Today he is

Ele quer participar mais no blog. Ele insiste. Eu entendo. E hoje é a vez dele. Confesso que estou com o coração nas mãos. Uma coisa é o meu orgulho em passear com ele de mãos dadas, outra coisa é colocá-lo neste universo. Mas não tinha como fugir, pois este espaço sem ele não existiria. E quem é ele? O little fashionista, que entrará com uma rubrica semanal dedicada aos mais pequenos.
Ele é um zara addict, algo que eu nunca fui. Mas a cadeia de fast food é o ideal para ele, e para os nossos bolsos. Mais uma vez, está totalmente vestido pela Zara, e mais uma vez com um dos seus ténis favoritos, Nike ou Adidasnisso não perdoamos desde o seu primeiro mês de vida! Desde o fim do verão que a preferência tem recaído sobre o modelo mais justo de calças, disponíveis na Zara. São idênticas às skinnys e caem-lhe que nem uma luva. Vieram as azuis, as vermelhas, e não chegamos a tempo de adquirir as mostarda. No problem. A semana passada deparei-me com estes primeiros jeans azuis, na nova colecção. E eis que foi amor à primeira vista. A intenção (minha e do Gabriel), é que todos estes jeans façam parte do seu closet para a chegada da primavera!
Existem em dois modelos, e o preço é consideravelmente acessível - 17,95€. O Gabriel sugere a todos os miúdos! De que esperam? 
Por hoje ficamos assim, no intermédio. Para a semana, ele falará na primeira pessoa. E para terminar, apenas digo isto: O sorriso dele é o motivo do meu sorriso. E espero que desse modo vos arranque um sorriso também! Abraços, Gabriel & Ivânia *

55 comments:

  1. o teu filho é uma fofura eé um miúdo muito determinado e cheio de estilo !

    ReplyDelete
  2. que post mais fofinho :) Adorei... um beijinho para ti Iv e outro ainda maior para o teu pequeruxo :)

    ReplyDelete
  3. lindooo =) e com tanto estilo!! eheh acho que ele faz muito bem em insistir contigo, tem jeito para a coisa ;) beijinhos

    confissoesnaareia.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. O Gabriel arrebata o meu <3! :) lindo que só ele! :) não tenhas receio meu anjo :) ele apenas quer seguir os teus passos :) Força!
    Um beijão*

    ReplyDelete
  5. Ohhh o teu filho é tão amoroso!!! Adoro o look dele.

    ReplyDelete
  6. O teu filhote é super querido :_) já tem um sentido de estilo bem apurado :)

    bjo*

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. lindooo =) e com tanto estilo!! eheh acho que ele faz muito bem em insistir contigo, tem jeito para a coisa ;) beijinhos

    confissoesnaareia.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. ele parece ter o teu sorriso :)
    são uma dupla muito gira e cheia de estilo!
    um beijinho para o gabriel (adoro este nome) :)
    outro para ti

    ReplyDelete
  9. Ohhhh! Acho genial esta rubrica, ele é super querido (como a mama!)

    Beijokas
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    BENEFIT GIVEAWAY
    BENEFIT GIVEAWAY
    BENEFIT GIVEAWAY

    ReplyDelete
  10. Que bom, uma RUBRICA com o Gabriel!!!A minha filha/fotografa (Alexandra) ja o conhece e fica sempre surpreendida que com a idade dele, ele tira fotos tao giras!!!
    Eu tambem compro a MAIOR parte da roupa dos meus filhos na Zara: e barato, e sempre com ESTILO!!!!
    Beijos meus e da Alexandra para o Gabriel. Quem sabe um dia destes a gente se encontra e trocamos de opinioes sobre o blog & fotos!!!!

    ReplyDelete
  11. Tao querido!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Ele é todo fofo e estiloso, merece os jeans todinhos *.*

    ReplyDelete
  13. Gorgeous! Tem a quem sair!

    ReplyDelete
  14. que querido!

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ReplyDelete
  15. que sorriso tão fofo!
    E os jeans vão ficar-lhe a matar! ;)
    S.
    www.acozybox.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. tens um filho com um sorriso lindo!!! :D vale ouro o miudo!! fico á espera de ver mais dicas então (principalmente porque tneho um sobrinhito rapaz e da sempre jeito essas dicas!! :D)

    ReplyDelete
  17. És uma mãe tão querida, tão preocupada. E ele tem um sorriso parecidinho ao teu :D Sejam felizes, merecem!

    ReplyDelete
  18. Tenho muitas coisas a dizer:
    Primeiro, o Gabriel tem um sorriso malandro e lindo :) Depois, tu és uma mãe fantástica e vê-se que tens orgulho 'na tua cria'. É bom o facto de se darem assim tão bem, neste mundo onde a boa relação de filhos/pais está cada vez pior.
    Adorei o facto de haver no teu blog uma rubrica para crianças, dá imeeeeeeeeenso jeito, não só para quem já tem filhotes, mas para mim , por exemplo que às vezes não sei o que hei-de oferecer 'aos putos' da família. :) Pena não teres uma menina também eheheh

    Adorei os jeans principalmente em azul, amarelo e vermelho :)

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ReplyDelete
  19. O teu filho é um autêntico fofinho. O facto de seguir as tendências e estar sempre a para de tudo neste mundo, é fantástico. Estas de parabéns por teres um filho assim tão sweet :)

    um beijinho grande para os dois, Rute

    http://www.moodfashionlove.com/

    ReplyDelete
  20. eu também com a idade dele era compradora (quer dizer a minha mãe é que gostava muito de comprar-me roupa lá)exlusiva da Zara.parabéns pelo teu filhote!!bjs

