Hi Lisbon!!!

Photo by Micael Dourado
Hi Diamonds!! Após três horas de sono e, uma conversa matinal super deliciosa (ao telefone) com o meu little fashionista vou me preparar para correr para um showroom! Não podia deixar de passar aqui, mesmo em modo "zombie". Carregar cinco horas de viagem não é de todo "pêra doce", além disso, assim que coloquei os pés em solo lisboeta foi sempre a correr para chegar a tempo de assistir a Luís Buchinho. Não tencionava marcar presença no primeiro dia do evento, visto que já chegaria tarde, desse modo apenas pensei no conforto da viagem e, em casa da minha dear Rita troquei de sapatos e carteira. Sim, aquela carteira Michael Kors que tinha partilhado no facebook embrulhada e, que ontem ainda estava da mesma forma! O que importa isso agora? Vou usar e abusar dela estes dias, é simplesmente fantástica!! Moda Lisboa, Mc'Donalds (estava faminta!) e, um saltinho a um bar para finalizar a noite. Meus caros, mais do que alguma vez eu dou toda a santa razão às mulheres lisboetas que se queixam da calçada. Pensei seriamente em gravar o meu percurso de saltos altos e enviar ao presidente da Câmara. Claro que foi apenas uma ideia (magnifica)! 

Agora vou mesmoooo saltar da cama!! Ah, alguém foi à H&M?! Medoooo às filas! Eheheh! Não se esqueçam de participar neste giveaway. Bisou bisou, IV *


Bag Michael Kors *  Sweater: Jessica Buurman
 bloglovin

34 comments:

  1. Só vou amanhã, espero ver-te para te dar uma beijoca :)
    Estavas linda! Os sapatos são maravilhosos mas realmente andar com eles cá em Lisboa é um pesadelo :\ beijinho

    ReplyDelete
  2. espero esbarrar contigo minha querida, estavas maravilhosa!

    ReplyDelete
  3. sempre gira, aliás, giras ;)

    bjo*

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. I really love this orange look:)

    FASHION CAT
    www.myfashioncat.com

    ReplyDelete
  5. Pena não poder estar aí tb :/
    Pelo que vi Luis Buchinho esteve mt bem :)

    Adoro essa camisola ❤
    E esses sapatoos e a mala eheh, gostei de tudo :D

    Beijinho e diverte-te muito :D

    ReplyDelete
  6. que lindaaa , adoro adoro adoro!

    ReplyDelete
  7. Que orgulho em ter bloggers portuguesas a representar-nos tão bem :)

    ReplyDelete
  8. Estes dias não são para dormir:))
    Beijos e aproveita bem :)

    http://hiimab.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Eu ontem também fui ao desfile do Luis Buchinho! E vi-te lá Ivânia!!! AH! Fiquei mesmo contente por ter ver :) Estavas o máximo!!!!

    ReplyDelete
  10. Estavam as duas tão lindas! Andar com sapatos de salto em Lisboa é uma verdadeira guerra! Beijinho grande Iv (L)

    ReplyDelete
  11. Pode ser que hoje te veja por lá. Bj**

    ReplyDelete
  12. Adoro o look** A carteira é linda!!!
    Theblackeffect.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Linda linda linda! Vais hoje querida? Eu vou lá dar um salto, maybe catch you later =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Diverte-te precious!
    Beijinho

    ReplyDelete
  15. Pois é... a calçada lisboeta é o TERROR!!! =S
    Mas estavas deslumbrante. E a mala??? Love it**

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ReplyDelete
  16. Gostei das cores;)
    Beijos!

    ReplyDelete
  17. Tenho a maior pena do mundo de ainda não ser deste e conhecer-te : )
    É né ? Lisboeta sofreee !

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ReplyDelete
  18. Estavas linda!! Gostei de te conhecer :))

    http://misannie.blogspot.com/

    ReplyDelete
  19. Linda de laranja! beijos

    byemilyferreira.blogspot.com

    ReplyDelete
  20. Não te vi ontem :(
    Nem hoje! Mas onde andas tu? x)
    Até amanhã, beijo*
    P.s. Estavas linda :D

    FASHION IN BLOG

    ReplyDelete
  21. A calçada Lisboeta,apesar de bastante simbólica é complicada!
    I like the outfit.bjs

    ReplyDelete
  22. Olá,
    espero que tenhas gostado da minha terra.
    LISBOA com as suas calçadas «saltitantes».
    LOL
    Bjs
    Fica bem

    ReplyDelete
  23. Tu és um máximo. Adorei aquele bocadinho :) Eheheh^^

    Boa ModaLisboa e sim... CUIDADO COM ESTA CALÇADA... É TERRÍVEL =/ =/

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ReplyDelete
  24. Aiiii essas calças são perfeitas!!! Aproveita muito!! ♥

    ReplyDelete
  25. Fico triste e feliz ao mesmo tempo que leio o post.. feliz por saber que estás deslubrante como sempre, e estou a invejar o visual, e fico triste por saber que estás cá tão pertinho de mim, mas sempre a correr e nem te vou conhecer :(

    Beijinho

    ReplyDelete
  26. Love your colourful look, deary!

    Love Carola
    SWATCH GIVEAWAY

    ReplyDelete
  27. E Lisboa parou ;)
    beijinhos querida

    ReplyDelete
  28. Gostei muito da sua calça e acessórios laranja...impacto total! Bju

    ReplyDelete
  29. Lovely fur coat!!
    http://outfitdeluxe.blogspot.com/2012/03/sweet-lady.html

    ReplyDelete
  30. que lindas:)
    sou daquelas que também amaldiçoa a calçada portuguesa todos os dias:P

    ReplyDelete