Life is...

Começo por dizer que a vida é um estado de espírito, assim o diz a marca Effusive, e eu não poderia estar mais de acordo. Desde segunda feira que o meu estado de espírito foi abalado, para ser sincera já nem me reconheço. E preciso de me voltar a encontrar, longe de tudo e de todos. Até o vento que ouço me incomoda. E as pessoas mesquinhas que andam soltas por este mundo me incomodam ainda mais. Não porque me abalam, mas porque me fazem sentir ainda mais pena delas. E eu estou farta de ter pena! E o ideal para mim neste momento seria enfrentar o vento, seria sair dentro destas quatro paredes, vestir algo confortável como este casaco de algodão e ir te com o mar. Deitar-me na areia, ouvir as ondas. E voltar a reencontrar-me. 

Hoje, apenas estou confortável com algo casual, em cores suaves. Como tal, não podia deixar de pronunciar esta marca nacional detentora deste casaco que vos apresento e que seria sem sombra de dúvida o meu escudo ideal para hoje. São ideias, e a minha hoje é exatamente esta. Apenas quero tranquilidade, e sei que como eu muita gente também a quer, também a procura. Também a merece! Assim, que o meu estado de espírito voltar à sua normalidade não me importo de voltar à praia com isto. As flores são adoráveis em mint! :) Vemos-nos em breve diamonds. Abraço, IV*
 bloglovin 

21 comments:

  1. Concordo! E o casaco e tao giro!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Espero que te encontres muito rapidamente, querida**

    ReplyDelete
  3. Há dias assim mesmo :/ Força, são sempre um ponto de partida para um novo início, beijinhos grandes!!

    ReplyDelete
  4. Adoro o casaco!!
    E tens o nosso apoio ♥

    ReplyDelete
  5. amanhã é outro dia e acordarás nova!
    :)
    S.
    A COZY BOX

    ReplyDelete
  6. Tem um ar super confortável

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. oh, espero que te encontres rapidamente, dear! :)

    Sei que essa força que carregas dentro de ti vai levar a melhor sobre estas mesquinhices da vida...

    Come back soon!

    GIVEAWAY – chain ring
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  8. Adorei este casaco! Giro e confortável!

    Bjs

    ReplyDelete
  9. MUITO OBRIGADA FOFINHAAA!!!

    ReplyDelete
  10. Obrigadão és uma sweet.beijinhos

    ReplyDelete
  11. Espero que fiques melhor, não é nada bom quando nos sentimos assim. Força querida*

    ReplyDelete
  12. As melhoras :)
    E o branco total é lindo !
    Fi *

    ReplyDelete
  13. "E as pessoas mesquinhas que andam soltas por este mundo me incomodam ainda mais. Não porque me abalam, mas porque me fazem sentir ainda mais pena delas." <---- concordo totalmente com isto que disses-te querida! Mas há que ter força, levantar a cabeça e já passou! Adorei o casaco! Beijinhos e espero que te "encontres" rapidamente!

    ReplyDelete
  14. O casaco é bem giro =)
    E desejo camaria para esses lados.

    agulhabairrista.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. Força! Amanhã estarás melhor. E no dia seguinte ainda melhor! Um grande beijinho!

    ReplyDelete
  16. Espero que fiques melhor :)

    ReplyDelete
  17. Força princesa, por onde quer que andes vais te encontrar! :) adoro o casaco!

    ReplyDelete
  18. Ola!:)

    De onde são os sapatos? ;)

    ReplyDelete