New obsession: Mint Green *


A cor menta, tem arrasado na blogsfera, e tem sido destaque nas plataformas sociais fashionistas. Pessoalmente era para mim uma cor que me agradava, mas nunca foi de todo aquela cor que me influenciasse numa compra. Talvez porque nunca tivesse ido em busca de um item neste tom, e depois porque não me recordo de me cruzar com algum. Também fala-se imenso em neon e eu felizmente já tinha caído pelo beicinho quando na primavera passada optei pela satchel em verde neon. Agora o mint tem sido uma agradável surpresa, aliás, amanhã recebo a primeira peça nesta cor, aquela que será uma estreia no meu closet. E ando doida por juntá-la ao laranja/salmão... tenho dito. E digo bem, pois foi assim que eu escolhi 2 itens, com a intenção de os juntar. 
Na minha opinião, este tom delicado dá um toque de romantismo a um look, e na verdade, são infinitas as possibilidades com esta cor, desde o branco aos pastéis, que dão uma imagem clean, romântico e chique. No entanto, penso que é uma ótima cor para se arriscar e juntar algo mais forte, como o rosa! Eu estou na onda do salmão e menta... Uma bela ementa, com certeza! Bisou, IV *
 bloglovin

54 comments:

  1. adoro esta cor! vê-la por todos os lados nas lojas está a dar cabo de mim!

    ReplyDelete
  2. É amor à primeira vista *.*

    ReplyDelete
  3. Iv adorei o post...aquela camisaaaa... aquele sapatinho menta... *.* ai que doçuraaaaa!

    (quero uma bicicleta daquelas tão linda e querida, estou encantada ♥♥♥♥ )

    Xx,
    Cristiana.

    ReplyDelete
  4. como já estás "fartinha" de saber amoooo muito esta cor!!! <3

    donde são os creepers, dear? são o máximo!


    GIVEAWAY – chain ring
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  5. Se tem, e eu adoro essa cor meninas usem e abusem, é uma cor muito sexy a meu ver.

    agulhabairrista.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Adoro a cor!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. ADOROOO ❤

    E esses pumps que puseste, liiiindos :D

    Adorei o post, e tb acho que tanto fica bem misturado com tons claros, e msm branco num look shy and clean como misturas mais arriscadas como com rosa ou o salmão e menta que depois vou querer ver aqui ;))

    Beijinho*

    ReplyDelete
  8. andamos tds loucas pelo mint :)

    ReplyDelete
  9. Adoro esta cor! Acho que um rosa suave fica muito bem,mas com um rosa-choque deve ficar fantástico!

    ReplyDelete
  10. é uma boa surpresa e promete arrasar muitos closet's!! =)

    ReplyDelete
  11. Gosto da cor e também adoro salmão! :D

    ReplyDelete
  12. Cada um com as suas escolhas! Amanhã recebes a primeira peça Mint e eu vou receber muitas peças também mas para colares,pulseiras e afins!!! Estou super ansiosa por começar a usá-las e estão a demorar a chegar!!! Adorei o post e tenho amado as tendências!!!

    Acho que vamos ter uma lufada de Primavera e mix de cores fantástico por aí!!! :)) Can't Wait!


    Participa no Giveaway : http://forgethediamonds.blogspot.com/2012/02/giveaway-coisinhas-da-me.html

    *.*

    ReplyDelete
  13. eu por acaso não sou fan de verdes, mas tou adorar o mint!

    ReplyDelete
  14. Também adoro!!

    http://www.fashionkats.blogspot.com/

    ReplyDelete
  15. Adoro! Casualmente fiz un post esta semana com uma blusa dessa cor =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. Eu acho esta cor linda e não me arrependo nada de ter comprado as calças na cor mint, confesso que já ando de olho em mais peças :3 Beijinho dear.

    ReplyDelete
  17. adoro salmão e menta, as duas cores são fantásticas! É sem dúvida uma tendência super HOT!

