Heroine,etc..) adorei as calcas laranjas com essa carteira laranja magnifica, adorei este look todo ROCK mas moderno, e ADOREI o vestido verde com a CLUTCH amarela e os sapatos azuis!!! Estavas uma presenca LINDA, sem exageros(vi muitos!), super Chic e in STYLE!!! Ivania, estas uma TRUE FASHION BLOGGER my lovely!!!!!!
    Luv u!!!!!

    ReplyDelete
  7. Vieste à minha Lisboa? :))

    ReplyDelete
  8. Devem ter sido uns dias fantásticos!
    E estavas lindaaaaa! <3

    Beijinho e bom descanso!

    ReplyDelete
  9. Adorei o brilho no total black :)
    Volta então com as novidades, que eu estou curiosa!**

    ReplyDelete
  10. Adoro o conjunto minha querida, estavas lindíssima. Espero que tenhas gostado destes dias em Lisboa, gostava tanto de te ter visto :) Beijinho grande (L)

    ReplyDelete
  11. Estavas tao cool!!! Adorei!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  12. lindíssima
    e essa roua ta mesmo maravilhoooosaaa
    beijos

    ReplyDelete
  13. Também fiquei mt contente com a colecção de Luis Buchinho :))

    Gostei das tuas escolhas e dessa malinhaa ❤

    Beijinho*

    ReplyDelete
  14. Oh minha querida estás absolutamente fabulosa, adorei as cores, adorei a forma como te apresentas-te e mais uma vez adorei as tuas palavras. Sigo-te muito, tanto pelo facebook como por aqui. E muitas das vezes quando falas quase parece que adivinho quem são os bloggers de que falas. Sabes eu tento seguir o máximo de blogs que consigo pq ando completamente viciada, e sabes o que acho dos blogs que supostamente mais se apreciam em Portugal? Que são exactamente isso que tu disseste, pessoas levadas ao colo de todas as formas possíveis e imaginárias, tanto na blogosfera como pelo que se pode entender da vida pessoal, pessoas que n fazem esforço para terem o que têm. E é aí que eu te admiro, és o contrário, alguém que batalha, alguém que n mostra os looks que têm de se apresentar de forma perfeita em corpos perfeitos. És imperfeitamente perfeita. Tal como todas nós as comuns das mortais. Eu tb adoro moda, tb tenho desejos de ter um blog e estou c um projecto em mente mas de forma diferente, precisava era de tempo para o por em prática, mas fujo à regra da bloggosfera levada ao colo, adquiri umas formas mais redondinhas n por querer mas infelizmente por outros motivos, por exemplo, o que me leva a n poder usar tudo o que me apetece de forma perfeita! E não sou de todo levada ao colo nesta vida!! Espero um dia conhecer-te, na tua próxima vinda a Lisboa talvez, e dar-te um sincero beijinho.

    ReplyDelete
  15. Já disse deverias ser era modelo lá :) Linda alta e jeitosa que querem mais hehehe
    bjs

    ReplyDelete