Dr Martens Floral Boots*

Já tinha demonstrado anteriormente, a minha paixão pelas botas de Dr.Martens. E embora continue sem ter nenhum dos pares consideravelmente fantásticos que a marca possui, ainda continuo com o desejo de ter algum deles. E estes com temas florais, assim como aqueles que são decorados com a British flag, e outros com studs, deixam-me in love. Perfeitos para usar em concertos, festivais, e não só! Estes últimos dois pares podem encontrar aqui e aqui por 129€. Um investimento para  a vida toda! Bisou, IV*
 bloglovin

32 comments:

  1. As botas são caras sim, devem ser mesmo para nos acompanharem para o resto da vida :)

    ReplyDelete
  2. é daquelas marcas que sempre ouvi falar pela cultura americana, mas nunca vi sequer à venda em Portugal... lembro-me de pedir umas e os meus pais não fazerem ideia do que era !

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Ah! Giríssimas! Não conhecia mas adorei =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com


    SB Bracelets GIVEAWAY

    ReplyDelete
  4. são lindas. eu tenho as da british flag.

    ReplyDelete
  5. são carotas mas acho que valeria o investimento :)

    bjinho*

    Sorteio internacional de um kit super completo de maquilhagem, entre outros miminhos! Participem :)

    http://makeupblah.blogspot.com/2012/01/sorteio-internacional-blah-no-facebook.html

    ReplyDelete
  6. Adoro-as, são lindíssimas. Acho-as a tua cara Iv :)

    ReplyDelete
  7. Eu tive umas quando era miúda e a verdade é que só deixei de as usar porque cresci e elas deixaram de me servir!

    Adorava-as!

    Beijo

    ReplyDelete
  8. Adorei, as botas são lindaas* E com motivos florais melhor ainda :D
    xoxo, telmasofiia.blogpost.com

    ReplyDelete
  9. Love it!

    XX
    http://www.thelatestfashionissue.com/

    ReplyDelete
  10. sao engraçadas e diferentes, sempre marcas o teu estilo ao usar umas destas.

    agulhabairrista.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Adorava ter umas, são caras mas é verdade são um investimento e são lindas!!

    http://misannie.blogspot.com/

    ReplyDelete
  12. As botas são lindas, sonho com uma!

    ReplyDelete
  13. Adoro as botas, são muito fofas *.*

    ReplyDelete
  14. adorava ter umas menta ou floridas <3


    GIVEAWAY – silver cuff or anything you like (voucher to Club Couture)
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  15. Estes Dr Martens tb estão na minha wish list há anos! São o máximo!

    Ps: obrigada pelo comment!! <3<3<3

    ReplyDelete
  16. faaaab floral docs! love em! :)
    Would you like to follow me on GFC or bloglovin'? :)

    Much love, Gabriele. xx

    ReplyDelete
  17. Giros, giros, apesar de nã fazerem muito o meu estilo! Mas gosto.

    http://hiimab.blogspot.com

    ReplyDelete
  18. Não conhecia, mas gostei imenso! :)

    ReplyDelete
  19. OUH sao tao queridas, adoro

    ReplyDelete
  20. Olá,
    olha novidade para mim.
    Tão «vintage» estas flores.
    São amorosas.
    Gostei deste estilo.
    Bjs
    Fica bem

    ReplyDelete
  21. Gosto tanto :)
    kisses

    obsessivfashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  22. não sou grande fã das com o motivo floral para mim, mas nos outros acho que fica muito giro, e no verao entao...;)

    www.primandpolishedby.blogspot.com

    ReplyDelete
  23. O preço é agreste, mas são tão lindos! Gosto desses cano mais alto! :D

    ReplyDelete
  24. são super giros e são a tua cara:)

    ReplyDelete
  25. Vale imensa pena. Amava ter umas =(

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ReplyDelete
  26. eu adoro algum calçado do Dr.Martens mas o preço nao ajuda muito :$

    ReplyDelete
  27. São a coisa mais linda de sempre! Já andei a namorar uns, mas acabei por comprar umas lisas :(((
    Onde é que encontro a spartoo? :ooo

    ReplyDelete