Beauty products*

1- Lipstick: Pure Color 43 Estée Lauder  2- Lipstick: Color Riche serum S 305 L'Oreal  3- Lipshine: Brazen 005 Artistry  4-Lipstick: Rouge à Lévres - Violeta MAC  5- Posh paradise Mattene Lipstick Potent Fig. MAC  6- Perfume: Sun Fresh - The Body Shop  7- Nutriganics Drops of youth - The Body Shop  8- Lipgloss: Color Show flirty fuchsia - Catrice  9-Gel nails: Essence  10- Hydra-chrono: Lierac Paris

Hi beauties!! Imagino-me dentro de um enorme quarto de banho, totalmente branco e recheado de produtos que lhe dão cor. Estes são os recém chegados e, vieram dar mais cor aos meus dias! Sou uma viciada em batons, desse modo nunca são de mais e agradeço a chegada deles regularmente. Devo andar com cinco ou seis na carteira, completam-me! Destes novos dou destaque para o pure color da Estée e, os dois da MAC porque as cores de ambos são uma estreia para mim! Confesso que aquela cor violeta está a mexer deveras comigo.  Nos vernizes tenho dois com efeito cracking e posso dizer que tenho usado e abusado do crack me! Silver da Essence, dá um toque de desleixo e rebeldia. Já vos disse que sou  super preguiçosa no que toca a colocar cremes e companhias quando as temperaturas são baixas? True story! Mas assim que chega o calor (diga-se primavera e verão), besunto-me de cremes e óleos... E seguindo o conselho da Mónica (obrigada querida!), experimentei o creme da lierac para peles normais/mistas e tenho usado diariamente. Dizem que é a partir dos 25 anos que se deve usar algo anti-rugas, então é com este que vou apostar nesse passo. Para dar seguimento aos cuidados da pele, estou também a experimentar o pré sérum da TBS, recentemente lançado, o qual é dedicado à prevenção dos primeiros sinais de envelhecimento. Este produto é feito com 98% de ingredientes de origem natural, dessa forma já merece a nossa total atenção, concordam? E para terminar, com estas temperaturas altas que se tem sentido ultimamente, nada como um perfume fresco e essencialmente tropical. Sun Fresh é da Body Shop e, é perfeito para o verão. 


Ontem vi um documentário, que me deixou bastante preocupada. O mesmo mostra detalhadamente as mudanças alarmantes que nos podem afetar a todos. Uma redução de seis graus celsius levou o planeta à era glaciar, agora imaginem um aumento de seis graus na temperatura global. Eu nunca tinha pensado nisso! Vários cientistas acreditam que esse aumento poderá acontecer até ao final do século, aliás, até ao momento já se verificou um aumento de quase um grau. É preocupante, alarmante e, eu aconselho-vos a verem o documentário. Esqueçam a Vogue por minutos, ou até a ida ao shopping, ou mesmo uma das vossas séries favoritas e vejam "Os seis graus que podem mudar o mundo" da National Geographic Channel. Amanhã reencontramos-nos por aqui e, vou vos dar a  conhecer a vencedora do giveaway da Romwe!  Bisou*
bloglovin

9 comments:

  1. Só coisas giras!

    Confesso que não sou fã de documentários mas é bom andarmos informadas e esse despertou a minha curiosidade :)

    ReplyDelete
  2. Ola Ivânia! Só produtinhos Top de linha! Amei as dicas!

    Beijos
    Lu

    ReplyDelete
  3. Olá Ivânia! Eu já vi esse documentário e é, de facto, assustador!
    Beijinho, Pedro Dourado (goldenshadowblog)

    ReplyDelete
  4. Iv, tenho visto vários documentários a respeito disso no NGC e é, efectivamente preocupante, a todos os níveis. O que me parece, é que as pessoas ainda não se sensibilizaram para esta causa.

    Beijo*

    ReplyDelete
  5. adorei a cor do batom da segunda imagem :D
    gostei imenso dos teus produtos!
    eu até gosto imenso de documentários. acho que devemos estar sempre informados :)

    beijinhos ♥

    ReplyDelete
  6. Aiii, esse batom rosa da Estée Lauder é uma delícia! :-)

    Também gosto muito de documentários e esse parece muito interessante! Vou "googlar" as horas a que vai dar.

    Beijinhos ♥

    Cat

    ReplyDelete
  7. É muito preocupante mesmo...o aumento da temperatura, destruirmos o nosso meio ambiente, não respeitarmos a natureza, iremos pagar isso tudo...

    Gostei das escolhas de produtos de beleza ;)

    ReplyDelete
  8. Eish com tanto produto apetitoso! :D

    ReplyDelete
  9. Ai Iv aqueles dois batons da MAC são lindos e em cores que fogem ao dito normal. Acho muito importante tratarmos de nós, é um passo essencial para nos sentirmos bem. Esse documentário parece ser super interessante, vou ter de o ver. Eu fiz um trabalho para a cadeira de Ecologia o ano passado em que falava sobre a ameaça do degelo e realmente é preocupante! Beijinho sweetie (L)

    ReplyDelete