Relax *

Biker Jacket: LoveClothing  *  Skinnys: Motel rocks  *  Jumper & Belt: Oasap  *  Sneakers: Nike  * Clutch: Nelly


Usar sneackers com skinnys é sempre uma boa opção e, eu ando viciada no conforto casual. O preto, vermelho e branco com pequenos pormenores em dourado, tornaram-se os protagonistas de ontem. Gosto de caminhar com segurança, gosto de dias descontraídos e sou apaixonada por momentos simples do dia a dia. Sou apaixonada por m&m's e gelado, por me sentar num sítio improvável e simplesmente não pensar em nada. Ontem foi um dia assim, tranquilo. Embora, a noite tenha sido saturante, estou praticamente de directa, após a realização de trabalhos pendentes. Mas querem saber? É sexta-feira, e isso muda o meu psicológico! Yeaaah! Já só penso no fim de semana, nas roupas bonitas que recebi esta semana e que estou ansiosa de experimentar, num banho de espuma, em menta e laranja, nas brincadeiras com o filhote, e em filmes! Não se esqueçam de participar neste sorteio. Estamos juntos! Bisou, IV *
 bloglovin

30 comments:

  1. Très Jolie chaussure Nike avec ton pantalon rouge Fashy ! C'est super chouette !
    Bon moment de détente ^^
    Enjoy

    ReplyDelete
  2. Ai Ivânia e esse gelado que inveja me está a fazer agora ;) sim, há dias que o que apetece mesmo é conforto :)

    bjinho*

    Sorteio internacional de um kit super completo de maquilhagem, entre outros miminhos! Participem :)

    http://makeupblah.blogspot.com/2012/01/sorteio-internacional-blah-no-facebook.html

    ReplyDelete
  3. Confortável é a palavra!!
    Gelado saboroso,que me faz tanto mal :P
    bjs

    ReplyDelete
  4. Que bom adoro macflurys!ahah

    http://kat-maries.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. O teu dia foi ótimo! Adoro dias assim. Sem problemas e muito tranquilos (:
    Adoro as tuas calças às riscas! Acho que fica muito bem com o resto do outfit. A tua camisola parece mesmo fofinha, ahah! :D

    Beijinhos, como me apetecia esse gelado ♥

    ReplyDelete
  6. Adoro essa camisola, essa clutch, as luvas e adorei a 2ª foto, os cintos ficaram muito bem assim nas calças ;))

    bom fim de smana :D
    Beijinho*

    ReplyDelete
  7. Giríssima! O casaco é um abuso :)

    ReplyDelete
  8. adoro mcflurry!!

    beijinhs

    http://jmiau.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. Gira!! Não faz o meu estilo de roupa, mas gostei do visual e conjunção de tecidos =D

    ReplyDelete
  10. Linda!

    Bisou bisou*

    http://passionforfashion-janine.blogspot.com/

    ReplyDelete
  11. Perfeita combinação :)

    http://misannie.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Perfect blog and you look great on every photo :)
    Simona
    www.simimaus.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Posso pedir um gosto: Segue-me também em:
    https://www.facebook.com/POBREGORDAeDESEMPREGADA

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  14. Relax parece-me mesmo bem!!
    Esse casaco é o máximo!!
    Beijos!

    http://hiimab.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. Adoro essas calças!!! :D

    ReplyDelete
  16. as tuas calças são lindas :)

    ReplyDelete
  17. Eu adoro o outfit, e esses geladinhos! =)

    ReplyDelete
  18. Sooooooooooooooooo cool!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  19. adoro os gelados e impossivel não gostar desses teus looks *

    ReplyDelete
  20. Gosto muito dos teus ténis

    Mar *

    ReplyDelete
  21. Não devia ter visto esse gelado a estas horas... :)

    www.trendylisbon.com

    ReplyDelete
  22. Eu já não sei o que dizer...
    Os teus looks são sempre fantásticos que eu já me sinto repetitiva.
    Mas estava-me a perguntar como pensas em tanta coisa ao mesmo tempo! xP
    Sorrisos,
    Alexandra

    ReplyDelete
  23. Adoro o biker jacket! Ai ai ai esse gelado!

    ReplyDelete
  24. Adorei o look muito forte e pessoal.

    agulhabairrista.blogspot.com

    ReplyDelete
  25. eu adoro calças assim, estilizam imenso o corpo! queria tanto umas brancas com as riscas pretas!

    ReplyDelete
  26. adoro as skynnis ! beijinhos <3 *

    ReplyDelete
  27. Eu adoro essas calças :) acho-as mesmo perfeitas! Adorei o look!


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ReplyDelete