Home: inspiration*


Hey Diamonds! Já ando mais animadita (yeaah!), e aproveito para agradecer os mimos que me dão, pois já não vivo sem a vossa companhia. Confesso! Estas imagens são de todo uma inspiração para mim. Pois acredito que sejam exemplo do início da minha casa. Acredito que vá ser assim, um espaço dotado de objectos, e poucos móveis. Até porque um móvel não é propriamente acessível, já as prateleiras e afins... Vocês entendem? Estamos em contagem decrescente! Quero um espaço com luz, que respire tranquilidade.
E por falar em tranquilidade, o verde menta transmite a mesma, e não é que hoje chegaram as minhas calças mint? Yes! Abraço, IV*
 bloglovin

33 comments:

  1. Estas imagens são tãaaaaaaaaaaaaaaaao inspiradoras :D!
    Eu imagino tanto como vai ser a minha casa (quando tiver uma xD)!!!
    Beijinho

    ReplyDelete
  2. Adoro espaços assim!
    Muito simples mas bonitos.

    http://misannie.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Olá Ivânia.
    Considero que se pode obter espaços muito modernos sem exageros de moveis, loiças e afins.
    Como tens gosto sabes o que fazer...estas imagens são disso um reflexo.

    Luz...adoro tb espaços com luz!

    Bjs
    Fica bem

    Nada de ficares triste!
    Olha, eu não tenho um «narizito» como o teu e...tenho de viver com ele...
    LOL
    ; )

    ReplyDelete
  4. Minimal, clean, perfeito.

    ReplyDelete
  5. já tas "roubei" para a minha pastinha "decor"!... Não devo ficar sempre em Viana por isso "new" apartment e nova decoração!;)

    beijinho grande Iv e paz de espirito!;) (coisa estranha de se dizer:S anyway...)
    ***sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Queria tanto que a mobília do meu quarto fosse branquinha, adoro!

    ReplyDelete
  7. adoro lugares assim, cheios de luz! a minha casa também há-de ser assim :)

    ReplyDelete
  8. Eu tanto queria um "armário" desses que nem armário é... é assim um cabide/closet com rodinhas e tal, que consegui! E tanto queria um quarto preto que consegui!
    Eu adoro decoração, tanto, tanto!
    Adorei estas imagens...

    ReplyDelete
  9. O menta ficaria muito bem numa decoração com brancos e pasteis =). E aquele foto com o colchao por baixo da janela numa noite estrelada, deve ser algo muito bom.
    ah e ainda bem que tas mais animadita =)

    agulhabairrista.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Qué maravilla de perchero! El post anterior con prendas y complementos en verde pastel me CHIFLA :D

    Besos desde
    http://www.yoavogueytuacalifornia.com/

    ReplyDelete
  11. tanta e tanta inspiração

    ReplyDelete
  12. Queremos ver as calças mint!
    Estas imagens tabém só me dão gana de ter my own place*

    ReplyDelete
  13. adorei a Organização das Roupas no Closet!!!
    Linda, se queres que a tua casa seja assim, será! Tudo depende de nós!

    ReplyDelete
  14. E que inspirações, até dá vontade de redecorar a casa :D

    ReplyDelete
  15. Eu também adoro casas com luz e poucos móveis! :)

    ReplyDelete
  16. Aquela janela!!! Quem me dera ter aquela claridade no quarto!
    www.theglamourousworld.blogspot.com
    xo DC

    ReplyDelete
  17. vivia em espaços assim sem sombra de dúvidas eheh:)

    ReplyDelete
  18. Adoro este tipo de imagens, podem ajudar-nos imenso quando estamos a decorar a nossa casa e é claro que a tua vai ficar linda! Depois tens de nos mostrar as calças menta :3 Beijinho sweetie.

    ReplyDelete
  19. Fiquei de olho na photo wall ;)

    ReplyDelete
  20. Adoro estas imagens :) estão fabulosas!!
    XoXo

    ReplyDelete
  21. Ivania, realmente e uma inspiração! E obrigada, e sempre um prazer ter uma pessoa como tu a comentar no meu blog ;)

    ReplyDelete
  22. adorei as pics, com esse bom gosto a casa vai ficar linda!!!
    quero ver as calças mint!!!!
    **********
    HF

    http://www.the-hf-blog.blogspot.com/

    ReplyDelete
  23. estou a mudar de casa e estas imagens são altamente inspiradoras. Obrigado Ivânia pela partilha.


    http://fashionheroines.blogspot.com

    ReplyDelete
  24. As imagens são sem dúvida inspiradoras :) Também gosto bastante de espaços mais abertos, poucos moveis, mas com arrumações suficientes.
    Espero que a tua casa seja como desejas :)

    http://in-the-water-i-am-beautiful.blogspot.com
    xxx

    ReplyDelete
  25. E que boa inspiração:). Gosto de espaços assim, clean com apontamentos de cor e objectos que criem o ambiente:). Ainda bem que já estás mais animada eheh;))***

    ReplyDelete
  26. Adorei mesmo! Adorei! beijinhos

    ReplyDelete
  27. adoro espaços assim, super minimalista. gosto especialmente do quadro com as várias fotografias, tenho um idêntico :)

    ReplyDelete
  28. Só me dá vontade de ter o meu próprio cantinho, pura inspiração.

    ReplyDelete