Bye bye fashion week*

Dress: Stylesofia * Clutch: Miller and Jeeves * Shoes: Nelly

Hey people! Se existe algo que gosto imenso é de reencontrar amigos e, este tipo de evento oferece sempre a oportunidade de voltar a estar com eles, com aquele grupo de fashionistas que nunca me desilude. Depois conhecem-se outros e outros e alguns ficam na minha vida. Para a semana temos mais um evento e estou ansiosa para me concentrar nos desfiles de um modo teórico. Confesso que é nessa altura que fico com uma verdadeira opinião das colecções! Well, para o último dia do evento optei por algo classy, com poucos acessórios. A verdade é que, apenas passei no recinto para me despedir, uma viagem longa me esperava. Bisou, IV*
 bloglovin

33 comments:

  1. Adorei esse vestido!!! Muito bem!!!
    Beijo

    ReplyDelete
  2. Vestido lindo, Ivânia!!! Linda!

    bjs*

    ReplyDelete
  3. linda como sempre :)
    http://www.moodfashionlove.com/

    ReplyDelete
  4. Estavas linda Ivânia, como sempre. Lisboa ficou com outras cores por andares por cá :)

    ReplyDelete
  5. Esse vestido é lindo :)

    ReplyDelete
  6. amei o vestido é lindissimo!
    Estavas deslumbrante***

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. esses vestido foi uma bela escolha <3 acho-o mesmo super lindo!

    ai, quero muito um ajuntamento fashion comigo incluída, tenho saudades do joão e do hélder <3


    Win a h&m silver hair cuff!
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  8. Adoro os sapatos*-*

    Theblackeffect.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Estavas linda, claro e essas sandálias são demais!

    ReplyDelete
  10. You look great, you're the best!

    Adam,
    http://bmagazyn.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. perfeitinha tu! :) esse vestido é lindo <3

    ReplyDelete
  12. Esse vestido é simplesmente lindo, e os sapatos nem se fala :)
    xoxo Ivânia :)

    ReplyDelete
  13. E estavas bem, como sempre!

    ReplyDelete
  14. Amei esse seu look.
    Amo sapatos vermelhos!
    Beijos e muito mais Sucessos
    http://www.esquentandooclima.blogspot.com/

    ReplyDelete
  15. o vestido é mt giro. Foste simples mas super elegante.

    ReplyDelete
  16. Estavas tão linda! Adorei o vestido :D

    ReplyDelete
  17. adorei todos os outfits, ias perfeita em todos os dias!

    ReplyDelete
  18. Tao bonita, adoro o vestido!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ReplyDelete
  19. Wow, amazing outfit and your friends are soooo stylish!

    ReplyDelete
  20. Adoro esses sapatos! <3

    http://le-cafeaulait.blogspot.com/

    ReplyDelete
  21. Olá,
    como sempre GIRÍSSIMA.
    Bem...sabes quem é a «blogueira» que tem inveja de ti?
    EU! ; )
    Esse teu nariz mata-me.
    Um dia destes tenho de fazer uma plástica e levo-te comigo para fazer de modelo.
    : )

    Sempre bem gira.
    Bjs
    Fica bem

    ReplyDelete
  22. Eu gosto imenso desses sapatos : ))

    Giveaway no meu blog, se quiseres passar por lá!


    Beijinhoooo

    ReplyDelete
  23. O vestido é super giro e fica-te a matar:)

    ReplyDelete
  24. adorei o vestido, é amoroso
    mostras-te que apostar na simplicidade é na maioria das vezes o melhor

    Fashion Breaker

    ReplyDelete
  25. Omg in love with your shoes!
    kisses from www.kgussa.blogspot.com

    ReplyDelete