Inspiration: Blue*

Hi Dear Diamonds! Confesso que tenho ressacado pela falta de cor no dia a dia. Saturada de temperaturas gélidas, de gorros e casacos felpudos, eu necessito de boas vibrações. Sonhei com águas cristalinas e areia fina e branca. O azul água não abandona o meu pensamento nesta manhã deveras fresca. Sou assumidamente apaixonada por cor (mesmo tendo 3 favoritas), eu amo o arco íris, amo as tonalidades de variadas cores, e este azul não está excluído. É lindo mesmo usado em decoração, é perfeito para juntar a corpos bronzeados... e eu necessito do calor, do verão, do mar e da praia. Necessito de nadar, de gelados, de batidos frescos em esplanadas. E anseio pela primavera, anseio por usar esta cor inúmeras vezes! Inspirem-se  e... Happy Valentine's day! Bisou, Iv*
 bloglovin

35 comments:

  1. Adoro os zapatos bicolor!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Opa agora deixaste-me a pensar nesse azul tambem!!!!! É lindo!*

    ReplyDelete
  3. A cor é linda!!
    Ai, nem digas nada... Já só consigo pensar em calor, roupa fresca, dias grandes...chega depressa Verão!

    ReplyDelete
  4. Esta cor é fantástica. Que venham os dias de calor. xoxo

    obsessivfashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Os sapatos são tão lindos!

    Beijinho

    ReplyDelete
  6. Adoro esta cor e as fotos que escolheste são lindas :)

    ReplyDelete
  7. Estou mortinha por usar a minha blusa menta!!... Amo esses shoes!
    BJS!!

    http://hiimab.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Essa cor é linda, tal como os sapatos, o candeeiro, a saia, e a mala.

    agulhabairrista.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Eu também já só sonho com o Verão...
    Já faltou mais! Pensamento positivo! :)
    S.
    A COZY BOX

    ReplyDelete
  10. Olá Ivânia,
    obrigada linda...mesmo assim podemos nos vestir alegres como estas lindas e extraordinárias imagens que aqui colocaste.
    LINDAS!
    já para não falar da malinha da Chanel!

    bjs para ti
    fica bem

    ReplyDelete
  11. É verdade, o Verão já está a fazer saudades e esse azul é mesmo LINDO! Um bom dia para ti Iv :)

    ReplyDelete
  12. Ohhh , adoro azul!
    não sei como é que há pessoas que não conseguem gostar desta cor... é maravilhosa!

    Um beijinho*

    http://beautymkay.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. adoro a cor !
    http://pumps-pumpsfashionpatriciasilverio.blogspot.com/

    ReplyDelete
  14. Adorei as inspirações! E que sapatos lindos!!! :D

    ReplyDelete
  15. amei o post honey que fotos lindas!

    beijinho

    ReplyDelete
  16. Essa cor é tão gira! Adoro. É mesmo à Verão. Foi uma excelente escolha Iv! :)

    hugs&Chanel kisses

    ReplyDelete
  17. Olá Ivânia

    A-D-O-R-E-I...
    Uma ótima 3º feira à vc...

    BJ000000000..................
    www.amigadamoda1.com

    ReplyDelete
  18. O Inverno cansa a minha pessoa.
    Essa sweater tem uns detalhes lindos!!
    bjs boa semana

    ReplyDelete
  19. adoro esta cor, é óptima para a primavera ;)

    Fashion Breaker

    ReplyDelete
  20. Gosto muito :)* Perfeito!

    ReplyDelete
  21. Adoro o teu post, está lindo :) beijinhos,
    MA
    http://mysteriousaffair.blogspot.com/

    ReplyDelete
  22. Adoro a cor e fiquei coladissima nos sapatos :) adoreiiiii!!!!
    XoXO

    ReplyDelete
  23. Adoro, uma das minhas cores favoritas.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  24. Lovely color of SS12...awesome!

    FASHION CAT
    www.myfashioncat.com

    ReplyDelete
  25. Conseguiste por-me a sonhar com estas imagens!!!! Beijinho :D

    ReplyDelete
  26. é a minha cor favorita o azul mar e o turquesa aiiii

    *.*

    NADA PARA VESTIR
    Cátia Sousa

    ReplyDelete
  27. Que cor lindaaaa! adorei. bjs

    ReplyDelete
  28. Este azul é tão bonito, em ti bem loirinha deve ficar tão bem :D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ReplyDelete
  29. Adorei o post ❤
    Esses sapatos e essa malha ❤ aii lindos*

    Beijinho*

    ReplyDelete
  30. Estes tons são os que mais me levantam a moral.... upa, upa! * Beijinho*

    ReplyDelete
  31. aaaii estou como tu, farta deste frio!! adoro esses tons...bisous

    http://kat-maries.blogspot.com/

    ReplyDelete