Hi March!

Bye bye February! Welcome March! Hey Diamonds, oficialmente entramos no mês da Primavera e, eu já tenho alguns objectivos definidos para o mesmo. Hoje decidi me aventurar na compra de glitter para um novo projecto DIY e desse modo dar vida a umas botas. Vou também iniciar outros novos projectos (finally!) e, espero realmente que tudo corra certo. Prometo também que farei mais outfits posts e, que eu e o pequeno fashionista estaremos mais dedicados à fotografia e aos detalhes. Apesar de desejar cor e mais cor, vou continuar com o preto e branco sempre presente. Necessito de preencher o meu cupcake de metal da Women'secret com nova lingerie e de mais pulseiras para encher os pulsos! Vou continuar com os deliciosos pequenos almoços recheados de iogurte com fruta, tostas ou waffles e, para isso levantar-me mais cedo. Dedicar-me mais ao exercício localizado e, continuar com as caminhadas diárias na companhia de boa música. Vou circular pelas "modas nacionais", vou receber de braços abertos as roupas, sapatos e companhia que estão para chegar. Vou continuar a seleccionar peças para o shop do blog (vejam, está atualizado!), vou continuar a tentar ser melhor dia após dia. Vou visitar Lisboa duas vezes este mês, assim o diz a minha agenda. Vou relaxar num Spa, pela 1ªvez! Yeeeah! Vou aguardar que alguém que ofereça flores. Vou continuar viciada no chã e macarons. 
Vou continuar de olho neste tumblr, que encontrei a passada semana, o qual me tem deliciado com imagens minhas em viagens pelo mundo e na companhia de célebres figuras da indústria da moda que tanto prezo! Tenho o meu estado de espírito bem tranquilo e, mesmo não tendo a perfeita noção da intenção desta página eu tenho adorado a partilha que têm feito, assim como a dedicação!

Além disso, quero encontrar sempre o lado bom das coisas. E sorrir e, sorrir! Espero vos fazer sorrir também! Espero vos transmitir sempre a mensagem original e com ela sentiram o mesmo que eu. Para terminar, não se esqueçam de participar neste sorteio, hoje é o último dia. Boa sorte a todos! Bisou bisou, IV *
 bloglovin

21 comments:

  1. É assim mesmo! É a definir objectivos que estamos mais perto de alcançar o que desejamos em vez de ficar à espera que a vida aconteça :)

    ReplyDelete
  2. O teu mês vai ser bem preenchido, força :))
    Adoro esse tumblr,uma boa ideia!!

    http://misannie.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Grandes objetivos, tens mesmo força de vontade :)

    ReplyDelete
  4. HELLO MARCH :D e que bem o recebes!
    beijinho

    ReplyDelete
  5. Força nisso é que é preciso :)

    ReplyDelete
  6. Tem um optimo mes!! Quero ver as botas hehe


    http://placequotehere.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Olá Ivânia,
    realmente és daquelas pessoas que devias saltar pelo o Mundo!

    - Os teus visuais enquadram-se entre o «Londres» e o «New Yorker» : )
    - Os teus visuais percorrem vários estilos que na 5ª Avenida não passavas despercebida.

    Realmente tens de lá ir.

    Não sei se és mt cosmopolita, mas nas grandes cidades é que é sentir TUDO; MODA, BELEZA, ADMIRAÇÃO…enfim…
    Conhecer e aproveitares algo porque ainda és nova, bonita e…com um narizinho invejável.
    Parabéns para ti.

    Fica bem

    ReplyDelete
  8. Espero que te corra tudo como planeado, bem mereces! :D

    ReplyDelete
  9. adorei as fotos...expressam bem os objectivos ;-))

    ReplyDelete
  10. que março seja lindo! ♥

    ReplyDelete
  11. É bom começar listando mesmo nosso planos.

    ReplyDelete
  12. Bem com essa tua lista o mes de março tem mesmo muito bom aspecto, enjoy!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. AMEI este post <333

    BOA SORTE EM TUDO, DEAR! <3


    GIVEAWAY – win a pair of glasses!
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  14. E aí vamos nós encarar com toda a garra mais um mês que se faz chegar. Boa sorte e muita força em TUDO Ivy *

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ReplyDelete
  15. Beautiful post!

    FASHION CAT
    www.myfashioncat.com

    ReplyDelete
  16. Adorei o teu texto!! Ispirador <3
    E tenho a certeza que vais continuar a fazer-nos sorrir e a partilhar connosco só coisas boas!

    Beijinhoooo*

    ReplyDelete
  17. Uau que coisas mais lindas mesmo.
    E espero que este terceiro mês te corra bem. Beijinhos e olha que já estou a seguir o tumbrl :P

    ReplyDelete
  18. Gorgeous! Love these images as a combination!
    Flower Show
    XO

    ReplyDelete
  19. O meu março também terá de ser muito preeenchido, com muitas mudanças!!
    Adoro esse DIY com glitter, ando para o fazer há séculos! Bom trabalho :)

    ReplyDelete
  20. O meu março também terá de ser muito preeenchido, com muitas mudanças!!
    Adoro esse DIY com glitter, ando para o fazer há séculos! Bom trabalho :)

    ReplyDelete
  21. Eis um mês em cheio e repleto de coisas boas ;)
    bjs

    ReplyDelete