Tea time*


Encontrava-me num estado deveras apimentado por desejos. Desejos por panquecas. Desejos por me sentar numa bela esplanada no alto de um edifício, com vista para o mar e banhada pelo sol. Já pouco ouvia o tema fiscalidade que pairava no ar. Sou puxada pela realidade. Esqueci as panquecas e fui tomar um chá. Bendito chá que me elevou a alma. Dei uma vista de olhos pela Vogue, confesso que já não a adquiria há muito tempo e verdade seja dita, mas já tinha saudades! Ao mesmo tempo deliciava-me com queijo derretido, e após juntar alguns pensamentos coloquei em minha agenda tudo o que será alterado este ano. Mas preciso de mais 10 horas diárias, alguém as arranja?! E para terminar a conversa por agora, no fim de semana darei um salto às bolas de Berlim (já sabem onde!), alguém me acompanha? Bisou* IV

28 comments:

  1. Um cházinho cai sempre tão bem. Os óculos são adoráveis! Até te acompanhava nas bolas de berlim mas não gosto (só se forem sem creme ahah). Beijinho honey.

    ReplyDelete
  2. Bela foto!


    Beijos boa quarta

    ReplyDelete
  3. eheh você e as bolas de berliiiim,há mt que tb n leio a vogue portuguesa. *

    ReplyDelete
  4. hum, um chá e uma sandes mista.. O pequeno-almoço perfeito *.*
    heheheh**

    ReplyDelete
  5. Parece me o programa perfeito, fazes muito bem! =)


    http://placequotehere.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. tu e as bolas de berlim, que inveja !
    só coisas boas por aí :)

    ReplyDelete
  7. Um chá faz sempre bem. Purifica-nos :p
    Olho para a capa da Vogue, leio "Primavera" e só quero que o tempo passe depressa e cheguem os dias mais quentinhos. A Primavera tem um cheiro especial x)

    ReplyDelete
  8. Eu sou da terra delas e nunca vou lá comer uma! -.-'

    O chá é a melhor coisa para a alma!

    ReplyDelete
  9. se tudo correr bem amanhã estarei a comer uns pasteis de belém com vista para o rio Tejo :P

    ReplyDelete
  10. Um dos meus programas preferidos quando preciso de estar comigo, sem telemóveis, uma revista , um chá e uma boa vista!!

    ReplyDelete
  11. Também precisava de mais horas para o meu dia, aiai.

    ReplyDelete
  12. que belo programa :)

    também precisava que os dias tivessem umas horinhas extra... lá temos que tirar umas ao nosso sono de beleza :p



    x

    ReplyDelete
  13. Adoro a VOGUE e não consigo viver sem ela. :) Quem me dera ter a sorte de poder também comer umas bolinhas de berlim. Gosto tanto!

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    * Follow me too

    ReplyDelete
  14. que luxo esta caneta dourada, ahaha adoreeei

    ;*

    ReplyDelete
  15. Eu acompanhava-te! =) ai esse pãozinho com queijo derretido *.* adoro! :D

    ReplyDelete
  16. Depois quero ver umas fotografias de Viana ihih **

    ReplyDelete
  17. A foto abre mesmo o apetite*

    ReplyDelete
  18. E que gostoso tea time! =)

    Dá uma espreitadela no meu blog: http://looksgood2.blogspot.com/

    ReplyDelete
  19. Ai que esse chá e a sandes têm um aspecto delicioso yummy :)

    Tb ando a dar uma vista de olhos pela vogue ;)

    *S
    http://iamsokitty.blogspot.com/

    ReplyDelete
  20. bem que precisava de um cházinho agora, tou tão mal da garganta x(

    amo os óculos :D

    ReplyDelete