Coffee Seduction*

Visto que eu não sou nada dada a dias remelosos como o de S.Valentim, nem me atrevi a partilhar convosco o mais recente lançamento do O Boticário, pois iria soar a sugestão para o dia dos Namorados (dlheck!). No passado sábado fui a uma das lojas da marca, conhecer as novidades e vim de lá com um sorriso de orelha a orelha, até porque a menina que me tem atendido ultimamente é uma jóia, super atenciosa! Após conhecer alguns perfumes e de ter ficado derretida com este que cheira absolutamente a algodão doce (amei), vim para casa com estes dois Coffees Seduction. Uma junção da infusão dos grãos de café com notas frutais de ameixa e kiwi, contrastam com notas quentes de chocolate branco e cupcake, para elas. E para eles, com a mesma infusão de grãos de café combinadas com notas frutais de mandarina e notas quentes de madeiras secas. Confesso que isto me recorda o verão, os dias secos e amedeirados, as frutas e o cheiro a café gelado. É o terceiro perfume feminino que tenho da marca, e não estou nada desiludida, muito pelo contrário! E agora sim, deixo-vos a sugestão. Passem por uma das lojas, experimentem, e mimem-se ou ofereçam a alguém, sem datas obrigatórias e contem-me se valeu a pena (fico sempre a aguardar o vosso feedback!)

Diamonds, participem neste giveaway! Têm duas opções, um vestido ou um jumpsuit! Bisou, IV*
 bloglovin



18 comments:

  1. Eu adoro este perfume ;) O meu namorado ofereceu-me porque eu fiquei in love quando o 'cheirei' ;) Agora vou comprar um para ele, porque ele merece ;)

    ReplyDelete
  2. Que buena pinta, los envases son preciosos ! me pasaré por una perfumeria a conocerlas.

    Besos


    http://www.thetrendysurfer.com/

    ReplyDelete
  3. Hellooo, olha um perfume com cheiro a algodão doce ?? :O
    Fiquei interessada!
    Deve cheirar super bem :D
    beijinhos

    ReplyDelete
  4. Tenho de experimentar :)
    Também gosto muito de perfumes que cheiram a algodão doce *

    ReplyDelete
  5. Pessoalmente, estou mais tentada a experimentar o de algodão doce que compraste :b

    ReplyDelete
  6. Ainda não experimentei.. tou ansiosa :)

    ReplyDelete
  7. Olá gostei do... (dlheck!).
    LOL
    Agora vais ser uma vaidosa muito cheirosa!
    bjs linda
    fica bem

    ReplyDelete
  8. Devem ser ótimos os perfumes! :D

    ReplyDelete
  9. tenho esse perfume, adoro-o :) x

    ReplyDelete
  10. Eu não gosto nada de café por isso vou mesmo é experimentar o que cheira a algodão doce ahah. Beijinho minha querida.

    ReplyDelete
  11. Ando a ficar desapegada aos perfumes,mas já a minha mãe não sai de casa sem umas gotas.Esse ainda não usei.bjs

    ReplyDelete
  12. Ola Ivânia gostava que me Pudesse ajudar , estou a oferecer um giveaway PULL AND BEAR e gostava de lhe pedir se me pudesse divulgar esse mesmo GIVEAWAY…
    Adoro os teu look eu sei que deves estar farta de ouvir isso mas é uma grande verdade…
    Já sigo o teu site e sou teu fã no facebook
    Aguardo uma resposta memos que seje negativa…
    <3 IVANIA DIAMOND

    http://myliveed.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Olá Ivânia

    Imagine, eu que moro na cidade do Boticário ainda não conhecia.
    Uma ótima 6º feira e bom Carnaval...

    BJ000000000...................
    www.amigadamoda1.com

    ReplyDelete
  14. Senti a mesma coisa quando sai de lá com o meu seduction!
    Virou meu perfume, muito bom!

    ReplyDelete
  15. Eu ando completamente viciada nesse perfume! Adoro, adoro!**

    ReplyDelete
  16. Eu adoro este perfume e adoro acho super cheiroso é uma delicia
    Adorei o post adorei aqui!
    Beijinhos.

    ReplyDelete