Keep colors*

Já não é novidade que, as minhas cores favoritas concentram-se no black, white and red! Mas ter noção que as mesmas ficam brutalmente bem também no meu baby love, cresce o meu sentimento por elas! O miúdo desfilou pelas ruas usando uma tee com um slogan "I love Music", comprada por 2.5€ numa secção de crianças. Apaixonada que sou pela mesma, não resisti a trazer uma para mim também, mesmo que não fosse com tamanhos dirigidos a adultos! Afinal, as regras são para serem quebradas!! Nesse dia, usamos as mesmas cores, mesmo sem eu ter ainda usado a minha tee igual à dele, tivemos aquele sensação de mãe e filho/friends & brothers. Será fácil de entender? Talvez não. Mas parecíamos dois miúdos e, isso dá me uma sensação de orgulho! Abraço*
 bloglovin

30 comments:

  1. Ivânia, o teu filho é um espetáculo! Adoro as poses, a roupa, tudo! Um pequeno fashionista, com certeza. Essa de comprar roupa em secção de criança já me aconteceu na H&M [os tamanhos para 14 anos são enormes!] e acabei por comprar uma t-shirt igual à da minha irmãzinha, que adorou o facto de termos a "mesma" roupa ;) Beijinho :**

    ReplyDelete
  2. estou viciada neles haha!!

    aii como eu adoro o teu blog Invânia , sem dúvida que está no meu top 10!!

    ReplyDelete
  3. Olá,
    eu tb acho que ficas mt bem de preto.
    Até pq és mt alta (pareces nas fotos) e essa cor ainda te torna mais fina e alta.

    O «narizinho lindo» fica ainda mais lindo.
    ; )
    Bjs
    Adorei vos ver.
    Fica bem

    ReplyDelete
  4. oh, que fofuras sue vocês deviam estar :')


    Giveaway – win a super cool earring!
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  5. Os teus aneis, omg, os teus aneis!!! hehe linda como sempre!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. :d Tão fofinhos que deviam estar vocês os dois!!;P :D


    *beijinho grande**
    sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. O teu piqueno é um amor sempre lindo

    ReplyDelete
  8. estão os dois muito giros!

    www.feitoaminhamedida.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Tão lindos e fofinhos!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  10. a t shirt dele é mesmo fantastica e eu adorei os aneis e o colar =D
    Bjinhu*

    ReplyDelete
  11. Achei a coisa mais fofa :)

    ReplyDelete
  12. Os anéis são bem giros :D

    ReplyDelete
  13. ^_^ É tão bom esse sentimento! Giraços os dois!!

    ReplyDelete
  14. a tshirt é mesmo o máximo:)
    adoro os aneis honey!

    ReplyDelete
  15. ai que lindo! :) adorei o look do fashionista! :) e tu estás sempre bonita pah! :)
    beijo*

    ReplyDelete
  16. A vossa relação enternece-me. És uma mãe/amiga maravilhosa. Adoro, adoro, adoro. Continuem assim: unidos e fashionistas eheheheheh

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ReplyDelete
  17. e o teu miudo,tao fofo! adorei a t-shirt! ;)

    ReplyDelete
  18. well done :)very interesting, I like it

    Adam,
    http://bmagazyn.blogspot.com

    ReplyDelete
  19. Que fofo ;) adorei essa tee ;p

    ReplyDelete
  20. os aneis são lindos..amei!
    S.
    A COZY BOX

    ReplyDelete
  21. love your necklace
    check my blog http://freakdelafashion.blogspot.com/

    ReplyDelete