Adorable blue Ivy*

Dress: Love  *  Boots: Jeffrey Campbell  *  Bag: Zatchel Necklace: Parfois 

Hi diamonds! Sou aberta à introdução de novas cores no closet, e se tenho vestidos adoráveis para usar, uso-os, mesmo que esteja em pleno mês de Fevereiro, e mesmo que as temperaturas não sejam das mais calientes. No entanto, trata-se de um estado de espírito que se revela bastante ansioso pela primavera e por temperaturas mais agradáveis. Obviamente que a minha cidade não é tropical, e obviamente que uso sempre um casaco bem quente conjugado com vestidos frescos. E não precisam de questionar se tive ou não frio, pois tive-o... mas tirar o casaco no inverno é como entrar no mar gelado do norte, sente-se um enorme gelo mas depois habitua-se à temperatura. No momento em que era fotografada, uma menina dizia à sua mãe que as minhas botas eram como as da Lady Gaga, eu sorri, e a mãe da mesma respondera que eu estava a perceber pois tinha sorrido. Continuaram a falar, como se eu não não entendesse a língua, diga-se o português... Confesso que adoro essas situações! (ehehehe)

Esta Zatchel tem estado esquecida, mas agora com a nova camera voltei a utilizá-la. Não é perfeita? Combinaria na perfeição com o jumpsuit que estou a sortear, e por falar nisso, já participaram? Bisou, IV*
 bloglovin



47 comments:

  1. Nunca tinha dito isso, mas adoro o teu cabelo! Fica-te muito bem, gostei da cor do vestido, da cor do batom! eheh tudo perfeito! :D

    ReplyDelete
  2. Adoro a cor do vestido. E a sexta foto está perfeita...

    ReplyDelete
  3. Que giroo tb custo fazer isso as minhas unhas =) uma diferente das outras xD

    http://electricvanilla.net/
    *sorry o link mas se não meter não sabes qual é o blog XD

    Beijinhoos

    ReplyDelete
  4. hahaha a sério? xD tinhas pinta de estrangeira e do norte da europa para tirares o casaco!xD


    gosto imenso do vestido , in love!! e essa cor mata-me e depois fica tão bem com o teu cabelo loiro... gosto mesmo!
    :)***
    sara, chips-ina-fihsbowl.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Conhecendo eu tão bem a tua cidade (pq é a minha tbm) tenho a certeza que despertas mts curiosidades qd passas...
    Qd passas por mim eu olho não por espanto, mas por admiração (esta é a ivaniaaaa) quem não conhecia quem eras ja ficou a conhecer ehehe...

    ReplyDelete
  6. Adoro a malinha!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com


    Salvador Bachiller GIVEAWAY

    ReplyDelete
  7. stop dressing so well please!!
    www.alright-blondie.blogspot.com
    xx

    ReplyDelete
  8. Pois sou... :D

    De nda, continua assim grande blog*

    Beijinhossss

    ReplyDelete
  9. Perfeita Ivy :) Claro, compreendo perfeitamente o facto de usares vestidos frescos... É como se já tivéssemos a ansiar pela Primavera e estivéssemos a chamá-la :) eheh

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ReplyDelete
  10. É tudo lindo! Dos sapatos até o seu cabelo :)

    ReplyDelete
  11. Oláaa gostei do blog, vou seguir
    Me segue também?

    www.gleikka.blogspot.com

    beijo com carinho

    ReplyDelete
  12. O vestido é lindo e essa cor fica-te super bem :)
    Adorei as fotos!

    http://in-the-water-i-am-beautiful.blogspot.com
    xxx

    ReplyDelete
  13. loving the bag and the shoooees! gorgeous gal
    xx jasmine
    www.awonderkind.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Uau, adoro o vestido, mas os sapatos são lindos! :) Encomendei uns assim, mas ainda não chegaram :s Estou ansiosa por usá-los.
    Fazes bem em usar esses vestidinhos tão giros, mesmo não estando muito calor. Eu cá sou muito friorenta, mas adorava ter essa coragem. Inverno é só casacos bem quentinhos.
    Gostei do blog, vou seguir-te linda*

    Beijinhos.
    Rita f.

    ReplyDelete
  15. O azul bebe nao é definitivamente uma das minhas cores mas .... adoro ve.lo em ti ! A bag tb é super super cute!

    babe nem posso esperar pelo moda para te ver :))))! Vai ser tão bom!!!!

    xx

    ritacooperm.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. Linda!!!
    Essa malinha e tao perfeita!!!

    xx
    Luciana

    ReplyDelete
  17. O vestido e LINDO!! Adorei a cor, e as costas! E as botas, pois claro, ja se sabe o apaixonada que sou por elas!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ReplyDelete
  18. É um vestido bonito pela cor e pelo corte!

    ReplyDelete
  19. Gostei muito do vestido, tanto o corte como a cor, só é pena não ser mesmo até aos pés :)
    XoXo

    ReplyDelete
  20. Ivânia, adorei o contraste em o vestido doce e querido com as botas JC :)

    bjo*

    Sorteio internacional de um kit super completo de maquilhagem, entre outros miminhos! Participem :)

    http://makeupblah.blogspot.com/2012/01/sorteio-internacional-blah-no-facebook.html

    ReplyDelete
  21. estás linda! Pareces uma bonequinha! :)
    e essa carteira é uma perdição!
    beijo*

    ReplyDelete
  22. Estavas linda, adorei o vestido, já o ando a namorar á tanto tempo :)

    ReplyDelete
  23. Wauw looking beautiful! Such a cool look with the studded boots and pretty dress :D

    ReplyDelete
  24. Obrigada pela vista ao meu blog!
    Sabes que já era seguidora do teu blog muito antes de fazer o meu ,acho-te cheia de personalidade!

    Bj!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    ReplyDelete
  25. Adoro ver-te em cores pastel, com a cor do teu cabelo fica super bem :)

    ReplyDelete
  26. wow what a gorgeous dress.. i love it :)

    Come and take a look at my Blog and follow if you like :)

    I´m a new reader of your Blog :)

    xxx
    Rose

    www.sunkissedlovechild.blogspot.com

    ReplyDelete
  27. Como eu adoro essas botas!!!!

    ReplyDelete
  28. O vestido é lindo e sou da mesma opinião que tu, se está no armário é para ser usado, seja Fevereiro ou Agosto !
    Estavas fantástica ( :

    ReplyDelete
  29. amei a carteirinha!! um must have!

    Maria

    ReplyDelete
  30. Adorei o vestido, as costas são super originais! :)
    S.
    A COZY BOX

    ReplyDelete
  31. Que tom maravilhoso:)

    http://coracaochic.blogspot.com/

    ReplyDelete
  32. Adoro este vestido, a cor dele +.+
    Beijinho*

    ReplyDelete
  33. Adorei este look! Ficas super girly de azul bébé!! Um arraso*

    ReplyDelete
  34. Olá...
    que gira.
    Tudo em harmonia!
    Bjs
    Fica bem

    ReplyDelete
  35. que maravilhosa! ♥
    aww que gira a menina :)

    ReplyDelete
  36. Que cor lindaaaaa! Adorei! oh que inspiração :)

    ReplyDelete
  37. linda como sempre, o vestido fica te tão bem:)

    ReplyDelete
  38. Adorei o estilo!! O vestido e os sapatos, divinal!

    xo
    http://www.fashionkats.blogspot.com/

    ReplyDelete
  39. Oh amei estas fotos :)

    ReplyDelete
  40. Oh amei estas fotos :)

    ReplyDelete