    ReplyDelete
  18. Adoro a cor... é linda e faz lembrar o calor

    ReplyDelete
  19. Aiii como gosto dos pumps e de todas as imagens dos docinhos... :D e claro... os MIU MIU :P
    Também estou fã da cor!!
    Giveaway no blog :)

    XoXo

    ReplyDelete
  20. Adoro esta nova tendência.
    E as minhas unhas estão pintadas com essa cor tb... como que a chamar pela Primavera =) *

    ReplyDelete
  21. Já tenho a minha blusinha menta, mas está frio para a usar! :( Concordo contigo quanto às conjugações!!

    Beijinhos!!

    http://hiimab.blogspot.com

    ReplyDelete
  22. Ivânia, eu AMO essa cor. seja nas unhas, nos sapatos, nas calças, na make up! adoro simplesmente e tenciono usá-la bastante :)

    bjo**

    Sorteio internacional de um kit super completo de maquilhagem, entre outros miminhos! Participem :)

    http://makeupblah.blogspot.com/2012/01/sorteio-internacional-blah-no-facebook.html

    ReplyDelete
  23. adorei ver a cor na camisa!
    Estou oficialmente em busca de uma assim! :)
    S.
    A COZY BOX

    ReplyDelete
  24. Adoramos..Essa cor vai pegar mesmo!
    beijos querida..
    Visite-nos!

    www.lamourmoda.blogspot.com

    ReplyDelete
  25. Sou louca por essa cor!

    pegadafeminina.blogspot.com

    ReplyDelete
  26. oh yes, it becomes my favorite colors in SS12:)

    FASHION CAT
    www.myfashioncat.com

    ReplyDelete
  27. Ando doidona com os creepers eheh

    Love love love
    17 <3

    NADA PARA VESTIR
    Cátia Sousa

    ReplyDelete
  28. Esta cor é tão bonita! Acho-a mesmo docinha! E o gorro está qualquer coisa de super fofo ahah

    ReplyDelete
  29. Sempre achei o menta uma cor bastante romântica! :)

    ReplyDelete
  30. Sim, parece que vai estar na moda... mas ainda não me apaixonei por ela!!!

    ReplyDelete
  31. O Verão passado ainda usei menta nas unhas imensas vezes, gostei logo da cor, mas sim, este ano vou apostar em alargar os produtos menta :p

    ReplyDelete
  32. acho mt piada a essa cor mas por enq so tenho mm a minha bike cor mint*

    ReplyDelete
  33. É um facto: TENHO DE INVESTIR MAIS NESTA COR. Ainda não tenho nadinha de nada!

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ReplyDelete
  34. adoro a côr, just perfect!! xo

    ReplyDelete
  35. Adoro, it's our new obsession :P
    Adoro os tons pastel :)

    *

    ReplyDelete
  36. I sooo love this mint color !

    If you like French fashion, you should like my blog, check it out if you like and maybe follow if you like it and wanna ve the first to know when I post ;)



    xx




    www.coralieslooks.com - FRENCH FASHION BLOG

    ReplyDelete
  37. Adoro esta cor!
    Acho que vou aderir a roupinha com esta cor :D

    ReplyDelete
  38. Também ando completamente i n love pela cor *.* Esses pumps, oh god, deixa-me com os olhos a brilhar ahaha

    GIVEAWAY: COLLAR TIPS!

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ReplyDelete
  39. ADoro a cor, então a camisa!!! UIUI INLOVE!
    Bjinho**
    segue http://closetdamariauxinha.blogspot.com/

    ReplyDelete
  40. Também amo esta cor honey! =)

    ReplyDelete
  41. Tambem tou apaixonada por esta cor :) E permite imensas combinações!!

    ReplyDelete
  42. Gosto tanto tanto desta cor, estou desejosa que chegue o tempo quente para poder usar e abusar dos tons pastel...nomeadamente desta cor:)***

    ReplyDelete
  43. love the mint green! Thanks for sharing xoxo ES
    www.liveyourpassion.gr

    ReplyDelete
  44. querida diz me de onde são esses sapatos tigresa na parte de cima, são lindos fiquei rendida ! beijinhooo**

    ReplyDelete