Showroom BONECA - part 2*


Possuía uma enorme curiosidade em conhecer a loja Boneca em Braga e, desde que a Patrícia revelou que seria apresentada a nova colecção S/S 2012, que o bichinho não me largou. Decidi estar presente no showroom e vim embora deliciada! A loja tem uma boa estrutura e, é recheada de peças absolutamente adoráveis. As marcas da Boneca, escolhidas a dedo pela Gabriela (nome lindo!), não deixam ninguém indiferente. American Vintage e Manoush estão no topo das minhas preferência naquele espaço.  Cruzei-me com pessoas muito bonitas, bem vestidas e ainda tive o enorme prazer de colocar a conversa em dia com a Mónica Lice, por quem tenho um especial carinho. Foi uma tarde bem passada, na qual conheci a Ana por mera coincidência e gostei tanto! 

No fim, não poderia deixar de relaxar um pouco numa esplanada adorável com o meu pequeno Gabriel e a blogger Nádia, que para ambos é mais que uma mera colega blogger! Não é tudo uma delícia? O pequeno Gabriel dispensou o doce, a sua barriguita já estava satisfeita com os mini cupackes! E eu, eu nem comento as expressões que faço! (hihihi)Bisou, Iv *
 bloglovin

27 comments:

  1. uau até eu fiquei deliciada e não estive lá :)

    ReplyDelete
  2. i really love your blog. I´m following ;)

    follow my blog at http://stimulateit.blogspot.com/

    <3

    ReplyDelete
  3. Olá,
    que bom.
    A Mónica Lince é estetacular!
    Não conheço essa loja mas também não mencionaste a localização!
    Eu vou ver!

    Estão as duas muito bem.
    Mas tu és alta!!!!
    ; )
    Narizinho lindo.

    Bjs
    Fica bem

    ReplyDelete
  4. Que bonita que estavas, deve ter sido um ótimo dia! :D

    ReplyDelete
  5. Estavam todas perfeitas, adorei os looks :)

    ReplyDelete
  6. Foi uma bela tarde, adoro-vos aos 2 <333


    GIVEAWAY – win a pair of glasses!
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  7. Tu estavas uma boneca :3 Ai adorei aqueles oxford, que lindos! Beijinho sweetie

    ReplyDelete
  8. Que delícia de fotos Iv.! Adorei :)

    ***
    Gracinha M.

    www.drugaffair.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. foi tão booooooom encontrar-te a ti e ao Gabriel ;) adorei conhecer-vos :)
    bisou*

    ReplyDelete
  10. Tão maravilhoso! Gostei principalmente do carinho com que falas-te desse dia.
    Um grande beijinho com todo o carinho.

    ReplyDelete
  11. Obrigada (:

    gosto de tudo no blog.. essa loja Boneca tem coisas lindas pelo que dá para ver pelas fotos.. adorei mesmo .

    ReplyDelete
  12. Gostei muito ;D


    NADA PARA VESTIR
    Cátia Sousa

    ReplyDelete
  13. Estavas tão linda! E adorava conhecer essa loja, só o nome já me cativa :)

    Beijinhoooo*

    ReplyDelete
  14. Porque é que é tudo giro! *.*

    ReplyDelete
  15. Estavas linda. E adorei as fotos com as bloggers :)

    ReplyDelete
  16. I love this pics :) the color "Ligthly" are my favourites :)
    I follow you now, I hope you'll like my blog hehe
    http://www.mademoiselleb.com/

    ReplyDelete
  17. Oh meninas como conseguem manter esses corpinho a comer essas coisas?? (inveja)

    ReplyDelete
  18. Oi Ivânia!
    Muito fofa essa loja... e quantas delícias;)
    Beijos!

    ReplyDelete
  19. OMG! Tu deixas-me sempre com fome. Esse bolo de chocolate parece-me tão bom.
    E agora, definitivamente, tenho que voltar a Braga, as roupas da Boneca são pura e simplesmente lindas, e tu também estavas. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra

    ReplyDelete
  20. Parece ter coisas tão fofinhas!

    Bisou*

    ReplyDelete
  21. essa loja tem coisas tão girasss:) de certeza que foi uma tarde super bem passada!

    ReplyDelete
  22. Adorei as fotografias, vocês estão todas girissimas e a loja está um máximo:)
    XoXo

    ReplyDelete
  23. todas bonecaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!!

    ReplyDelete