I love Frappuccino*


Parece-me ridículo dizer que foi a segunda vez que entrei no Starbucks. Yeaah! Parece porque  aqueles que se rotulam de fashion bloggers estão sempre lá metidos, com os seus Mac's e ipods. Well, começo a achar que deveria ter levado o pc Magalhães cedido pelo meu little fashionista, apenas para contrariar os convencionais bloggers. Brincadeirinha!! Juro que numa mudança de residência, ao qual a mesma tenha um Starbucks por perto, apenas entro pelas delícias e deixo os gadgets em casa! Nem vos dou hipótese de críticas e, agora falou o meu sentido de humor! Beber um Mocca Frappuccino é um momento sagrado para quem é amante de café, por isso é verem-me concentrada no mesmo. Comi este cheesecake em "segundos", ou melhor, devorei-o! Ainda hoje comentei que desconheço a existência de alguma blogger que partilhe tantas delícias como eu! Estarei iludida?! Bisou bisou, IV*
bloglovin


36 comments:

  1. A Starbucks é um pecado! :) Enquanto vivi em Lisboa passei a vida a correr para lá. Tão bommm! Aqui por Braga já abria uma já. :) Adoro que partilhes essas delícias! Btw: Adorei os teus looks da ML! :) Beijinho*

    ReplyDelete
  2. Que aspecto delicioso!!

    Só mesmo tu para postares estas delicias xD!

    *****

    ReplyDelete
  3. ah e sou de Lisboa mas emprestada ao Norte e imagina nunca fui a nenhum
    :)
    nem quando vou a casa

    ReplyDelete
  4. E eu que nunca fui? =(
    Aqui no Brasil nos contentamos com MC'Donalds, hahaha! Mas imagino o quanto deve ser maravilhoso!
    As fotos ficaram lindas!

    ReplyDelete
  5. Isso tinha realmente um aspeto delicioso* Adorava ir a Starbucks! É o meu pequeno grande sonho*

    ReplyDelete
  6. A Starbucks é horrível, todos os Sábado tenho de lá ir papar :b

    ReplyDelete
  7. Adoro o aspecto do cheesecake! :D e tu linda como sempre! Gostei da brincadeira do magalhães! :D

    ReplyDelete
  8. Cheesecake is <3 [mas o meu é o melhor que provei até hoje, modéstia à parte]

    oh eu nunca entrei em nenhum :/

    Adorei o sentido de humor :)

    ReplyDelete
  9. O Starbucks tem um ambiente (e produtos) fantástico :)

    ReplyDelete
  10. Que maravilha de lanche!!! Adoro Starbucks :))

    bjs*

    ReplyDelete
  11. isso é porque além de seres estilosa, dear, também és um docinho :pp

    amoooo essa coisa boa do starbucks <3

    Win a h&m silver hair cuff!
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  12. esse cheesecake é qualquer coisa!! e nem vou falar do frappuccino :p

    ReplyDelete
  13. Tão linda!
    E a mala é fantástica ! (Já nem falo da comida, aiai...)
    Beijinho

    ReplyDelete
  14. Nem me fale em Frapuccino amo tb! E tô de regime ahhhhh...rs

    bjs das Sister's

    ReplyDelete
  15. bem, fui a unica q detestou. cappuccino sem açucar e os preços q ate doi...

    ReplyDelete
  16. xD não estás anda iludida, nós é que ainda não descobrimos onde é q pões essas calorias... as minhas vão para o rabo e não pode ser todos os dias como a menina!:P xD

    tbm sou como tu... comento com café é momento com café! ;)
    adoooooooro esse!!!:D :D
    beijinho grande Ivania***
    sara, chips-ina-fishbowl. blogspot.com

    ReplyDelete
  17. Até pode ser bom mas os preços faz com que seja incapaz de comer lá seja o que for! =X E não é por não ter dinheiro, é mesmo por achar que é um roubo! =X
    Sorrisos,
    Alexandra



    Como a tag diz, tenho que te avisar que estás tagueada! ^^
    Espero que cooperes e gostes! ;)
    Sorrisos,
    Alexandra

    http://diariodumanovata.blogspot.com/2012/03/tag-11-perguntas.html

    ReplyDelete
  18. eu so partilho fotos de junk food LOL
    muit elegante ;)

    ReplyDelete
  19. Looks like a fantastic place,
    great photos,
    your blog is very inspiring,
    following,
    come and pay us a visit sometime.
    peace

    aestheticjungle.blogspot.com

    ReplyDelete
  20. Que lanche fantástico! Porque é que ainda ñ há um starbucks no Porto?! (ah, já sei a resposta, para eu n ficar de carteira vazia e a rebolar!)

    ReplyDelete
  21. ai que delícia :) e tu sempre perfeitinha <3

    ReplyDelete
  22. Para mim o Starbucks é um santuário!! adoro as bebidas, adoro o ambiente, adoro tudo lol

    bjo*

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ReplyDelete
  23. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos or aqui conferindo todas as novidades.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com
    Estamos com a campanha Google +1,precisamos de sua colaboração.

    ReplyDelete
  24. É sempre isso que tomo, sp que vou ate ao starbucks ;)*

    ReplyDelete
  25. Ai olha eu não gosto nada, nadinha de café! É incrivel. Nem de cheese cake (a esta altura deves estar a pensar que não sou normal :|). Estavas linda, aliás como estás sempre (L)

    ReplyDelete
  26. Acreditas que só entrei no Starbucks no Canadá... Adorei, claro. Mas sempre que vou a Lisboa tende a passar-me ao lado :/

    ReplyDelete
  27. Ai ai menina Ivs assim você mi mata, então não sabe que o cheesecake é a minha sobremesa favorita??

    Já o café.. pode bebe-lo todo, mas deixa o doce pra mim xD

    BEijinho

    ReplyDelete
  28. True :D Estás sempre a mostrar docinhos bons, mas também é importante :D

    ReplyDelete
  29. GOSTEI! do texto e do cheesecake ;/
    já estou a seguir!

    VISITA-NOS:
    consuminimo.blogspot.com

    ReplyDelete
  30. Aiii a nossa máquina tira fotos fantásticas!!!!
    Eu eambém adoro partilhar assim essas maravilhas para o paladar :)

    Beijinhos ♥

    ReplyDelete
  31. ADORO a tua mala <33333
    xoxo
    The Land of Miabelle

    ReplyDelete