Beauty: Les Parisiennes*

A mulher parisiense é sofisticada, elegante, clássica e até atemporal. Não se pode negar que a mesma é uma lady trés chic, possuidora de uma elegância única, é também boémia, coquete e deliciosa. Percebe de moda, mas vive-a sem exageros. 
Hoje inspiro-me nas mesmas, e deixo-me irradiar pelo chic natural de uma make up francesa, sem esquecer a importância de um bom perfume que caracteriza a personalidade! Estas dicas devem-se às confidências de uma prima francesa! Merci cousine*


1 - Miss Dior Chérie: Naturalmente elegante, Miss Dior Chérie possui a eterna sofisticação da mulher Parisiense. A fragrância representa um tipo particular de liberdade e sedução. Uma sofisticada essência que o encanto multifacetado da jovem mulher.
2 - Dior Cannage: A exclusiva paleta Dior Cannage, realçada pelos famosos amuletos em metal, torna-se uma verdadeira vitrina para os olhos. Este acessório couture é preenchido por sombras acinzentadas com toques de rosa.
3 - Rouge Dior: Mousier Dior sonhou em vestir as mulheres dos pés à cabeça e desde que Rouge Dior foi criado, a sensualidade duplicou-se através de um delicado gesto. Uma fórmula inovadora produz cores vibrantes como um vestido de Alta Costura, que é produzido com tecidos que reluzem. Um batom para o conforto e cuidado dos lábios.
4 - Dior Show 360: Todos os truques dos maiores maquilhadores de renome dos prestigiados desfiles de Dior, foram reunidos num só produto. Esta máscara é uma verdadeira jóia tecnológica. A mesma é colocada com técnicas como os movimentos em linha recta, em espiral, zigue zague, entre outras. 
5 - J'adore: A inconfundível assinatura floral de J'adore, é um mito perfumado, eternamente ligado ao ouro.


Amante que sou do batom vermelho e tendo noção que um batom Dior, não é propriamente acessível para todas as carteiras, sugiro um batom que me é bastante familiar. Batom vermelho vivo, da linha Make B. - O Boticário, é uma excelente opção para sentir um poder de sofisticação. 
As sugestões foram dedicadas a Dior, mas poderiam ser Chanel, YSL, entre outras, pois todas elas transpiram sofisticação e elegância. 
 bloglovin 

7 comments:

  1. Tambem adoro baton vermelho!! Super sensual! Adorei o post =)


    http://placequotehere.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. olá,
    pois...posso gastar do perfume?

    : )
    bjs
    fica bem

    ReplyDelete
  3. Um dos meus perfumes é exatamente o J'Adore e devo dizer que o adooooooooro! ^^ A Dior tem coisas muito caras mas vale sempre a pena.
    Sorrisos,
    Alexandra

    ReplyDelete
  4. Ivânia , queria comprar aquela saia azul que tens na secção "shop", como devo proceder?

    ReplyDelete
  5. Adoro tudo!

    Beijinhos grandes

    ReplyDelete