White shoes*

GANG & HERALD JOYG

Não gosto propriamente de botas brancas, confesso. Mas no que toca a sapatos já é outra história. Sou amante do modelo de oxfords, aliás, tenho uns da Melissa em branco com detalhes pretos. E agora faltam uns em branco total, pois os caprichos teimam em perseguir-me. Estes pares que vos apresento são bons para o efeito, bons porque ambos têm design e preço porreiro. Esmiucei as promoções que ainda andam no ar, e encontrei estes com 70 e 55% respectivamente. Podem ver uns aqui e outros aqui. Se gostarem, não esgotem com o stock, pois também pretendo ter uns, combinado? Agora vou me deitar no meu edredão também branco e deliciar-me com os miminhos do little. Hoje estou de rastos pois foi um dia de correria, de muitas fotografias e sorrisos. Bisou*
bloglovin

20 comments:

  1. Lovely shoes :)
    Não há nada como o descanso junto dos que mais amamos ;)

    Beijin hos*

    ReplyDelete
  2. Gosto muito dos últimos, num branco mais sujo!
    São sem duvida os sapatos que quero ter para a próxima estação!!!
    Ah, e não te esqueças de mostrar essas fotos :)

    XOXO
    http://foreverfashion-2011.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Os primeiros são mesmo lindos *-*

    ReplyDelete
  4. gostei dos sapatinhooos :')

    http://momentosdotempo.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Eu nem botas nem sapatos gosto muito mas esses segundos até que gostei bastante

    ReplyDelete
  6. Se tivesse de escolher entre os dois, escolheria os primeiros. É sempre bom ter no verão um sapato branco que faça realçar o nosso bronze <3
    Good Love, Maf.

    http://umamoedanosapato.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. eu gosto,mas depois fico com aquela coisa "uso um dia" e já estão sujos.os preços para estes oxfords estão muito bons.bjs

    ReplyDelete
  8. pois..botas brancas..so s for mm de neve ;) gosto dos segundos oxfords Iv!
    tb quero miminhos!!*

    ReplyDelete
  9. Eu por acaso gosto de sapatos brancos, mas se não tiverem costuras pretas, que é uma coisa que abomino..

    Beijinhos!
    Sara

    ReplyDelete
  10. Gostei muito dos últimos :)
    Bom restinho de domingo, querida*

    ReplyDelete
  11. Também não aprecio botas brancas, mas uns sapatinhos nunca são demais! Ficam giríssimos, principalmente no verão!

    ReplyDelete
  12. Eu gosto! Mas não seria capaz de os usar (:

    *

    ReplyDelete
  13. Deixa la que esses sapatos tambem são brutais.
    *
    agulhabairrista.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Descansa querida. Um grande beijinho de boa noite. :)
    Dos Oxford, gosto mais dos segundos.

    Beijinho

    ReplyDelete
  15. são lindos..!! Tenho uma dose de white shoes considerável, caso contrário estaria já a fazer a 1ª compra do dia LOL god...!!!

    ReplyDelete