Style by Marina*


Hi diamonds! Hoje sinto-me possuída pelo sono e cansaço, estou de tal modo saturada que não me vou prolongar muito. No entanto, não poderia deixar de partilhar convosco este shopping que descobri recentemente. Estou em modo in love pela primeira saia e por estas peças em denim,  mas existem também outras peças que seriam muito bem vindas ao meu closet, consideravelmente! Uffa, a cama chama por mim, felizmente amanhã é sexta feira! E eu tenho uma espécie de teste de legislação laboral... Desejem-me sorte!!

Não se esqueçam de participar neste giveaway meus diamantes (ou chateio-me!) hihih
 bloglovin

22 comments:

  1. A segunda saia é mesmo gira!!!! :D

    ReplyDelete
  2. A primeira saia é mesmo perfeita!

    ReplyDelete
  3. Já fui espreitar e adorei!! Além da primeira saia que é linda, tem muitas outras maravilhosas e a bom preço ;) Que boa descoberta!

    bjs*

    ReplyDelete
  4. Bem encontras sempre coisas giríssimas!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com


    Salvador Bachiller GIVEAWAY

    ReplyDelete
  5. Adoro as saias e as camisas *.*

    Primeiro giveaway do meu blog, em parceria com a Pampa Mia, queres participar? :)

    ReplyDelete
  6. As peças são qualquer coisa! Amei cada detalhe!

    NADA PARA VESTIR
    Cátia Sousa

    ReplyDelete
  7. A saia com folhos é lindissima, e adorei o pormenor na parte de tras da camisa =)

    agulhabairrista.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. As saias são lindasss, babei <3

    ReplyDelete
  9. Geniales todas las prendas que has seleccionado! Besos
    Spanishcoolhunterb.

    ReplyDelete
  10. Os vestinhos são girissimos...
    Boa sorte querida.

    Beijinho

    Também vou para a cama. Sweet dreams

    ReplyDelete
  11. Adorei as duas saias!!

    http://anita-vai-as-compras.blogspot.com/

    ReplyDelete
  12. Gosto da segunda saia! =) Boa sorte!

    ReplyDelete
  13. Tenho de ir espreitar a loja, não conheço e gosto principalmente das saias ;)

    ReplyDelete
  14. Amo a 1ª saia e a última camisa. Mas todas as peças são a tua cara :) eheh

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ReplyDelete
  15. Também adorei a saia!
    E a última camisa de ganga é super diferente, gostei muito!
    S.
    A COZY BOX

    ReplyDelete
  16. adoooooro a primeira saia! já conhecia a loja, tem peças divinais! :D


    GIVEAWAY – silver cuff or anything you like (voucher to Club Couture)
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  17. Adoro as saias, ainda não conhecia a loja mas já estou a investigar:)
    XoXo

    ReplyDelete