Breakfast: fruit and yogurt*

Happy Friday, babydolls! Esta semana passou tão rápido. Yikes! Embora transpire ansiedade e desejo pelo verão, eu sinto que o ano está a avançar a passos largos... E isso não é bom! Não devemos desejar que seja logo verão, isso significa que estamos mais velhos, e sinceramente eu adoro a minha idade mas ultimamente tenho pensado "Fuck, em Junho inicia a minha contagem decrescente para os trinta!", tenho quase 26 anos. Ainda me recordo de tanto desejar os 18, e desde que os tive o tempo voou! Baah! 
Hoje decidi partilhar o meu pequeno almoço, porque este espaço não vive apenas da partilha de roupas, sapatos e companhias. Ando de tal modo viciada nestes iogurtes, os quais contêm pedaços de cerejas ou amoras, que já não os largo. São completamente deliciosos! E quando os fui comprar não pude resistir a estes morangos. Com o sol a entrar pela janela do quarto, muitos beijinhos e abraços do meu pequeno grande bebé, uma sessão de abdominais e depois este pequeno almoço... Existe melhor forma de iniciar o dia? Não me parece! Embora, depois me tenha atrasado, mas isso já são outras núpcias. Agora corram, e participem aqui! *
 bloglovin

20 comments:

  1. It's healthy and the strawberries look so fresh. It's my favorite breakfast too!

    FASHION CAT
    www.myfashioncat.com

    ReplyDelete
  2. Yammmiii... super delicious ;)
    xoxo
    The Land of Miabelle

    ReplyDelete
  3. Muito bom esse pequeno almoço :) Hoje também me mimei com mirtilos, manga e morangos :)

    bjo**

    Sorteio internacional de um kit super completo de maquilhagem, entre outros miminhos! Participem :)

    http://makeupblah.blogspot.com/2012/01/sorteio-internacional-blah-no-facebook.html

    ReplyDelete
  4. Também ando maluca nesta época com os morangos, mas a tua escolha é mais saudável... eu cá como com Nutella... Uma auténtica perdição!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com


    Salvador Bachiller GIVEAWAY

    ReplyDelete
  5. optimo pequeno almoço, adorei :) bjinhos!

    ReplyDelete
  6. Uma verdadeira delícia! "Aí se eu ti pêgo, malguinha"! bj

    ReplyDelete
  7. Yummmiiii :D
    Que bela forma de começar o dia!
    Bom fim-de-semana, querida*

    ReplyDelete
  8. thanks for the comment ... nice blog you have

    ReplyDelete
  9. Humm perfeito!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Eu também tenho em casa morangos e adoro a combinação de morangos com banana +.+
    Beijinho*

    ReplyDelete
  11. Que delicia eu adoro iogurtes.
    Mas amo o verão e não gosto que mude de estação..jkkkkk


    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  12. Nada melhor que um pequeno almoço como esse! Eu adoro esses iogurtes também! =)

    ReplyDelete
  13. I miss fresh strawberries! Wish it would be summer already!

    ReplyDelete
  14. que delícia de café da manhã!
    adorei seu blog, muito estiloso!
    beijoos!

    ReplyDelete
  15. I love strawberries :) Happy weekend!

    If you have a chance, enter my diamond earring giveaway :)

    http://brileeo.blogspot.com/2012/02/alexis-russell-is-new-york-jewelry.html

    ReplyDelete
  16. http://lovelytastes.blogspot.pt/

    Visita me =)

    ReplyDelete