Moving*


Necessito de mais movimento na minha vida. De um Ipad, de Starbucks por perto, de ruas históricas sem fim, de prédios altos e antigos, de lojas vintage, de rio e praia, de jardins, de mais oportunidades. De eventos de moda e de festivais. E quando o meu herdeiro chega a ter noção do mesmo, a minha mente entre em modo efervescente. Necessito da mudança, e de arriscar. Mas sim, tenho receio, como sinto uma enorme pressão. Pressão temporal. Diria que estou perto da típica frase "É agora ou nunca"! *

38 comments:

  1. 'quem não arrisca não petisca' , já dizia o sábio ;) ahah

    beijinho
    http://www.moodfashionlove.com/

    ReplyDelete
  2. Temos de ter medo, se não tiver mos medo dos nossos sonhos, é porque eles não são assim tão bons *-*

    ReplyDelete
  3. Sei bem o que isso é, preciso de uma mudança rápida também a ver se não dou em doida! :/

    ReplyDelete
  4. Parecia mesmo Viana :D

    ReplyDelete
  5. Todos nós em certa altura da nossa vida temos necessidades de mudar, porque mais pequena que essa mudaça seja.

    ReplyDelete
  6. Que bacana!
    Tem momentos que necessitamos de movimentos por todos os lados e resgatar coisas bacanas para nos cercar.As pressões que nos rodeiam fazem parte da nossa superação.
    Espero que seja agora.rsrs...
    Tudo de bom.

    ReplyDelete
  7. Oh querida... parece que andamos na mesma onda.
    :)
    (desculpa ainda não te ter respondido mas não está esquecido)

    Beijinho

    Giveaway - $30 voucher

    http://omeueularanja.blogspot.com/2012/02/chose-what-ever-you-want-giveway.html

    ReplyDelete
  8. És uma máximo, obrigado por tirares o verificador. :)
    Yupy!

    Beijinho

    Giveaway - $30 voucher

    http://omeueularanja.blogspot.com/2012/02/chose-what-ever-you-want-giveway.html

    ReplyDelete
  9. Como eu adoro mudar, aventurar-me em mudanças, na esperança de tudo melhor :)

    Desejo que corra td bem e acho que se já os 2 querem, força ;)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  10. Todas as vitórias necessitam de grandes mudanças :)

    ReplyDelete
  11. Vamos lá, não tenhas medo de arriscar, como dizes e muito bem, é agora a altura certa para isso ;)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  12. Acho que nos faz bem mudar e se queres arriscar, arrisca minha querida. É no arriscar que nós tiramos partido das coisas boas. A vida é curta demais para a desperdiçarmos com "e se". Beijinho sweetie.

    ReplyDelete
  13. Força nisso!Apenas custa dar o primeiro passo!;)

    ReplyDelete
  14. I know the feeling. Sentia isso antes de vir para Lisboa, you're a big city girl. :) Bisou

    www.20yearsoflove.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. sinto o mesmo e o meu desejo é parecido!! força e boas energias!

    ReplyDelete
  16. Deves arriscar! Para onde quer que vás, acho que te vais dar bem!
    **
    Gracinha M.

    www.drugaffair.blogspot.com

    ReplyDelete
  17. Então força, arrisca ;)

    ReplyDelete
  18. Quem não arrisca não petisca por isso, se é agora ou nunca, força :)

    ReplyDelete
  19. As mudanças por vezes é a melhor solução!Se não arriscares não sabes o que pode acontecer ! :b

    ReplyDelete
  20. A cidade chama por ti! Escolheres o que escolheres vais ver que tudo correra bem =) força querida e boa sorte!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  21. Querida Ivânia, tenho a certeza que tu e teu mini se dariam lindamente, numa grande cidade!
    Coragem! :)

    ReplyDelete
  22. se te deixa mais tranquila, vamos estar sempre deste lado a acompanhar e apoiar!
    Mas se o teu mini-fashionista está contigo, não precisas de muito mais!;)

    Força, porque só ganhamos mais se fizermos algo que nunca tinhamos feito!;)

    beijinho grande*****
    sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ReplyDelete
  23. Adelante !
    No lo dudes ni un instante!


    Besos


    http://www.thetrendysurfer.com/

    ReplyDelete
  24. E por muito que me custe eu digo-te: VAI! Mas volta, porque acredito no teu talento e que és capaz de muito e que mereces mais, e precisas sair da caixa porque todo o mundo deveria ter o prazer de conhecer a IV e o mini fashionista! Como sempre, só vos desejo tudo de bom :)

    É uma honra para mim quando passas no meu blog, meus olhinhos até brilham *.*

    E sem querer abusar, tenhos dois sorteios:
     Sorteio Perfume Coffee Seduction O Boticário



    Sorteio uma pulseira

    Boa semana,

    Beijinho

    ReplyDelete
  25. Eu percebo-te tão bem... porque mudei de vida à pouco tempo graças ao meu sonho de querer ir para Design de Moda e é difícil... mas Ivânia conhecendo o que conheço de ti como blogger e um pouco como pessoa e mãe, não me parece que haja impossíveis para ti.
    Tem apenas calma, a vida tomará o seu curso e quem luta é recompensado!

    ReplyDelete
  26. olha...devias estar em NY.
    irias adorar!
    tinha lá tudo que gostas.
    : )
    bjs
    fica bem

    ReplyDelete
  27. Great photo :):) i'm following you, visit my blog if you want :)
    Anordinarylifestylebook.blogspot.com

    ReplyDelete
  28. It's a so funny GIF :). Try everything and don't be afraid ;). amazing blog, I follow you!! Kisses!

    ReplyDelete
  29. Concordo **

    http://myredkiss.blogspot.com/

    ReplyDelete
  30. Percebo-te perfeitamente... Força, ainda acredito que com coragem, tudo de faz ;)

    Beijinhos, Pi*
    http://theperfumerecipe.blogspot.com/

    ReplyDelete
  31. Aqui fica um beijinho meu e um FORÇA , ARRISCA ;) que sejas sempre feliz ;)
    beijinhos

    ReplyDelete
  32. Vem para Lisboa ter conosco <3! Era tão bom!!!!!!! Tardes no chiado , cafés , starbucks , compras <3


    muahhhhhhhhhhhhh

    ReplyDelete
  33. Acho que fazes bem :) "o meu herdeiro" essa expressão tão minhota, adorei! :D

    ReplyDelete