    ReplyDelete
  21. São adoráveis e tanto tu como o Gabriel tem um excelente bom gosto ^^

    ReplyDelete
  22. É um miúdo cheio de estilo e vai ficar um gato com essas calças ahah :p

    ReplyDelete
  23. Adoro a ideia do Bi a participar mais no blog, faz todo o sentido.
    Beijinho para os dois :)

    Fashion Breaker
    GiGi Vintage GIVEAWAY

    ReplyDelete
  24. Tão cute o mini fashionista, beijinho pa ti ;)

    obsessivfashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  25. Que maximo!! uma ternura! adorei!! beijinhos e tu es uma QUERIDA!!!

    ReplyDelete
  26. É uma graça o teu filho e cheio de estilo.

    Bjs

    www.shoppingantelling.blogspot.com

    ReplyDelete
  27. Adorei esta rubrica! :)

    ReplyDelete
  28. Eu acho que é mesmo uma excelente ideia ter uma rubrica do Gabriel por aqui todas as semanas...Há fashion blogs de raparigas, de rapazes mas, cadê as crianças? Elas também têm direito, ainda mais um fofura como o teu menino!

    Beijinho*

    ReplyDelete
  29. Que pinta!

    Estou a fazer um sorteio no meu blog, passa lá ;) Beijinho

    ReplyDelete
  30. Opáaaaa adoro isto : ))
    Acho que fazes bem em continuar a protegê-lo: no entanto, se vires que este mundo também é "dele", começa a procurar formação, acho que ele um pouco mais velhinho iria adorar perceber um bocadinho mais de fotografia, já tem jeitinho !: )
    O Gabriel tem um sorriso lindo : DD

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ReplyDelete
  31. Oi, vim espreitar o teu blog e adorei. Parabéns. Bjs

    ReplyDelete
  32. Adorei as fotos! :D Ele é o máximo!!

    ReplyDelete
  33. ele está uma fofurinha que só ele *.* adorei a tee com a gravata!!! :D

    e as jeans escolhidas são LINDAS! As azuis então, ai ai ai! :D vai ser só meninas a quererem namorá-lo (ainda mais :p)

    beijinho para os dois!!! :D

    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  34. Que máximo Iv! O pequeno Gabriel está mesmo maravilhoso.

    Beijinho para os dois

    ReplyDelete
  35. Ohhh meu deus, soooo cute! beijinho para ti e para o pequenino!

    Se puderes passa pelo meu cantinho, ainda é recente, mas quero melhora.lo muito

    http://fashionblowpt.blogspot.com/

    ReplyDelete
  36. O teu menino é absolutamente maravilhoso, adorei.

    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  37. Oh ele parece e é um amor! =) sai á mãe! ;) adoro as calças, ele fica um lindão com esse outfit! :)

    ReplyDelete
  38. Bem giras as calças! E que camisola fixe!!! Giraço, sorriso irresistível! ;)

    ReplyDelete
  39. Olá,
    passei por aqui e fiquei surpreendida!
    Tens aí um menino para as tuas aventuras! Que fofo!
    Gostei mt do teu blog. Pois tem Cor.
    E é isso que é preciso. Cor para alegrar a vista.

    Bjs

    ReplyDelete
  40. que sorriso mais ternurento ! É um miúdo cheio de pinta ! :D

    ReplyDelete
  41. Ele é tão querido! E tem estilo! :)

    ReplyDelete
  42. Que fofura Ivânia! Tem um sorriso lindo!

    Quanto às calças...com tanta cor linda, realmente é dificil escolher!

    *

    ReplyDelete
  43. Que doçura mais fashion! Excelente ideia! Só tenho "pena" que seja rapaz...é que em casa tenho uma miuda e sempre podia ter (mais) alguma inspiração. ahah

    ***

    ReplyDelete
  44. Bem o teu filho é um amor e tem um óptimo estilo (tem a quem sair). Em relação às calças acho que são óptimas para a Primavera e as cores não podiam ser mais bonitas. Deixa-o seguir o seu próprio rumo, sempre com cuidado é claro, mas é bom para o seu desenvolvimento. Beijinho enorme para os dois.

    ReplyDelete
  45. sinceramente quando os vi juntos, achei uns amores :)
    a cumplicidade é notável

    ReplyDelete
  46. Adoro Gabriel!!! (é claro que nos arrancou um sorriso oh mãe babada!)
    Quase mais que as calças adoro a tshirt que o Gabriel tem vestdia!Ai, ai tanta "pinta" só numa pequena pessoa!;P



    ****sara
    chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ReplyDelete
  47. Adorei o post e que bem que posa o teu fashionista :)

    Beijinhos
    http://jardinssuspensos.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  48. Será o motivo de muitos sorrisos sim!! E o Gabriel é um menino cheeeeeiiiiioooo de estilo!! Quem sai aos seus... ;)

    ReplyDelete
  49. Meu anjo está cada vez mais bonito *.*

    GABRIEL OS TIOS VÃO AI EM BREVE :D
    Beijinhos

    Cátia Sousa & IF

    ReplyDelete
  50. O pequeno Gabriel é um amor!

    Bjnhs,
    RSantiago

    ReplyDelete