White shirt*

Shirt  -  Romwe

Esta camisa é simplesmente bonita. Sou adepta de camisas brancas, embora não tenha muitas nessa cor. Quando vi esta apenas pensei que seria perfeita para mim. O melhor, é que é ainda mais bonita ao vivo, adoro o tecido, a delicadeza, e aquelas asas! As asas são sem sombra de dúvida as protagonistas, e eu estou maravilhada! Adoro adoro adoro! Ah, aproveito para relembrar que estão 2 vouchers à vossa espera na Best Travel, já participaram? Descontos para viagens são sempre bem vindos. Vejam aqui! ;)
 bloglovin

35 comments:

  1. Adoro, também já a tinha namorado! Muito bonita!!
    XoXo

    ReplyDelete
  2. a beleza esta nos mais pequenos pormenores

    ReplyDelete
  3. Muito gira! Também precisava duma, agora que penso, não tenho nenhuma no meu armário, branca de manga comprida!ahah

    ReplyDelete
  4. Lindíssima!

    NADA PARA VESTIR
    Cátia Sousa

    ReplyDelete
  5. Que detalhe mais original, mais lindo, mais perfeito! *_*
    Sorrisos,
    Alexandra

    ReplyDelete
  6. É mesmo perfeita, uma boa escolha Iv :)

    ReplyDelete
  7. adorei a camisa, é simplesmente mesmo linda! x

    ReplyDelete
  8. Já tinha visto essa camisa em preto fiquei pasmada a olhar para ela... Agora vejo-a em branco e fico ainda mais!

    ReplyDelete
  9. Adoro, deve dar para fazer imensas combinações!

    ReplyDelete
  10. oh muito obrigada :)
    adorei a camisa!

    ReplyDelete
  11. É linda, mesmo a tua cara :)

    http://ballerinabird.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Your blog is very nice!
    I have a blog where I show the garments which I sew! Would you like to visit it?
    CONFETTURA ROSA- HandMade Clothing

    ReplyDelete
  13. gosto tanto dos pormenoress <3

    ReplyDelete
  14. O detalhe dá-lhe toda a piada :)

    ReplyDelete
  15. Adoro o pormenor das asas! são lindas e dão muita personalidade à camisa :) Adorei.

    http://in-the-water-i-am-beautiful.blogspot.com
    xxx

    ReplyDelete
  16. Olá Ivânia

    Me apaixonei por este detalhe.
    Uma ótima noite à vc...

    BJ0000000............
    www.amigadamoda1.com

    ReplyDelete
  17. Nossa que linda, eu amei..
    quero para mim, amei de verdade.

    agoratopronta.blogspot.com
    Beijos Vanessa.

    ReplyDelete
  18. Gosto muito. É muito bonita!

    ReplyDelete
  19. Essas asas dao um toque brutal

    agulhabairrista.blogspot.com

    ReplyDelete
  20. A camisa é linda e as asas são maravilhosas!

    ReplyDelete
  21. Adorei :D e gostei dos pormenores :D

    ReplyDelete
  22. Adoro, adoro, adoro! A pureza do branco com o pormenor das asinhas!

    ReplyDelete
  23. essa camisa é tão linda, os pormenores são perfeitos!!

    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ReplyDelete
  24. As asas são giríssimas, gosto do toque que dão à peça

    ReplyDelete
  25. As asas ficam demais!!

    Beijinho*

    ReplyDelete
  26. Já a tinha visto no site, adoro o pormenor das asinhas :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ReplyDelete